Como é trabalhar na Kawasaki Motores do Brasil?

Empresa só tem nome

Prós: As pessoas são legais, percebe-se que para quem é iniciante de carreira, essa empresa é boa para adquirir conhecimento e um pouco de experiencia.

Contras: Péssimos gestores, não tem interesse em investir no profissional, empresa totalmente desmotivadora. Paga se muito abaixo do mercado. Pensamento é não tá contente então sai.

Conselhos para presidência: Ter mais atitudes, postura de um líder e motivar os seus funcionários

Tornar uma empresa melhor.

Inspetor de Qualidade Pleno

Manaus, AM

Prós: O aprendizado em conhecer outros métodos de trabalho, poder conhecer tecnologias novas de montagens das motocicletas, esse é o grande aprendizado.

Contras: Administração muito burocrática, devido o aparelhamento da administração na mão de uma só pessoa facilitando em nada o bom convívio com os colaboradores.

Conselhos para presidência: O gerente de produção tem muitos poderes e interfere no gerenciamento de outros setores trazendo conflitos.

Ótima empresa apreender a resolver problemas

Auxiliar Financeiro

Prós: Clima do departamento financeiro. Espirito de equipe e liderança. Aprendizagem com os obstáculos enfrentados. Ótimo convenio medico. Horário Flexível.

Contras: Estrategia organizacional fora da realidade do ambiante geral, pois foi moldada para o país de origem da marca (Japão) e não foi ajustada ao mercado brasileiro.

Conselhos para presidência: Analise de mercado.

Uma boa empresa

Auxiliar ContábilEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: A empresa tinha bons benefícios, ótimo ambiente de trabalho, forneceu um bom treinamento e proporcionou uma grande experiência. Definitivamente recomendaria.

Contras: Os pontos negativos que posso citar é o salário e a carga horária. Apesar de fornecer bons benefícios o salário não era muito competitivo. Além de obrigar a fazer 44 horas contanto o sabádo

Experiência

Assistente de TI

Prós: Boa empresa. Pessoas legais e educadas, ambiente de trabalho leve, boa localização e normalmente bons benefícios também, tais como seguro médico etc.

Contras: Não existe um plano de correria e investimentos nos funcionários, além da carga exaustante de trabalho, além de ser forçado a atividades não pertinentes ao seu trabalho. Falta investimentos em treinamentos internos e cursos.

Auxiliar Financeiro AEx-funcionário, saiu em 2013

Contras: Na verdade não tenho pontos negativos, o salário não era muito competitivo e também era necessário tragar sábado meio período, mas comparado com vagas similares a empresa era muito boa

Empresa boa para começar, nao para terminar

Prós: Conhecimentos adquiridos no estagio foram essenciais para minha carreira, e tambem a ajuda de algumas pessoas

Contras: Chefes mal instruidos, pessoas falsas e sem comprometimento, pessoas mal humoradas e salario baixissimo

Aprendizado

Analista SEM

Prós: Empresa aonde você pode obter muito aprendizado e se preparar para o mercado.

Contras: Não existe um plano de correria e investimentos nos funcionários

melhorias para os colaboradores

Auxiliar Administrativo

Prós: Parte dos Beneficios são atrativas. Autonomia para os colaboradores trabalharem.

Contras: Salário abaixo do mercado. Gestão necessita de capacitação e treinamento.

Conselhos para presidência: Valorizar os colaboradores. Investir em profissionalização.

Boa empresa.

Técnico em MáquinasEx-funcionário, saiu em 2013

Manaus, AM

Prós: A empresa sempre dá muitas oportunidades para os colaboradores se desenvolverem.

Contras: Criar politicas que visem entregar um ambiente de trabalho mais focado nos objetivos e nas metas.

Conselhos para presidência: Criar um ambiente mais propício ao desenvolvimento do trabalho e combater as fugas de objetividade criadas pela cultura de grupos na empresa.

Kawasaki Motores do Brasil