Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Kawahara Takano?

Ver todas as avaliações

  • Há 2 meses

    Fuja dessa empresa

    ArquitetoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: - Empresa com ambiente físico agradável - Pessoas muito legais - Diversos projetos para trabalhar de diversas marcas que alcançam vários tipos de público - Flexibilidade com horário

    Contras: - Pouco reconhecimento - Os donos NUNCA falam com você - Os coordenadores levam o crédito pelo bom trabalho SEMPRE. - Se alguma coisa acontecer de errado a culpa será apenas sua, independente se foi o coordenador que combinou algo errado ou deixou de fazer. - Diferença salarial muito grande entre os trabalhadores, fazem o mesmo trabalho mas o salário é bem diferente. - Últimos três anos sem aumento salarial, sem benefícios ou plano de carreira. - Empresa familiar sem estrutura administrativa, sem cultura empresarial e falta de transparência.

    Conselhos para presidência: Dizer bom dia para seus funcionários não mata e é de bom grado. Reconhecer que por trás de meia dúzia de coordenadores existe toda uma equipe trabalhando é bacana! Para se tornar coordenador não basta ter laços consanguíneos, mas precisa ter capacidade e caráter.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Kawahara Takano

RH: quer atrair bons talentos?