Como é trabalhar na Karsten?

Excelente empresa

Assistente de Marketing SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Blumenau, SC

Prós: Colaboradores são muito bacanas, uma ótima empresa para se trabalhar, ótimos benefícios, acesso fácil a diretoria, muitas opções para crescimento.

Contras: Apesar se haver vários benefícios, acredito que o salário poderia ser melhorado em diversas funções principalmente de acordo com o grau de instrução.

Empresa boa para trabalhar.

Analista de Gestão de PessoasEx-funcionário, saiu em 2015

Maracanaú, CE

Prós: Excelente clima organizacional, política justa de benefícios. Oportunidade de carreira, processos bem estruturados. Gestão de pessoas voltada para às melhores práticas.

Contras: Encerramento das atividades na unidade no Nordeste. Pouca clareza quanto aos objetivos organizacionais, as metas. Líderes com dificuldade de comunicação.

Empres ótima para se trabalhar

Gerente de Engenharia de Produtos e ProcessosEx-funcionário, saiu em 2017

Blumenau, SC

Prós: É uma empresa inovadora, zela pela qualidade e satisfação de seus clientes. è preocupada com o bem estar de seus funcionários. Tem uma visão de futuro clara e objetiva.

Contras: Como é uma empresa centenária, passou por muitos anos sob administração familiar, o que gerou alguns vícios que estão sendo mudados atualmente.

Conselhos para presidência: Cuidar das pessoas

Sou bem contente com a empresa que trabalho

Operador de Televendas

Blumenau, SC

Prós: empresa valoriza os funcionários, vários beneficiosos refeitório na empresa , medico na empresa e pediatra para atender filhos dos funcionários.

Contras: como se trata de uma empresa relativamente GRANDE, acho os acessos dos funcionários muito afastado dos setores de trabalho. Ex. do estacionamento ate o prédio ADM da uns 8 mn de caminhada, isso quando você está meio atrasado é complicado.

Melhor empresa

Assistente Administrativo

Blumenau, SC

Prós: Pessoas queridas e sempre dando seu melhor e ajudando o proximo, otimos produtos, comida e todos sempre te tratando com respeito

Contras: Um pouco longe para chegar até la e poucos horarios de onibus

Conselhos para presidência: Trate todos com respeito e sempre tente ajudar

Me sinto orgulhosa de trabalhar nesta empresa

Instrutor

Blumenau, SC

Prós: Reconhecimento, oportunidade de crescimento

Contras: Programas e incentivos motivacionais

dedicação

Operador de Cortes

Blumenau, SC

Prós: Livre pra trabalhar,sem pressão de chefes

Contras: Por enquanto nada...tudo é bom

Ótima e satisfatória

Costureira PilotoEx-funcionário, saiu em 2014

Maracanaú, CE

Prós: Respeita o funcionário e encentiva e da oportunidade

Contras: Deveria ter prêmios para os grupos de costuras. Salário diferenciado

Conselhos para presidência: Não poderiam ter desistido de envestir aqui no nordeste

love Karsten

Promotor de Loja

Goiânia, GO

Prós: Temos um suporte muito bom da TAG

Contras: saláriu, 850 pôr mês não paga o aluguel

Conselhos para presidência: Melhorar nosso Salário

Prós: Otimo salarios, chefia super atenciosa e que motivam os colaboradores

Contras: um ponto negativo é que nao tem banco de horas.

Conselhos para presidência: Não exagerar nos custos e elevações de acessórios dos produtos

Karsten

Descrição:A Karsten é uma das maiores empresas de produtos para cama,mesa, banho e decoração no Brasil. Seus produtos estão presentes em mais de vinte países ao redor do mundo. No Brasil, são três fábricas, em Blumenau (SC), São Paulo (SP) E Maracanaú (CE), onde três mil pessoas são empregadas e produzem artigos vendidos em mais de sete mil locais pelo país.