Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Katrium Indústria Química

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Katrium Indústria Química

3 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estagiário Técnico

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Katrium Indústria Química, no mês de dezembro de 2015.

Entrevista: Processo curto, basicamente uma prova de conhecimentos técnicos, entrevista com RH e posteriormente com o gestor da área. Ambas foram muito confortáveis, baseadas nas atividades do meu currículo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntou sobre as visitas técnicas que eu tinha colocado no currículo, sobre qual a importância delas.
    R: Citei rapidamente uma a uma explicando que aquilo me motivou demais a ter certeza de que tinha escolhido o curso certo e que, trabalhar na área em questão, seria o que eu de fato queria pra vida.

Entrevista de emprego para Analista de Recursos Humanos (RH)

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Katrium Indústria Química.

Entrevista: Processo rápido e direto, acredito que minha experiência em empresas menores e familiares foi o principal ponto a favor da minha contratação, o fato de ser objetiva e procurar estabilidade também

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual a minha opinião sobre empresas familiares
    R: Que era uma questão de perspectiva, pois tem pros e contras. As coisas são mais lentas mas o clima costuma ser melhor

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Estagiário

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Katrium Indústria Química.

Entrevista: Processo bem estruturado e organizado. Ressalva apenas quanto à clínica disponibilizada para os exames admissionais e à substancial demora no retorno do processo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O porquê do intesse na vaga.

Katrium Indústria Química