Como é trabalhar na Keenwork?

Keenwork

DesignerEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Pude aprender muito com as pessoas com que trabalhei. Profissionais com vasta experiencia de mercado, e sempre interessados em ajudar uns aos outros.

Contras: Alguns gestores são prepotentes e nada objetivos com o trabalho. Ambiente ruim e pouca renovação, tanto de ideias, pessoas , metodologias de trabalho e ferramentas de trabalho. A empresa apresentava quase nenhum benefício.

Conselhos para presidência: Renove se

Empresa com empregados excelentes mas gerenciamento ineficaz e imaturo

Prós: Equipe qualificada, capaz e talentosa. O gestor de design da empresa é experiente e tem história longa no mercado. Sabe gerenciar o time e compartilha experiências.

Contras: O dono da empresa é extremamente controlador e microgerencia todos os aspectos da empresa. Se eu tivesse um negócio também estaria prestando atenção em tudo mas não a ponto de dificultar o trabalho das pessoas que eu mesmo pago. Muito ego e necessidade de ser o dono da ideia com complexo de Steve Jobs. A experiência no lugar é boa mas tem que saber lidar com esses tipos de situação. 6 meses lá parecem 6 anos.

Conselhos para presidência: confie no trabalho dos seus funcionários integralmente e não compita intelectualmente com os colaboradores que vocês mesmo pagam, belo exemplo de tiro no pé.

Keenwork