Como é trabalhar na Kasvi?

É boa mais os gerentes são péssimos

Auxiliar de Etiquetagem

São José dos Pinhais, PR

Prós: Bom ambiente, tem auxílio odontológico, plano médico, vale refeição de 14 reais por dia, alimentação de 200 por mês, perto de bancos e restaurante.

Contras: Não dão oportunidade para os colaboradores, só se preocupam em ganhar dinheiro e não dão chance de capacitar os funcionários, só dão olhos para os clientes e os colaboradores que se viram

Conselhos para presidência: Conhecer e ouvir mais os colaboradores

Péssima

Auxiliar ComercialEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Bons Beneficios e salário em dia não vejo mais pontos positivos, já foi uma empresa ótima para se trabalhar, hoje em dia não voltaria! Saio muito decepcionada

Contras: A empresa não da oportunidades de crescimento e não valoriza o funcionário O sistema é antigo dificultando o trabalho e a gerência é baseada em números não em fatos do dia a dia.

Conselhos para presidência: Valorizar a dedicação dos funcionários

Empresa mediana

Auxiliar de SuprimentosEx-funcionário, saiu em 2017

Pinhais, PR

Prós: Benefícios , horario. salario em dia...

Contras: Falta Oportunidade de crescimento A empresa não valoriza o funcionário que Está na empresa.

Conselhos para presidência: Olhar para os funcionais que já estão na empresa

Bom de trabalhar

Prós: Ambiente de trabalho agradável, qualidade de vida, benefícios atraentes, existe muito respeito entre as pessoas, salário compatível com o mercado

Contras: Falta de plano de carreira, gerência centralizadora e avalia as pessoas pelo grau de puxa saquismo, não valoriza o trabalho dos outros nada está bom, gosta de estar sempre mandando

Conselhos para presidência: Avalie melhor o gerente, pois o conceito dele não é dos melhores entre os funcionários

Muita coisa errada

FuncionárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Nada de muito interessante em termos de trabalho e remuneração, embora a cesta básica seja farta. Espécie de segunda divisão da biometrix....

Contras: Cuidado, já vi processos seletivos confidenciais para substituir funcionários que estão na empresa. Encontram o substituto e depois desligam o colaborador, pelas costas, sem dar os devidos sinais. Estabelecem metas impossíveis de serem atingidas evitando assim o bonus ao funcionário.

Conselhos para presidência: Honestidade é essencial

Sem plano de carreira

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Benefícios , pagamentos em dia, plano de saúde, plano odontológico , cesta básica , seguro de vida , vale escolinha , convênios farmácia etc

Contras: Não existe nenhum plano de carreira , exigência extrema , funcionários são desligados e não são repostos , execução de ativados de analista e supervisão enquanto se é apenas assistente na carteira

Conselhos para presidência: Pense também em seus funcionários não só no próprio bolso

Empresa e gerente são uma farsa

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa paga em dia e possui alguns benefícios básicos como cesta básica, plano de saúde , plano odontológico , convênio farmácia , (nissei e outras)

Contras: Bem existe os planos de odontologia e saúde mas o bendito PLANO DE CARREIRA que é bom nada! O RH é uma piada o gerente Geral então é uma farsa que só sabe cobrar resultados mas quando é para apresentar contrapartida a única frase que sai da boca é "A diretoria não liberou"! Apenas um fantoche do diretor mais nada ... Cobram resultado de multi nacional mas oferecem oportunidades de empresa de fundo de Quintal Onde a frase típica é: Vocês tem que dar graças a Deus por estarem empregados Passei algum tempo ouvindo do gerente " Que a oportunidade estava aí para quem quisesse" Que oportunidade ? Não existe oportunidade SE VOCÊ É ACOMODADO SÓ QUER RECEBER UM SALARIOZINHO EM DIA TODO O MÊS DANDO O SANGUE EM TROCA ESTE É O SEU LUGAR!!! AGORA SE VOCÊ BUSCA CRESCIMENTO FUJA !

Conselhos para presidência: Parem de dizer que a empresa oferecem oportunidades nas entrevistas porque não oferecem absolutamente nada nenhuma oportunidade!!! Empresa feita por gente mentirosa!

Experiência estressante

Assessor CientíficoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Equipe boa e todos são acessíveis. Pagamento muito pontual. O trabalho da assessoria é na verdade um propagandista, 3 semanas em viagem 1 semana em casa, durante as viagens, hospedagem, alimentação (R$70 limite diário) e deslocamento bancados pela empresa. RH prestativo e funcionários internos possuem uns "mimos", coisa que os externos não possuem.

Contras: Apesar de todos na empresa serem acessíveis, são muito fechados. A rotina é muito pesada e não compensa os benefícios. Durante os dois anos de empresa, apenas aumentaram a quantidade de serviço e responsabilidades, porém nada visível na minha conta bancária.

Conselhos para presidência: Plano de carreira

Melhoria e maior atenção aos funcionários

Comercial

Prós: Treinamentos contínuos sobre produtos e demais interesses da empresa. Excelente pacote de benefícios. Profissionais engajados com o negócio.

Contras: Falta de crescimento profissional, para as vagas sempre é contratado alguém de fora nunca dando oportunidade e aproveitando alguém da empresa. Salário e comissões abaixo do mercado, vale refeição desatualizado. Programa de bolsas de estudo funciona por indicação e não por meritocracia. Comunicação falha intra e entre as áreas. Falta plano de carreira, se entrar servindo café vai morrer assim.

Conselhos para presidência: Melhoria e maior atenção ao cliente interno, plano de carreira e maior transparência nos processos.

Assessor Científico Kasvi

Assessor Científico

Prós: Clima da empresa muito bom para se trabalhar, a cobrança na medida certa, fácil acesso aos gestores e apoio interno perfeito para o trabalho de campo.

Contras: Falta plano de carreia, feedback do trabalho desenvolvido, a comissão não [é justa para o cargo ocupado e não há reconhecimento no resultado mensal do nosso trabalho de assessor.

Conselhos para presidência: Buscar o equilíbrio na remuneração junto ao trabalho desenvolvido pela assessoria científica.

Kasvi