Como é trabalhar na Katoen Natie?

É uma empresa conservadora e multnacional

Conferente

Paulínia, SP

Prós: Nada de tão positivo por ser obrigação de uma empresa de grande porte , fazer o mínimo possível para seus trabalhadores, mais ainda carrega o nome de uma multinacional

Contras: Convenio médico Muito Ruim, falta empenho dos encarregados além de que a empresa não conhece toda operação ao qual se rege as normas trabalhistas

Conselhos para presidência: Melhorar Convenio e PLR

Avaliação de Trabalho

Assistente de Logística

Paulínia, SP

Prós: Olha, meu ambiente de trabalho é muito bom, tem pontos positivos que é o de ser um departamenteo pequeno, e portanto a comunicação fica mais fácil de ser feita. O pessoal do trabalho também é gente boa, sempre que eu preciso de algo eles ajudam.

Contras: De negativo tem a distância da minha casa, pois tenho que pegar ônibus e metrô, e chega a demorar 1h e 40 minutos de viagem, só nessa ida. O que motivou foi que eu estava sem emprego, então foi o que apareceu para me ajudar a pagar as minhas despesas

Empresa Grande com Perfil de Pequena.

Supervisor Operacional

Paulínia, SP

Prós: Autonomia Operacional, perfil de empresa pequena, porém de porte grande, facilidade de acesso aos gestores.

Contras: Reconhecimentos tardios, falta de clareza nas promoções e atingimento de metas, controle de gastos mensais não divulgado.

mediano

Ajudante Geral

Paulínia, SP

Prós: Os Beneficios sao razoaveis, nao sao horriveis, mas tambem nao sao grandes coisas.

Contras: Um baixo salario, improporcional ha taxa de juros no Brasil, e desproporcional ao mundo e trabalho estabelecido

Conselhos para presidência: Reconhecimento, um salario proporcional em toda parte do mundo

Empresa cuidando da gente

Paulínia, SP

Prós: empresa multinacional com foco no segurança para seus colaboradores. Investindo muito em treinamento e equipamentos para melhorar trabalho e reduzir riscos. Ambiente legal com potencial de crescimento individual

Contras: com clientes grande porte tendo altas exigencias, o ritmo de trabalho é bem alto. Alguns lideres colocam muito pressão para chegar nas metas.

Ótima, mais pode se tornar mais eficaz

Conferente

Paulínia, SP

Prós: Empresa bem conceituada e com um bom suporte em questão de estrutura. Salário bem compatível com o mercado. Da oportunidade à quem se esforça e mostra interesse de crescer na mesma!

Contras: Falta escolher melhor seus funcionários, muitos ainda deixam a desejar no setor onde trabalho, alguns até com cargas de liderança, entre outros.

Katoen Natie