Como é trabalhar na Kasvi?

Experiência estressante

Assessor CientíficoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Equipe boa e todos são acessíveis. Pagamento muito pontual. O trabalho da assessoria é na verdade um propagandista, 3 semanas em viagem 1 semana em casa, durante as viagens, hospedagem, alimentação (R$70 limite diário) e deslocamento bancados pela empresa. RH prestativo e funcionários internos possuem uns "mimos", coisa que os externos não possuem.

Contras: Apesar de todos na empresa serem acessíveis, são muito fechados. A rotina é muito pesada e não compensa os benefícios. Durante os dois anos de empresa, apenas aumentaram a quantidade de serviço e responsabilidades, porém nada visível na minha conta bancária.

Conselhos para presidência: Plano de carreira

Faz parte do grupo da Biometrix

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Nada demais, tenta ser séria, mas apenas tenta. Tenta compensar o baixo salário com alguns mimos, mas sinceramente, prefiro ter dinheiro na mão que doce de leite e bis na cesta básica.

Contras: Setor de RH não é tão profissional quanto pensa que é já que não faz recrutamento interno.. treina, mas não aproveita seu capital interno.. se entrar servindo café, vai morrer servindo café.. no máximo evolui pra servir chá.

Conselhos para presidência: Mude de ramo

Melhoria e maior atenção aos funcionários

Comercial

Prós: Treinamentos contínuos sobre produtos e demais interesses da empresa. Excelente pacote de benefícios. Profissionais engajados com o negócio.

Contras: Falta de crescimento profissional, para as vagas sempre é contratado alguém de fora nunca dando oportunidade e aproveitando alguém da empresa. Salário e comissões abaixo do mercado, vale refeição desatualizado. Programa de bolsas de estudo funciona por indicação e não por meritocracia. Comunicação falha intra e entre as áreas. Falta plano de carreira, se entrar servindo café vai morrer assim.

Conselhos para presidência: Melhoria e maior atenção ao cliente interno, plano de carreira e maior transparência nos processos.

Assessor Científico Kasvi

Assessor Científico

Prós: Clima da empresa muito bom para se trabalhar, a cobrança na medida certa, fácil acesso aos gestores e apoio interno perfeito para o trabalho de campo.

Contras: Falta plano de carreia, feedback do trabalho desenvolvido, a comissão não [é justa para o cargo ocupado e não há reconhecimento no resultado mensal do nosso trabalho de assessor.

Conselhos para presidência: Buscar o equilíbrio na remuneração junto ao trabalho desenvolvido pela assessoria científica.

Não confie

Assessor Científico

Prós: É uma empresa que aproveita as falhas de grandes empresas do setor. No entanto, não deverá ter boas perspectivas quando a economia retomar crescimento por falta de visão estratégica. Cresce mais pelas dificuldades dos competidores do que por mérito próprio.

Contras: Hierarquia e tempo de casa prevalece sobre a competência; Funcionários sem conhecimento técnico extenso; SAC extremamente falho; Processos internos falhos; Salários baixos; Funcionários tentam "dar jeitinhos" e se encostar em outros. Cultura da empresa não é voltada para qualidade, mas para empurrar vendas; vendas não técnicas.

Conselhos para presidência: Comece tudo de novo, aumento salários e atraia melhor capital humano. Não privilegie tempo de casa ao invés de competência.

Avaliação kasvi

Assessor Científico

Prós: Ambiente de trabalho, excelentes profissionais, excelente supervisor e gerente e produtos com excelente qualidade que nos ajuda na aceitação da marca no mercado.

Contras: Engessamento em alguns processos internos e solicitações da supervisão, processo falho do SAC na resolução de problemas fáceis abalando a confiança do cliente final.

bom mais não muito, mas não é ruim

Auxiliar de Suprimentos

Prós: Sempre estão ajudando e sabendo o quê acontece com os funcionários, festas no fim do mÊs para aproximar o setores, boa localização, bom lugar para conhecer o que é uma equipe unida

Contras: As vezes há falta de comunicção e não passa isso para setor de suprimentos, além de poucas pessoas, para muita demanda, e não tem nenhum tipo de crescimento na empresa

Conselhos para presidência: Da mais valor a equipe de suprimentos, há chao de fabrica, sem eles a empresa não iria pra frente

Tem um longo caminho para a busca da plenitude.

Assistente Comercial

Prós: Benefícios como cesta básica e plano de saúde são bons e de qualidade para o funcionário.

Contras: Não existe plano de carreira. Cargo igualitário ao grupo, especificamente no departamento de suprimentos. Falta de reconhecimento por mérito com os colaboradores. Plano de incentivo ao estudo é péssimo e sem metodologia de aplicação adequada.

Conselhos para presidência: Obter transparência quanto aos colaboradores, ser comunicativo quanto aos procedimentos e planos da organização. Ser comunicativo, não significa apenas ficar sentado na sala esperando números de faturamento. Ou seja, tem se a necessidade da busca de ideias dos demais.

reconhecimento

Prós: Sim tem otimos benefícios Se preocupa com o bem estar dos funcionarios

Contras: Planos de carreira mal esclarecido

Transparência, alma do negócio.

Prós: A preocupação constante com a qualidade técnica dos colaboradores. Os benefícios são adequados e o ambiente organizacional, com sua cultura, missão e valores, são muito bem explícitas à todos.

Contras: Liderança negativa, com procedimentos desmotivacionais. Também, falta de prática de "Team Work", onde em reuniões hierárquicas, não são transmitidades na íntegra ao grupo, causando impacto negativo na visão do grupo.

Conselhos para presidência: Aplicar técnicas de melhoria contínua, buscando idéias da massa e não apenas de bases específicas.

Kasvi