• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Kawasaki Advogados Associados?

7 postagens (4 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.75
  • Remuneração e benefícios
    4.50
  • Oportunidade de carreira
    4.00
  • Cultura da empresa
    3.25
  • Qualidade de vida
    3.50

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 6 meses

    Satisfatória

    Assistente JurídicoEx-funcionário, saiu em 2015

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Os gerentes são otimos e te ajudam no seu crescimento e reconhecem quando faz um bom trabalho! Nunca tive problemas com os meus superiores! Tive oportunidades de crescimento.

    Contras: Honestamentr durante o periodo que estive trabalhando nesta empresa, nao vejo pontos negativos. Talvez o que possa ser levado em consideração é o sistema que pode ser melhor ajustado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Escritório para crescer profissionalmente

    Assistente Jurídico JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Os pontos positivos são dinâmica, desafios e projetos. Sempre renovam os projetos e as equipes para alcançarem a meta do mês o que incentiva os funcionários. Outro ponto positivo é o plano de carreira para quem cumpre as metas.

    Contras: Os pontos negativos são encontrados nos gestores, apesar se sempre inovarem nos projetos os funcionários não tem abertura. Algumas regras estabelecidas são desnecessárias o que prejudica a produtividade.

    Conselhos para presidência: Cuidado com os gestores que não deixam a empresa fluir, busque sempre renovar a equipe de forma saudável e não prejudicial. Não deixe que os funcionários e gestores se acomodem, vocês tem tudo pra dar certo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    boa

    AdvogadoEx-funcionário, saiu em 2017

    Recife, PE


    Prós: Poucos funcionários , equipe bem produtiva,um sistema operacional bom para se trabalhar e armazenar processos ,horário flexivel, poucas viagens.

    Contras: A matriz fica em Sao Paulo e as vezes a comunicação com a empresa não e favorável, fica sempre um gestor responsável , mas o ideal seria alguem da matriz fazendo visitas periodicas.

    Conselhos para presidência: Fazer mais auditorias nas filiais

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Uma empresa que tinha tudo pra dar certo porém é mal gerida.

    Advogado JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: A filial São Paulo possui um gestor incrível o que torna o ambiente de trabalho muito satisfatório. Já a matriz é uma ambiente que suga as pessoas, com cobrança excessiva e a política de procurar um culpado e puni-lo.

    Contras: A política da empresa é que o funcionário é totalmente descartável. O cliente entra em contato com um funcionário em um dia marcando novo contato, se liga no dia seguinte a pessoa já foi desligada da empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Minha Permanência na Kawasaki Advogados Associados

    Assistente JurídicoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Há muitos restaurantes próximos da empresa que oferecerem descontos de 10 ou 20%. Além de academias que oferecem descontos Há portabilidade para deficientes

    Contras: Assédio Moral Assédio Sexual Danos Morais Pressão para funcionário pedir demissão por justa causa Perseguição pessoal Cerceamento de ida ao banheiro Metas inatingíveis Exposição ao ridículo

    Conselhos para presidência: Que pare de terceirizar responsabilidades e atue mais próximo do que eles chamam de "chão de fábrica", pois há muitos atos desumanos ocorrendo na empresa dele.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Bom escritório, porém mal gerido.

    AdvogadoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Salário compatível com o mercado e colegas de trabalho dedicados. Pagamento de vale e salário em dia, sem atrasos, bem como o depósito dos benefícios.

    Contras: Escritório mal gerido, superiores arrogantes e despreparados, falta de organização e estratégia, desvalorização dos funcionários experientes e falta de orientação aos novos.

    Conselhos para presidência: Mudar a gerência jurídica, reestruturar a dinâmica entre filiais e matriz.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Não recomendo nem para o pior inimigo

    AdvogadoEx-funcionário, saiu em 2015

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Poderia ressaltar como um ponto positivo como sendo o salário dos advogados que respeitam o valor piso estipulado pelo sindicato de classe (Sinsa).

    Contras: Gestão do jurídico por pessoas despreparadas. Há favoritismo à parentes e colegas dos gestores/coordenadores. Trabalho massificado, havendo metas impossíveis de serem cumpridas diariamente. Apesar de respeitarem o valor piso do salário dos advogados, assim que o advogado completa 3 anos de Empresa (alteração da faixa salarial) é dispensado sem justa causa e é colocado em seu lugar um com menos tempo de experiência.

    Conselhos para presidência: Abrir os olhos para os supostos "confiáveis" que gerenciam o jurídico. O resultado é a chuva de ações trabalhistas movidas por advogados contra a empresa.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Kawasaki Advogados Associados