Como é trabalhar na Katoen Natie?

Auxiliar Administrativo

Camaçari, BA

Prós: Não tive uma boa experiência na empresa tenho mais pontos negativos que positivos . Principalmente sobre alguns supervisores que tratam os funcionários mal

Contras: Não tem plano de carreira e não incentiva o funcionário em relação a estudo e crescimento profissional . Deixa a desejar em relação ao funcionario

Na Atual GESTÃO Não Recomendaria Ningúem

Conferente IIEx-funcionário, saiu em 2017

Paulínia, SP

Prós: Salário em dia, Ajuda de custo com transportes, Refeição no local e pequena cesta mensal, assim como no fim do ano.

Contras: Falta de participação da gestão internacional, pois há muitos casos que a empresa parece como um navio desgovernado, tendo mais chefe do que índios e ninguém resolve nada, uma simples manutenção é uma questão de semanas e meses, não há PLR e nem convênio médico decente, além de ser muito caro para o trabalhador o convênio não disponibiliza estrutura por perto tendo que deslocar para cidades vizinhas.. todos chefes batem cabeça com coisas simples e a parte de segurança é muito lento e fora de foco, fazem escândalos por ver papéis jogados no chão e fazem vista grossa em empilhadeiras detonadas..

Conselhos para presidência: Abra os olhos para a gestão e armazenagem, sejas humilde para reconhecer os erros, limpem que não ajuda pois há muitos encostos com costas largas!!!

Precisa melhorar a estrategia de gestão de pessoas

Auxiliar Administrativo

Salvador, BA

Prós: Se preocupa com a segurança do funcionário, benefícios são medianos. está sempre em busca de palestras e campanhas que incentivem o funcionario

Contras: Plano de carreira não existe nessa empresa. não valorizam o desenvolvimento dos seus funcionários precisa melhorar e muito nesse ponto. benefícios de uns não são de todos.

É uma empresa conservadora e multnacional

Conferente

Paulínia, SP

Prós: Nada de tão positivo por ser obrigação de uma empresa de grande porte , fazer o mínimo possível para seus trabalhadores, mais ainda carrega o nome de uma multinacional

Contras: Convenio médico Muito Ruim, falta empenho dos encarregados além de que a empresa não conhece toda operação ao qual se rege as normas trabalhistas

Conselhos para presidência: Melhorar Convenio e PLR

Avaliação de Trabalho

Assistente de Logística

Paulínia, SP

Prós: Olha, meu ambiente de trabalho é muito bom, tem pontos positivos que é o de ser um departamenteo pequeno, e portanto a comunicação fica mais fácil de ser feita. O pessoal do trabalho também é gente boa, sempre que eu preciso de algo eles ajudam.

Contras: De negativo tem a distância da minha casa, pois tenho que pegar ônibus e metrô, e chega a demorar 1h e 40 minutos de viagem, só nessa ida. O que motivou foi que eu estava sem emprego, então foi o que apareceu para me ajudar a pagar as minhas despesas

Empresa Grande com Perfil de Pequena.

Supervisor Operacional

Paulínia, SP

Prós: Autonomia Operacional, perfil de empresa pequena, porém de porte grande, facilidade de acesso aos gestores.

Contras: Reconhecimentos tardios, falta de clareza nas promoções e atingimento de metas, controle de gastos mensais não divulgado.

mediano

Ajudante Geral

Paulínia, SP

Prós: Os Beneficios sao razoaveis, nao sao horriveis, mas tambem nao sao grandes coisas.

Contras: Um baixo salario, improporcional ha taxa de juros no Brasil, e desproporcional ao mundo e trabalho estabelecido

Conselhos para presidência: Reconhecimento, um salario proporcional em toda parte do mundo

Empresa cuidando da gente

Paulínia, SP

Prós: empresa multinacional com foco no segurança para seus colaboradores. Investindo muito em treinamento e equipamentos para melhorar trabalho e reduzir riscos. Ambiente legal com potencial de crescimento individual

Contras: com clientes grande porte tendo altas exigencias, o ritmo de trabalho é bem alto. Alguns lideres colocam muito pressão para chegar nas metas.

Ótima, mais pode se tornar mais eficaz

Conferente

Paulínia, SP

Prós: Empresa bem conceituada e com um bom suporte em questão de estrutura. Salário bem compatível com o mercado. Da oportunidade à quem se esforça e mostra interesse de crescer na mesma!

Contras: Falta escolher melhor seus funcionários, muitos ainda deixam a desejar no setor onde trabalho, alguns até com cargas de liderança, entre outros.

Katoen Natie