Como é trabalhar na Katrium Indústria Química?

Se você gosta de indústria, pode ir de olhos fechados!

Estagiário TécnicoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente de trabalho excelente, pelo menos no meu setor se preocuparam e ouviam as demandas dos estagiários. Bons benefícios comparado a outras vagas para nível técnico.

Contras: Senti falta de uma maior interação e compreendimento do funcionamento geral da empresa. O controle de qualidade às vezes não tinha uma comunicação efetiva com o pessoal da engenharia e produção, o que implicava analisar algumas amostras diferentes sem entender a necessidade daquilo. Taxa de efetivação dos estagiários era baixa.

Conselhos para presidência: Valorizar mais a meritocracia, limitando a famosa indicação. Desenvolver melhor os planos de carreira.

Legal

Prós: Ambiente ótimo com preocupação com l meio ambiente. Poderia falar mais, porém estou pouco tempo estagiando na empresa multinacional katrium

Contras: Salário baixo, algumas irregularidades em relação ao tratamento com o operacional da fábrica e suas reais necessidades no dia a dia de trabalho

Conselhos para presidência: Se preocupar mais com o operacional.

Katrium Indústria Química

Operador de Produção

Prós: Benefícios, restaurante no local com todas as refeições necessarias , local para lavar os uniformes, empresa terceirizada para fazer limpeza dos banheiros e instalações,

Contras: Condições de trabalho, remaneja funcionário para fazer várias funções diferentes da prevista, não há local apropriado para descanso das refeições.

Conselhos para presidência: Forma equipes com uma boa comunicação, local de trabalho em boas condições e com todo o material necessário para eventual problemas, avaliar se todas as tarefas a serem executadas estão de acordo com salário do funcionário

Engenheiro

Prós: Boa empresa para trabalhar. Pagamentos realizados nos dias corretos e RH atencioso ao colaborador. Possui uma visão moderna e Boa que ainda não virou realidade.

Contras: Empresa com problemas pela antiguidade que estao sendo tratados aos poucos. Necessita de maior atenção em segurança pois fica em.um local muito perigoso.

Boa empresa para trabalhar!!

Coordenador de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Boa empresa! tem bons benefícios e ótimo sistema de qualificação de pessoas. bom ambiente de trabalho, estrutura e equipamentos. boa remuneração!

Contras: A empresa precisa melhorar em aspecto de grupo e comunicação entre setores, diminuir a individualidade dos gestores e concentrar em reter pessoas.

Boa empresa com pontos a melhrorar.

Supervisor

Prós: Uma boa empresa para trabalhar. Possui um grupo unido que busca sempre alcançar as metas. Possui certa estabilidade com sua permanência dependendo do seu desempenho.

Contras: Fábrica muito antiga e precisa frequentemente de manutenção. Muitas vezes as condições de trabalho não são ideais porém existe um forte empenho para mudar isso.

recomendo a empresa

Coordenador de Engenharia

Prós: beneficios em geral vale transporte, plano de saude, previdencia privada, jornada semanal, qualidade de vida na minha função, em outras se vive em função da empresa

Contras: fabrica velha, refeitorio ruim, local de acesso perigoso proximo a comunidades, sem locais próximos para opção de almoço insalubre

Cargo de confiança deve ser exercido por pessoas de valor

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: 350 postos de trabalho, local próximo a área urbana, processos relativamente simples, a sua atuação responsável pode representar redução no impacto ambiental.

Contras: Profissionais com pouca capacidade ou experiência e ambiente de trabalho extremamente politizado. As ocorrências do chão de fábrica não chega para conhecimento da Diretoria.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salários, pagamento em dia, plano de carreira. Salários, pagamento em dia, plano de carreira. Salários, pagamento em dia, plano de carreira. Salários, pagamento em dia, plano de carreira.

Contras: Melhorar equipamentos de trabalho, estrutura e diminuir espaço entre funcionários e diretoria. Melhorar equipamentos de trabalho, estrutura e diminuir espaço entre funcionários e diretoria.

Conselhos para presidência: Dar atenção às necessidades do funcionário

Empresa pouco conhecida , mas ótima para trabalhar.

Analista de Laboratório Químico

Prós: Empresa sólida no mercado. Nunca atrasou atrasou o pagamento dos funcionários. Todos os funcionários possuem acesso desde o presidente até o carga mais simples para expor sua opinião e idéias.

Contras: Por ser uma fábrica de produtos químicos de base, possui um risco muito grande para a saúde dos funcionários, apesar de todo fornecimento de equipamento de proteção individual e coletivo.

Katrium Indústria Química