Como é trabalhar na Katrium Indústria Química?

Meus pontos de vista.

Mecânico

Prós: Incentiva o crescimento profissional de todos os funcionários, oferecendo cursos técnicos e até cursos de graduação. Pode ser percebido um bom clima organizacional.

Contras: Não vejo pontos negativos. Talvez poderiam ser classificados pontos a melhorar, tais como melhor qualidade dos benefícios como plano de saúde e plano odontologico.

Engenheiro

Prós: Boa empresa para trabalhar. Pagamentos realizados nos dias corretos e RH atencioso ao colaborador. Possui uma visão moderna e Boa que ainda não virou realidade.

Contras: Empresa com problemas pela antiguidade que estao sendo tratados aos poucos. Necessita de maior atenção em segurança pois fica em.um local muito perigoso.

Boa empresa com pontos a melhrorar.

Supervisor

Prós: Uma boa empresa para trabalhar. Possui um grupo unido que busca sempre alcançar as metas. Possui certa estabilidade com sua permanência dependendo do seu desempenho.

Contras: Fábrica muito antiga e precisa frequentemente de manutenção. Muitas vezes as condições de trabalho não são ideais porém existe um forte empenho para mudar isso.

recomendo a empresa

Coordenador de Engenharia

Prós: beneficios em geral vale transporte, plano de saude, previdencia privada, jornada semanal, qualidade de vida na minha função, em outras se vive em função da empresa

Contras: fabrica velha, refeitorio ruim, local de acesso perigoso proximo a comunidades, sem locais próximos para opção de almoço insalubre

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salários, pagamento em dia, plano de carreira. Salários, pagamento em dia, plano de carreira. Salários, pagamento em dia, plano de carreira. Salários, pagamento em dia, plano de carreira.

Contras: Melhorar equipamentos de trabalho, estrutura e diminuir espaço entre funcionários e diretoria. Melhorar equipamentos de trabalho, estrutura e diminuir espaço entre funcionários e diretoria.

Conselhos para presidência: Dar atenção às necessidades do funcionário

Empresa pouco conhecida , mas ótima para trabalhar.

Analista de Laboratório Químico

Prós: Empresa sólida no mercado. Nunca atrasou atrasou o pagamento dos funcionários. Todos os funcionários possuem acesso desde o presidente até o carga mais simples para expor sua opinião e idéias.

Contras: Por ser uma fábrica de produtos químicos de base, possui um risco muito grande para a saúde dos funcionários, apesar de todo fornecimento de equipamento de proteção individual e coletivo.

Katrium Indústria Química

Operador de Produção

Prós: Benefícios, restaurante no local com todas as refeições necessarias , local para lavar os uniformes, empresa terceirizada para fazer limpeza dos banheiros e instalações,

Contras: Condições de trabalho, remaneja funcionário para fazer várias funções diferentes da prevista, não há local apropriado para descanso das refeições.

Conselhos para presidência: Forma equipes com uma boa comunicação, local de trabalho em boas condições e com todo o material necessário para eventual problemas, avaliar se todas as tarefas a serem executadas estão de acordo com salário do funcionário

Boa empresa para trabalhar!!

Coordenador de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Boa empresa! tem bons benefícios e ótimo sistema de qualificação de pessoas. bom ambiente de trabalho, estrutura e equipamentos. boa remuneração!

Contras: A empresa precisa melhorar em aspecto de grupo e comunicação entre setores, diminuir a individualidade dos gestores e concentrar em reter pessoas.

Cargo de confiança deve ser exercido por pessoas de valor

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: 350 postos de trabalho, local próximo a área urbana, processos relativamente simples, a sua atuação responsável pode representar redução no impacto ambiental.

Contras: Profissionais com pouca capacidade ou experiência e ambiente de trabalho extremamente politizado. As ocorrências do chão de fábrica não chega para conhecimento da Diretoria.

Operador

Prós: Salário em dia, bom pacote de benefícios atenção e dedicação da diretoria que nos deixa avontade para participar dos progressos da Empresa estando sempre pronto para ouvir.

Contras: Existem alguns pontos que poderiam ser melhorados, como participação de lucros calculada em cima de toda receita da empresa, transporte para funcionários que trabalham no horário noturno, plano de carreira. Mas acredito que é uma questão de tempo, pois a diretoria tem trabalhado bastante para romper barreiras.

Conselhos para presidência: Investindo em área de convivência para funcionários, melhorar dependências físicas que estão um pouco antigas tais como pisos e equipamentos que diminuirá afastamento por problemas ergonômicos etc...

Katrium Indústria Química