Como é trabalhar na Kaznar Leonardos?

6 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Ótimo lugar.

Estagiário Superior

Prós: Salário bem compativel com o mercado , ambiente ótimo para o trabalho e benefícios acima da média geral do mercado. Flexibilidade de horário.

Contras: Falta plano de carreira para o funcionário, pouca rotatividade de função, entretanto é compensado com um bom volume de trabalho. Para quem quer aprender é excelente.

Melhor equipe e ambiente de trabalho

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente excelent. Com certeza a melhor equipe que se pode trtrabalhar. Profissionais muito qualificados, humanos e humildes. Contato direto com os sócios, inclusive com o sócio sênior. Sem exageros o melhor lugar em que alguém pode trabalhar!

Contras: Difícil, em mente não me vem nada.

Conselhos para presidência: Continue mantendo a competência técnica e humana, que tem feito com que o escritório se destaque no meio jurídico e interna corporis.

Bom local para se trabalhar

Prós: Flexibilidade, muito trabalho, ambiente agradável, boa localização do escritório, salários e benefícios condizentes com o mercado, boa estrutura

Contras: Oportunidade de crescimento; pouca valorização e reconhecimento dos profissionais, cultura organizacional muito forte o que é ruim em alguns momentos.

Conselhos para presidência: Valorizar mais o profissional.

Boa empresa.

Prós: Bom ambiente de trabalho, salário acima da média, benefícios excelentes e flexibilidade.

Contras: Existem poucs, mas não são relevantes a ponto de me incomodarem.

Um bom escritório.

Prós: Ambiente de trabalho tranquilo, flexibilidade.

Contras: Trabalho exaustivo e grande carga de trabalho.

Boa empresa com capacidade mal aproveitada de grandes melhorias.

Assistente de Patentes

Prós: Ambiente amigável, bons salários e benefícios, boa localização e infraestrutura. Empresa bem conceituada no ramo. Para a área, ambiente organizacional mais saudável do que de boa parte dos concorrentes.

Contras: Pouco reconhecimento profissional e feedback dos coordenadores. Incompatibilidades salariais. Pouca perspectiva de ascensão. RH conhece pouco das capacidades dos colaboradores para eventuais realocações internas. Valorização superior à indicações. Comportamento de empresa familiar.

Conselhos para presidência: Estimular recompensas de produtividade por setor (usar multiplicador aplicado à PL baseado na produtividade - faturamento/custo - de cada setor). Promover cursos gratuitos; Usar redes sociais mais eficientemente divulgando assuntos interessantes da área e não apenas a participação da empresa em eventos da área.

Kaznar Leonardos