Como é trabalhar na Katrium Indústria Química?

Meus pontos de vista.

Mecânico

Prós: Incentiva o crescimento profissional de todos os funcionários, oferecendo cursos técnicos e até cursos de graduação. Pode ser percebido um bom clima organizacional.

Contras: Não vejo pontos negativos. Talvez poderiam ser classificados pontos a melhorar, tais como melhor qualidade dos benefícios como plano de saúde e plano odontologico.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salários, pagamento em dia, plano de carreira. Salários, pagamento em dia, plano de carreira. Salários, pagamento em dia, plano de carreira. Salários, pagamento em dia, plano de carreira.

Contras: Melhorar equipamentos de trabalho, estrutura e diminuir espaço entre funcionários e diretoria. Melhorar equipamentos de trabalho, estrutura e diminuir espaço entre funcionários e diretoria.

Conselhos para presidência: Dar atenção às necessidades do funcionário

Empresa pouco conhecida , mas ótima para trabalhar.

Analista de Laboratório Químico

Prós: Empresa sólida no mercado. Nunca atrasou atrasou o pagamento dos funcionários. Todos os funcionários possuem acesso desde o presidente até o carga mais simples para expor sua opinião e idéias.

Contras: Por ser uma fábrica de produtos químicos de base, possui um risco muito grande para a saúde dos funcionários, apesar de todo fornecimento de equipamento de proteção individual e coletivo.

Cargo de confiança deve ser exercido por pessoas de valor

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: 350 postos de trabalho, local próximo a área urbana, processos relativamente simples, a sua atuação responsável pode representar redução no impacto ambiental.

Contras: Profissionais com pouca capacidade ou experiência e ambiente de trabalho extremamente politizado. As ocorrências do chão de fábrica não chega para conhecimento da Diretoria.

Operador

Prós: Salário em dia, bom pacote de benefícios atenção e dedicação da diretoria que nos deixa avontade para participar dos progressos da Empresa estando sempre pronto para ouvir.

Contras: Existem alguns pontos que poderiam ser melhorados, como participação de lucros calculada em cima de toda receita da empresa, transporte para funcionários que trabalham no horário noturno, plano de carreira. Mas acredito que é uma questão de tempo, pois a diretoria tem trabalhado bastante para romper barreiras.

Conselhos para presidência: Investindo em área de convivência para funcionários, melhorar dependências físicas que estão um pouco antigas tais como pisos e equipamentos que diminuirá afastamento por problemas ergonômicos etc...

Futuro promissor

Operador de Produção III

Prós: Beneficios, salarios, um ambiente tranquilo para se trabalhar, alem de agora, começou-se a organizar para melhorar ainda mais muitos beneficios.

Contras: Maquinario um pouco ultrapassado, estrutura civil um pouco deteriorado, e poderia melhorar um pouco mais a alimentação no refeitorio e o cartão alimetação.

Conselhos para presidência: Dar atenção aos pontos negativos

Melhorias para funcionários

Operador de Produção III

Prós: A melhoria de infraestrutura,equipamentos e uma boa logística,

Contras: O acúmulo de funções dos operadores,condições de trabalho,e...uma política de cortar custos atacando em cima da operação,uma PL que os valores não são iguais para todos

Conselhos para presidência: Não adianta reunião, se não importa o bem estar do funcionário

Katrium Indústria Química