Como é trabalhar na Kawahara Takano?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

pouco reconhecimento do profissional

Prós: Ambiente legal, descontraído e com projetos interessantes. Flexibilidade de horário

Contras: gerenciamento de projetos pouco falho, sem muito espaço para crescimento do profissional

Conselhos para presidência: Aumentar a interação entre equipes, maior visibilidade do arquiteto e reconhecimento do trabalho de cada profissional , não só do coordenador, afinal apenas ele não seria suficiente para o desenvolvimento de todos os projetos

ótima para quem quer aprender muito sobre o varejo em pouco tempo

Prós: liberdade de horários, meritocrática na medida do possível, projetos interessantes, relevância no mercado. Talvez seja o melhor escritório da área de atuação no Brasil, possilvemente, o melhor da America Latina.

Contras: Sem benefícios, sem plano de carreira, empresa familiar com a hierarquia travada. Ao mesmo tempo que se tem muita liberdade metódica e criativa a empresa se perde as vezes por não levar a sério ferramentas indispensáveis para a administração como feed back dos funcionários, check lists operacionais, prazos e etc.

Conselhos para presidência: Descentralize as decisões para poder crescer e nomeie um coordenador geral.

Kawahara Takano