Como é trabalhar na Kasvi?

Muita coisa errada

FuncionárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Nada de muito interessante em termos de trabalho e remuneração, embora a cesta básica seja farta. Espécie de segunda divisão da biometrix....

Contras: Cuidado, já vi processos seletivos confidenciais para substituir funcionários que estão na empresa. Encontram o substituto e depois desligam o colaborador, pelas costas, sem dar os devidos sinais. Estabelecem metas impossíveis de serem atingidas evitando assim o bonus ao funcionário.

Conselhos para presidência: Honestidade é essencial

Sem plano de carreira

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Benefícios , pagamentos em dia, plano de saúde, plano odontológico , cesta básica , seguro de vida , vale escolinha , convênios farmácia etc

Contras: Não existe nenhum plano de carreira , exigência extrema , funcionários são desligados e não são repostos , execução de ativados de analista e supervisão enquanto se é apenas assistente na carteira

Conselhos para presidência: Pense também em seus funcionários não só no próprio bolso

Empresa e gerente são uma farsa

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa paga em dia e possui alguns benefícios básicos como cesta básica, plano de saúde , plano odontológico , convênio farmácia , (nissei e outras)

Contras: Bem existe os planos de odontologia e saúde mas o bendito PLANO DE CARREIRA que é bom nada! O RH é uma piada o gerente Geral então é uma farsa que só sabe cobrar resultados mas quando é para apresentar contrapartida a única frase que sai da boca é "A diretoria não liberou"! Apenas um fantoche do diretor mais nada ... Cobram resultado de multi nacional mas oferecem oportunidades de empresa de fundo de Quintal Onde a frase típica é: Vocês tem que dar graças a Deus por estarem empregados Passei algum tempo ouvindo do gerente " Que a oportunidade estava aí para quem quisesse" Que oportunidade ? Não existe oportunidade SE VOCÊ É ACOMODADO SÓ QUER RECEBER UM SALARIOZINHO EM DIA TODO O MÊS DANDO O SANGUE EM TROCA ESTE É O SEU LUGAR!!! AGORA SE VOCÊ BUSCA CRESCIMENTO FUJA !

Conselhos para presidência: Parem de dizer que a empresa oferecem oportunidades nas entrevistas porque não oferecem absolutamente nada nenhuma oportunidade!!! Empresa feita por gente mentirosa!

Não confie

Assessor Científico

Prós: É uma empresa que aproveita as falhas de grandes empresas do setor. No entanto, não deverá ter boas perspectivas quando a economia retomar crescimento por falta de visão estratégica. Cresce mais pelas dificuldades dos competidores do que por mérito próprio.

Contras: Hierarquia e tempo de casa prevalece sobre a competência; Funcionários sem conhecimento técnico extenso; SAC extremamente falho; Processos internos falhos; Salários baixos; Funcionários tentam "dar jeitinhos" e se encostar em outros. Cultura da empresa não é voltada para qualidade, mas para empurrar vendas; vendas não técnicas.

Conselhos para presidência: Comece tudo de novo, aumento salários e atraia melhor capital humano. Não privilegie tempo de casa ao invés de competência.

Experiência estressante

Assessor CientíficoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Equipe boa e todos são acessíveis. Pagamento muito pontual. O trabalho da assessoria é na verdade um propagandista, 3 semanas em viagem 1 semana em casa, durante as viagens, hospedagem, alimentação (R$70 limite diário) e deslocamento bancados pela empresa. RH prestativo e funcionários internos possuem uns "mimos", coisa que os externos não possuem.

Contras: Apesar de todos na empresa serem acessíveis, são muito fechados. A rotina é muito pesada e não compensa os benefícios. Durante os dois anos de empresa, apenas aumentaram a quantidade de serviço e responsabilidades, porém nada visível na minha conta bancária.

Conselhos para presidência: Plano de carreira

Tem um longo caminho para a busca da plenitude.

Assistente Comercial

Prós: Benefícios como cesta básica e plano de saúde são bons e de qualidade para o funcionário.

Contras: Não existe plano de carreira. Cargo igualitário ao grupo, especificamente no departamento de suprimentos. Falta de reconhecimento por mérito com os colaboradores. Plano de incentivo ao estudo é péssimo e sem metodologia de aplicação adequada.

Conselhos para presidência: Obter transparência quanto aos colaboradores, ser comunicativo quanto aos procedimentos e planos da organização. Ser comunicativo, não significa apenas ficar sentado na sala esperando números de faturamento. Ou seja, tem se a necessidade da busca de ideias dos demais.

Melhoria e maior atenção aos funcionários

Comercial

Prós: Treinamentos contínuos sobre produtos e demais interesses da empresa. Excelente pacote de benefícios. Profissionais engajados com o negócio.

Contras: Falta de crescimento profissional, para as vagas sempre é contratado alguém de fora nunca dando oportunidade e aproveitando alguém da empresa. Salário e comissões abaixo do mercado, vale refeição desatualizado. Programa de bolsas de estudo funciona por indicação e não por meritocracia. Comunicação falha intra e entre as áreas. Falta plano de carreira, se entrar servindo café vai morrer assim.

Conselhos para presidência: Melhoria e maior atenção ao cliente interno, plano de carreira e maior transparência nos processos.

Assessor Científico Kasvi

Assessor Científico

Prós: Clima da empresa muito bom para se trabalhar, a cobrança na medida certa, fácil acesso aos gestores e apoio interno perfeito para o trabalho de campo.

Contras: Falta plano de carreia, feedback do trabalho desenvolvido, a comissão não [é justa para o cargo ocupado e não há reconhecimento no resultado mensal do nosso trabalho de assessor.

Conselhos para presidência: Buscar o equilíbrio na remuneração junto ao trabalho desenvolvido pela assessoria científica.

Avaliação kasvi

Assessor Científico

Prós: Ambiente de trabalho, excelentes profissionais, excelente supervisor e gerente e produtos com excelente qualidade que nos ajuda na aceitação da marca no mercado.

Contras: Engessamento em alguns processos internos e solicitações da supervisão, processo falho do SAC na resolução de problemas fáceis abalando a confiança do cliente final.

bom mais não muito, mas não é ruim

Auxiliar de Suprimentos

Prós: Sempre estão ajudando e sabendo o quê acontece com os funcionários, festas no fim do mÊs para aproximar o setores, boa localização, bom lugar para conhecer o que é uma equipe unida

Contras: As vezes há falta de comunicção e não passa isso para setor de suprimentos, além de poucas pessoas, para muita demanda, e não tem nenhum tipo de crescimento na empresa

Conselhos para presidência: Da mais valor a equipe de suprimentos, há chao de fabrica, sem eles a empresa não iria pra frente

Kasvi