Como é trabalhar na Kate Spade?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

ótima empresa

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2014

São Roque, SP

Prós: É uma ótima empresa, oferece muitos benefícios, um ambiente de trabalho agradável, os gestores sempre estão prontos para ouvir a nossa opinião.

Contras: A empresa não oferece comissão sobre as vendas e sim uma outra forma de premiação, para um vendedor não é muito atrativo. Não tem um plano de carreira

Kate Spade

Coordenador de Atacado

Prós: Empresa aberta para comunicação, aprendizagem e crescimento. A cultura da empresa globalmente é super divertida e inovadora. Os donos no Brasil eram jovens e abertos a novos formatos de trabalho.

Contras: Pouco espaço para crianção em marketing, e inflexibilidade de aplicação de preços, por ser uma marca importada. Infelizmente a empresa não teve a demanda de vendas suficiente para ficar no Brasil e as operações foram fechadas.

trabalharia novamente

GerenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa ótima, excelentes benefícios, humana, ambiente excelente, trabalharia novamente com toda certeza, infelizmente a empresa deixou o pais

Contras: A empresa deixou o pais, e com certeza esse eh o único ponto negativo, haviam problemas normais como em qualquer outra empresa no dia a dia mas nada que não fosse resolvido

pessima

Prós: Benefícios, localização boa, facil acesso

Contras: empresa com gestão familiar e sem plano de carreira

Kate Spade