Como é trabalhar na Katrium Indústria Química?

Katrium Indústria Química

Operador de Produção

Prós: Benefícios, restaurante no local com todas as refeições necessarias , local para lavar os uniformes, empresa terceirizada para fazer limpeza dos banheiros e instalações,

Contras: Condições de trabalho, remaneja funcionário para fazer várias funções diferentes da prevista, não há local apropriado para descanso das refeições.

Conselhos para presidência: Forma equipes com uma boa comunicação, local de trabalho em boas condições e com todo o material necessário para eventual problemas, avaliar se todas as tarefas a serem executadas estão de acordo com salário do funcionário

Engenheiro

Prós: Boa empresa para trabalhar. Pagamentos realizados nos dias corretos e RH atencioso ao colaborador. Possui uma visão moderna e Boa que ainda não virou realidade.

Contras: Empresa com problemas pela antiguidade que estao sendo tratados aos poucos. Necessita de maior atenção em segurança pois fica em.um local muito perigoso.

Boa empresa para trabalhar!!

Coordenador de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Boa empresa! tem bons benefícios e ótimo sistema de qualificação de pessoas. bom ambiente de trabalho, estrutura e equipamentos. boa remuneração!

Contras: A empresa precisa melhorar em aspecto de grupo e comunicação entre setores, diminuir a individualidade dos gestores e concentrar em reter pessoas.

Boa empresa com pontos a melhrorar.

Supervisor

Prós: Uma boa empresa para trabalhar. Possui um grupo unido que busca sempre alcançar as metas. Possui certa estabilidade com sua permanência dependendo do seu desempenho.

Contras: Fábrica muito antiga e precisa frequentemente de manutenção. Muitas vezes as condições de trabalho não são ideais porém existe um forte empenho para mudar isso.

recomendo a empresa

Coordenador de Engenharia

Prós: beneficios em geral vale transporte, plano de saude, previdencia privada, jornada semanal, qualidade de vida na minha função, em outras se vive em função da empresa

Contras: fabrica velha, refeitorio ruim, local de acesso perigoso proximo a comunidades, sem locais próximos para opção de almoço insalubre

Cargo de confiança deve ser exercido por pessoas de valor

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: 350 postos de trabalho, local próximo a área urbana, processos relativamente simples, a sua atuação responsável pode representar redução no impacto ambiental.

Contras: Profissionais com pouca capacidade ou experiência e ambiente de trabalho extremamente politizado. As ocorrências do chão de fábrica não chega para conhecimento da Diretoria.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salários, pagamento em dia, plano de carreira. Salários, pagamento em dia, plano de carreira. Salários, pagamento em dia, plano de carreira. Salários, pagamento em dia, plano de carreira.

Contras: Melhorar equipamentos de trabalho, estrutura e diminuir espaço entre funcionários e diretoria. Melhorar equipamentos de trabalho, estrutura e diminuir espaço entre funcionários e diretoria.

Conselhos para presidência: Dar atenção às necessidades do funcionário

Empresa pouco conhecida , mas ótima para trabalhar.

Analista de Laboratório Químico

Prós: Empresa sólida no mercado. Nunca atrasou atrasou o pagamento dos funcionários. Todos os funcionários possuem acesso desde o presidente até o carga mais simples para expor sua opinião e idéias.

Contras: Por ser uma fábrica de produtos químicos de base, possui um risco muito grande para a saúde dos funcionários, apesar de todo fornecimento de equipamento de proteção individual e coletivo.

Melhorias para funcionários

Operador de Produção III

Prós: A melhoria de infraestrutura,equipamentos e uma boa logística,

Contras: O acúmulo de funções dos operadores,condições de trabalho,e...uma política de cortar custos atacando em cima da operação,uma PL que os valores não são iguais para todos

Conselhos para presidência: Não adianta reunião, se não importa o bem estar do funcionário

Meus pontos de vista.

Mecânico

Prós: Incentiva o crescimento profissional de todos os funcionários, oferecendo cursos técnicos e até cursos de graduação. Pode ser percebido um bom clima organizacional.

Contras: Não vejo pontos negativos. Talvez poderiam ser classificados pontos a melhorar, tais como melhor qualidade dos benefícios como plano de saúde e plano odontologico.

Katrium Indústria Química