Como é trabalhar na Kawasaki Motores do Brasil?

Empresa boa para começar, nao para terminar

Prós: Conhecimentos adquiridos no estagio foram essenciais para minha carreira, e tambem a ajuda de algumas pessoas

Contras: Chefes mal instruidos, pessoas falsas e sem comprometimento, pessoas mal humoradas e salario baixissimo

Experiência

Assistente de TI

Prós: Boa empresa. Pessoas legais e educadas, ambiente de trabalho leve, boa localização e normalmente bons benefícios também, tais como seguro médico etc.

Contras: Não existe um plano de correria e investimentos nos funcionários, além da carga exaustante de trabalho, além de ser forçado a atividades não pertinentes ao seu trabalho. Falta investimentos em treinamentos internos e cursos.

Auxiliar Financeiro AEx-funcionário, saiu em 2013

Contras: Na verdade não tenho pontos negativos, o salário não era muito competitivo e também era necessário tragar sábado meio período, mas comparado com vagas similares a empresa era muito boa

Aprendizado

Analista SEM

Prós: Empresa aonde você pode obter muito aprendizado e se preparar para o mercado.

Contras: Não existe um plano de correria e investimentos nos funcionários

melhorias para os colaboradores

Auxiliar Administrativo

Prós: Parte dos Beneficios são atrativas. Autonomia para os colaboradores trabalharem.

Contras: Salário abaixo do mercado. Gestão necessita de capacitação e treinamento.

Conselhos para presidência: Valorizar os colaboradores. Investir em profissionalização.

Boa empresa.

Técnico em MáquinasEx-funcionário, saiu em 2013

Manaus, AM

Prós: A empresa sempre dá muitas oportunidades para os colaboradores se desenvolverem.

Contras: Criar politicas que visem entregar um ambiente de trabalho mais focado nos objetivos e nas metas.

Conselhos para presidência: Criar um ambiente mais propício ao desenvolvimento do trabalho e combater as fugas de objetividade criadas pela cultura de grupos na empresa.

A empresa está no Brasil pra jogar, não pra ganhar!

Analista de Sistemas

Manaus, AM

Prós: O profissional recebe prêmios por Kaizens.

Contras: Não investem no profissional. Falta investimentos em treinamentos internos e cursos.

Conselhos para presidência: Temos que investir no trabalhador. Temos que jogar pra ganhar!

Kawasaki Motores do Brasil