Como é trabalhar na Karsten?

Prós: Plano de saude auxulio creche refeitorio na empresa

Contras: Falta de politica cargos e salarios, o corte da ppr

Conselhos para presidência: Acompanhar mais de perto o trabalho do coordenador de cada area. Pois tem gente ganhando horrores as custas dos outros.

sou sincero

Operador de Produção

Blumenau, SC

Prós: a maquina de café é mt legal,e só

Contras: as pessoas ,o salario,o ppr uma vergonha...

Verdadeira propaganda enganosa.

Operador de MáquinasEx-funcionário, saiu em 2015

Blumenau, SC

Prós: O salário, quando vem certo, não atrasa.

Contras: Desorganização, falta de profissionalismo, incompetência, erros MUITO recorrentes da parte financeira, falta de ética, desvalorização dos funcionários, benefícios não condizem com o informado nas entrevistas, dentre outros mais.

Conselhos para presidência: Lembrar que a empresa só funciona com empregados, e que a insatisfação dos mesmos reflete imediatamente na qualidade do produto.

Uma empresa composta por amadores improvisando e gestores inexperientes

Coordenador

Blumenau, SC

Prós: Bom plano de saúde e auxilio farmácia para meu filho.

Contras: Horários inflexíveis, extremamente burocrática, engessada, cheia de conflitos internos mal resolvidos, não seguram os grandes talentos que passam por lá, não reconhecem o trabalho das pessoas individualmente. Estou 14 anos na empresa e ainda sou coordenadora,

frustaçao

Operador de Máquinas

Blumenau, SC

Prós: salario em dia

Contras: contratao
    pessoas prometendo que com seu esforço vc vai ter aumento,vc trabalha e quando chega a hora de vir o tao esperado aumento eles dizem a empresa esta em crise mais o serviço tem de monte,só sabe cobrar produçao,falta de organizaçao,e produto que vai pro mercado uma vergonha

Conselhos para presidência: tem que participar mais da empresa e ouvir os funcionarios e nao se esconder ou mandar pessoas que reclamao do prometido e nao comprido pra rua,bando de sem vergonhas

Avaliação

Operador

Blumenau, SC

Prós: liberdade de trabalho, e o bom ambinte de trabalho

Contras: nao faltar por 6 meses no minimo

nao é oque imaginei

Almoxarife II

Blumenau, SC

Prós: plano de saude empresa solida no mercado

Contras: promessas que nao se cumprem nunca

Avaliação

Prós: bom desenvolenvolvimento em teares e demais assuntos

Contras: PPR muito baixo, salarios inferios aos cargos

Empresa bem vista por fora, mas não sabe reconhecer bons funcionários.

Operador

Blumenau, SC

Prós: Oferece serviços odontológicos e médicos dentro da empresa, possui banco para realizar serviços bancários sem precisar sair da empresa. fabrica produtos de ótima qualidade.

Contras: Não reconhece os funcionários que trabalham pensando na empresa, comunicação horrível pois ninguém repassa informações ou busca as informações já salvas. Muita exigência e não bem remunerado. Não apresenta nenhuma esperança de crescimento no setor.

É uma boa empresa para começar.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2014

Blumenau, SC

Prós: A qualidade dos produtos, boa tecnologia e envolvimento com o meio ambiente.

Contras: Problemas na hierarquia, salário de acordo e oportunidades de crescimento.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários.

Karsten

Descrição:A Karsten é uma das maiores empresas de produtos para cama,mesa, banho e decoração no Brasil. Seus produtos estão presentes em mais de vinte países ao redor do mundo. No Brasil, são três fábricas, em Blumenau (SC), São Paulo (SP) E Maracanaú (CE), onde três mil pessoas são empregadas e produzem artigos vendidos em mais de sete mil locais pelo país.