Como é trabalhar na Kbase IT Solutions?

Analista de Sistemas

Esteio, RS

Prós: Ambiente de Trabalho Colegas de Trabalho

Contras: Muitas mudanças nos projetos que são executados.

Conselhos para presidência: Busquem oportunidades para o desenvolvimento das pessoas

Um ambiente de desenvolvimento profissional

Programador

Canoas, RS

Prós: Oportunidades de crescimento e treinamentos para o constante desenvolvimento do profissional

Contras: Falta de um maior reconhecimento do profissional, não apenas no ambito financeiro, mas como tambem em feedbacks

Ótima para quem quer fazer a diferença

Canoas, RS

Prós: Valorização da competência e da dedicação dos profissionais, oportunidade de aprendizado contínuo, ambiente agradável. Formação e referência na tecnologia Progress (como poucas empresas).

Contras: O vínculo de contratação é um dos pontos negativos por não ser CLT e não haver os mesmos benefícios (quanto a FGTS, férias, 13o). O salário mensal acaba compensado um pouco esse fator, porém ainda sim, abaixo do mercado. Diretrizes um pouco incoerentes pela Gestão na cobrança de resultados, em que situações semelhantes são tratadas de forma distintas.

Conselhos para presidência: Melhorar o vínculo contratual, aplicar diretrizes claras e coerentes, reconhecer resultados.

Acima da média, porém precisa melhorar

Analista Desenvolvedor

Canoas, RS

Prós: Horário flexível; Liberdade para inovação e incentivo a novas ideias; Processo de desenvolvimento de software; Papéis e responsabilidades bem definidas; Metodologias ágeis; Remuneração por hora trabalhada;

Contras: Ausência de plano de carreira; Times dessincronizados em relação ao processo de software; Benefícios abaixo do mercado;

Kbase é ...

Canoas, RS

Prós: Flexibilidade, fácil acesso aos superiores

Contras: Salário, benefícios, crescimento.

Em crise...

Analista de Sistemas JúniorEx-funcionário, saiu em 2014

Esteio, RS

Prós: Flexibilidade nos horários, acessibilidade aos gestores. Pelo fato da empresa ser pequena alguns pontos positivos se destacam.

Contras: Empresa extremamente capitalista, visa lucro imediato e vende seus recursos unicamente pensando no retorno financeiro. Não possui metas bem definidas e sequer um plano de carreira. Estrutura economica financeira é precária e suscetível a mudanças drásticas a todo momento, demissões e altíssima rotatividade são a marca principal desta Empresa que é gerenciada por amigos e familiares, e que contrata parentes dos sócios mesmo com capacidade duvidosa para assumir as funções.

Kbase IT Solutions

Descrição:Desenvolvimento de software, esse é o nosso negócio.
Fábrica de software, capacidade atestada pela nossa certificação MPS.br.
Junte-se a nós!