Como é trabalhar na Kautex?

Empresa multinacional

Engenheiro da Qualidade

Guararema, SP

Prós: Oportunidades internas, ambiente de trabalho, treinamentos internos e externos, possibilidade de crescimento

Contras: sem fretamento, localização, plano de carreira não é claro ou não definidos, falta transparência.

Um bom lugar para se trabalha

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2009

Guararema, SP

Prós: Um bom lugar para trabalha. Um ótimo convênio. Empresa preocupada com funcionários. É ótimas festa para famílias no fechamento do ano. Legal

Contras: Na época que trabalhei na empresa faltava um transporte melhor para os funcionários. Mas me parece q já foi colocado um ônibus fretado. Deve ter melhorado

Prós: Ambiente amigavel, oportunidade de carreira no exterior.

Contras: Pouco treinamento inicial, alta rotatividade de estagiarios

Muito boa, mas com muito a melhorar

Guararema, SP

Prós: O ambiente de trabalho é bom demais, pessoas companheiras, mas sem o menor reconhecimento do trabalho por parte da direção. Somente alguns conseguem "subir"

Contras: Não tem nenhum tipo de benefício, o plano de saúde é bom, mas não pode subir de categoria enfermaria e não tem transporte até a empresa. Não tem estímulo para se reciclar com cursos ou afins

Conselhos para presidência: Valorizar os colaboradores

kautex

Analista de Recursos Humanos (RH)

Guararema, SP

Prós: ambiente agradável, pessoas sensacionais , ambiente favorável para se trabalhar, saudável

Contras: poucos benefícios, a empresa precisa somente investor em benefícios

Kautex