Como é trabalhar na Kauffman Imóveis?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Uma empresa familiar, mas que não tinha uma cultura de família para com os funcionários

FotógrafoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Me permitiu abrir uma gama de contatos, conhecer novas pessoas e desenvolver mais minhas habilidade (pela carga horária que eu desenvolvia).

Contras: Empresa familiar onde a falta de interesse profissional comprometeu muito a integridade da empresa e o excesso de falta de visão limitou muito o desenvolvimento da empresa.

Conselhos para presidência: Aconselho aos presidentes que mantenham um contato social descente com os funcionários, pois nem mesmo um "bom dia" recebíamos ao passar pelos corredores.

Empresa familiar

Desenvolvedor.NETEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Efetua o pagamento sempre em dia, funcionários do departamento comunicativos, possui uma ótima localização sendo próximo do metrô, flexibilidade no horário.

Contras: Não há um gestor para ter um retorno sobre o seu trabalho, empresa familiar onde trabalhos pessoais acabam se misturando com os da empresa, você trabalha sobre ameaça pelo simples fato da gerencia não saber gerenciar, resumindo tem muito "chefe" pra pouco "índio".

Conselhos para presidência: Escutem seus colaboradores, ainda há muitas pessoas querendo fazer essa empresa prosperar mas por pessoas que acham que tem cargo de gerência, isso acaba não acontecendo.

Trabalhar na Kauffmann é muito bom. Porém falta reconhecimento a antigos colaboradores.

Corretor de Imóveis com Creci

Prós: Organização comercial. Empresa muito bem conceituada e respeitada. Excelente sistema de TI. Assessoria jurídica na elaboracao de contratos. Excelente área de atuação. Excelentes profissionais.

Contras: Falta de critério na contratação de corretores. Falta de manutenção nas instalações internas. Falta de critério na remuneração considerando tempo de serviço.

Conselhos para presidência: Assistir de mais perto a empresa

Boa empresa de se trabalhar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Estabilidade, bons salário e beneficios.

Contras: Pouca chances de subir de cargo.

Kauffman Imóveis