Como é trabalhar na Kasvi?

bom mais não muito, mas não é ruim

Auxiliar de Suprimentos

Prós: Sempre estão ajudando e sabendo o quê acontece com os funcionários, festas no fim do mÊs para aproximar o setores, boa localização, bom lugar para conhecer o que é uma equipe unida

Contras: As vezes há falta de comunicção e não passa isso para setor de suprimentos, além de poucas pessoas, para muita demanda, e não tem nenhum tipo de crescimento na empresa

Conselhos para presidência: Da mais valor a equipe de suprimentos, há chao de fabrica, sem eles a empresa não iria pra frente

reconhecimento

Prós: Sim tem otimos benefícios Se preocupa com o bem estar dos funcionarios

Contras: Planos de carreira mal esclarecido

Transparência, alma do negócio.

Prós: A preocupação constante com a qualidade técnica dos colaboradores. Os benefícios são adequados e o ambiente organizacional, com sua cultura, missão e valores, são muito bem explícitas à todos.

Contras: Liderança negativa, com procedimentos desmotivacionais. Também, falta de prática de "Team Work", onde em reuniões hierárquicas, não são transmitidades na íntegra ao grupo, causando impacto negativo na visão do grupo.

Conselhos para presidência: Aplicar técnicas de melhoria contínua, buscando idéias da massa e não apenas de bases específicas.

Satisfeito em Trabalhar na Kasvi

Auxiliar de Suprimentos

Prós: Uma empresa respeitada que valoriza seus funcionários com toda dedicação !

Contras: Só acho um ponto negativo, a hierarquia da empresa, sobre os acontecimentos internos, sobre reuniões nunca chegar a todos os funcionários , no caso serem comunicado sobre algum acontecimento

Melhoria e maior atenção aos funcionários

Comercial

Prós: Treinamentos contínuos sobre produtos e demais interesses da empresa. Excelente pacote de benefícios. Profissionais engajados com o negócio.

Contras: Falta de crescimento profissional, para as vagas sempre é contratado alguém de fora nunca dando oportunidade e aproveitando alguém da empresa. Salário e comissões abaixo do mercado, vale refeição desatualizado. Programa de bolsas de estudo funciona por indicação e não por meritocracia. Comunicação falha intra e entre as áreas. Falta plano de carreira, se entrar servindo café vai morrer assim.

Conselhos para presidência: Melhoria e maior atenção ao cliente interno, plano de carreira e maior transparência nos processos.

Assessor Científico Kasvi

Assessor Científico

Prós: Clima da empresa muito bom para se trabalhar, a cobrança na medida certa, fácil acesso aos gestores e apoio interno perfeito para o trabalho de campo.

Contras: Falta plano de carreia, feedback do trabalho desenvolvido, a comissão não [é justa para o cargo ocupado e não há reconhecimento no resultado mensal do nosso trabalho de assessor.

Conselhos para presidência: Buscar o equilíbrio na remuneração junto ao trabalho desenvolvido pela assessoria científica.

Avaliação kasvi

Assessor Científico

Prós: Ambiente de trabalho, excelentes profissionais, excelente supervisor e gerente e produtos com excelente qualidade que nos ajuda na aceitação da marca no mercado.

Contras: Engessamento em alguns processos internos e solicitações da supervisão, processo falho do SAC na resolução de problemas fáceis abalando a confiança do cliente final.

Experiência estressante

Assessor CientíficoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Equipe boa e todos são acessíveis. Pagamento muito pontual. O trabalho da assessoria é na verdade um propagandista, 3 semanas em viagem 1 semana em casa, durante as viagens, hospedagem, alimentação (R$70 limite diário) e deslocamento bancados pela empresa. RH prestativo e funcionários internos possuem uns "mimos", coisa que os externos não possuem.

Contras: Apesar de todos na empresa serem acessíveis, são muito fechados. A rotina é muito pesada e não compensa os benefícios. Durante os dois anos de empresa, apenas aumentaram a quantidade de serviço e responsabilidades, porém nada visível na minha conta bancária.

Conselhos para presidência: Plano de carreira

Tem um longo caminho para a busca da plenitude.

Assistente Comercial

Prós: Benefícios como cesta básica e plano de saúde são bons e de qualidade para o funcionário.

Contras: Não existe plano de carreira. Cargo igualitário ao grupo, especificamente no departamento de suprimentos. Falta de reconhecimento por mérito com os colaboradores. Plano de incentivo ao estudo é péssimo e sem metodologia de aplicação adequada.

Conselhos para presidência: Obter transparência quanto aos colaboradores, ser comunicativo quanto aos procedimentos e planos da organização. Ser comunicativo, não significa apenas ficar sentado na sala esperando números de faturamento. Ou seja, tem se a necessidade da busca de ideias dos demais.

Muita coisa errada

FuncionárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Nada de muito interessante em termos de trabalho e remuneração, embora a cesta básica seja farta. Espécie de segunda divisão da biometrix....

Contras: Cuidado, já vi processos seletivos confidenciais para substituir funcionários que estão na empresa. Encontram o substituto e depois desligam o colaborador, pelas costas, sem dar os devidos sinais. Estabelecem metas impossíveis de serem atingidas evitando assim o bonus ao funcionário.

Conselhos para presidência: Honestidade é essencial

Kasvi