Como é trabalhar na Kawasaki Advogados Associados?

Minha Permanência na Kawasaki Advogados Associados

Assistente JurídicoEx-funcionário, saiu em 2016

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Há muitos restaurantes próximos da empresa que oferecerem descontos de 10 ou 20%. Além de academias que oferecem descontos Há portabilidade para deficientes

Contras: Assédio Moral Assédio Sexual Danos Morais Pressão para funcionário pedir demissão por justa causa Perseguição pessoal Cerceamento de ida ao banheiro Metas inatingíveis Exposição ao ridículo

Conselhos para presidência: Que pare de terceirizar responsabilidades e atue mais próximo do que eles chamam de "chão de fábrica", pois há muitos atos desumanos ocorrendo na empresa dele.

Não recomendo nem para o pior inimigo

AdvogadoEx-funcionário, saiu em 2015

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Poderia ressaltar como um ponto positivo como sendo o salário dos advogados que respeitam o valor piso estipulado pelo sindicato de classe (Sinsa).

Contras: Gestão do jurídico por pessoas despreparadas. Há favoritismo à parentes e colegas dos gestores/coordenadores. Trabalho massificado, havendo metas impossíveis de serem cumpridas diariamente. Apesar de respeitarem o valor piso do salário dos advogados, assim que o advogado completa 3 anos de Empresa (alteração da faixa salarial) é dispensado sem justa causa e é colocado em seu lugar um com menos tempo de experiência.

Conselhos para presidência: Abrir os olhos para os supostos "confiáveis" que gerenciam o jurídico. O resultado é a chuva de ações trabalhistas movidas por advogados contra a empresa.

Bom escritório, porém mal gerido.

AdvogadoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salário compatível com o mercado e colegas de trabalho dedicados. Pagamento de vale e salário em dia, sem atrasos, bem como o depósito dos benefícios.

Contras: Escritório mal gerido, superiores arrogantes e despreparados, falta de organização e estratégia, desvalorização dos funcionários experientes e falta de orientação aos novos.

Conselhos para presidência: Mudar a gerência jurídica, reestruturar a dinâmica entre filiais e matriz.

Kawasaki Advogados Associados