Como é trabalhar na Kathavento?

Exploradora

Web Designer

Florianópolis, SC

Prós: A intimidade e liberdade na interação com outros colegadas de trabalho na sede Florianópolis (escritório de marketing), incentivando a cooperatidade

Contras: Baixo incentivo ao funcionário, remuneração baixa (até mesmo para cargos de grande responsabilidade), equipamentos de trabalho ruins, metodologias obtusas

Muito bom

DesignerEx-funcionário, saiu em 2015

Florianópolis, SC

Prós: Colegas de trabalho legais e muito competentes.

Contras: Muitas horas extras para cumprir prazos.

Empresa de fun design

DesignerEx-funcionário, saiu em 2017

Florianópolis, SC

Prós: Equipe unida, grande liberdade para desenvolver seu trabalho. O escritório era bem localizado, pois era na nossa cidade. Pouca pressão de trabalho.

Contras: RH terrível, salário baixo, falta de incentivo. Poucos cargos de chefia. Poucas reuniões. Baixo foco nos resultados. Pouca valorização da criação.

Boa para início de carreira

Coordenador de MarketingEx-funcionário, saiu em 2017

Florianópolis, SC

Prós: A Kathavento é uma empresa em que há uma boa liberdade para criação e até que uma recepção saudável a novas ideias e com abertura para ouvir e desenvolver projetos para serem realizados. É legal ter o contato com o parque fabril da empresa, principalmente por ser muito enriquecedor e proporcionar várias vantagens competitivas frente aos concorrentes em relação a isso. É uma empresa que tende a incentivar bastante a equipe criativa a liderar mais os projetos. Ela é muito boa para quem está começando a atuar no mercado ou tem pouca experiência em uma determinada atividade, pois a Kathavento possibilita esse amadurecimento.

Contras: A empresa ainda peca um pouco quanto a sua infraestrutura tecnológica, mas isso se deve ao passado antes dos gestores atuais. E um outro ponto negativo é que, pela empresa ainda não ter a parte comercial totalmente amadurecida, devido às mudanças de gestores e sociedades, ela ainda não consegue proporcionar muitos benefícios competitivos.

Kathavento