Como é trabalhar na KaVo?

Boa empresa para se trabalhar

Joinville, SC

Prós: Oportunidades de crescimento relativamente rápidas Transparência nas informações Ambiente amigável Bolsa de estudos/idiomas Acesso à gerência e diretoria

Contras: Falta de orçamento destinado à treinamentos de capacitação dos associados Baixo incentivo à inovação tecnológica Demora no reconhecimento e remuneração

Falta de planejamento / desdobramento estratégico.

Analista Pleno

Joinville, SC

Prós: Paga em dia. As pessoas sao bacanas, o clima de trabalho é respeitoso. Não há assédio moral ou qualquer tipo de desrespeito entre chefia e subordinado.

Contras: Não ha plano de carreira, todos trabalham acima do seu do seu limite. Logo, não tempo para planejar, dessa forma o que impera é o fazerjamento sem olhar o processo com um todo. O resultado final nunca sai comforme o esperado!!

Conselhos para presidência: Voces precisam abrir os olhos e investir em automatizacao de processos, investir em pessoas, tecnologia e planejamento assim para de fazer errado.

Excelente local de trabalho

Analista SAP SD Pleno

Joinville, SC

Prós: Ótimo Ambiente de trabalho, muitos desafios, excelente localização, grande grupo multinacional, troca de experiências com equipes nos EUA e Alemanha, oportunidade de trabalho no exterior.

Contras: Resistência à mudança, instabilidade financeira, pouca disposição para investimento em tecnologia, pouca disposição para investimento em treinamentos e qualificação.

Prós: Os benefícios e eventos do cek, os líderes são boas pessoas, ambiente tranquilo mas muito quente pois nem todas as áreas são climatizadas , comida muito boa.

Contras: Demora muito pra ganhar aumento, setores que deveriam ser climatizados não são, isso pq é uma empresa que trabalha no ramo odontológico , deveria ter isso, muito elogiado para outros setores, desigualdade entre liderança.

Empresa que precisa de um plano de carreira urgente.

Prós: Excelente clima de trabalho, possui bons benefícios e muitas ferramentas de qualidade

Contras: Possui uma grande disparidade salarial.

Conselhos para presidência: Revise seus planos de retenção e valorize mais as pessoas de dentro da cia e não apenas na "Whirpoool"

KaVo