Como é trabalhar na Karsten?

Desanimada mais com um fio de esperança!!!!

Costureira

Blumenau, SC

Prós: Estamos com nova diretoria, acredito que podemos ter esperanças de melhoras, tanto na estética quanto em salários!!!

Contras: Nós que trabalhamos em turnos, gostariamos que houvesem uma conscientização por parte desta mesma diretoria para ter os sábados e domingos livres, uma revisão em recrutamentos (oportunidades internas), pois os mesmos quando colocados em nossos murais ja estão com a mesma vagas preenchidas, eu mesma ja fiz 2 recrutamentos e foi muito frustantes. Deveriam dar mais oportunidades de crescimento dentro da empresa.

Conselhos para presidência: Deveria haver um pouco mais de consideração aos trabalhadores, voltar a ter ginástica, oportunidades de crescimento interno, creches, auxilio para aqueles que desejam fazer cursos proficionalizantes e também seria muito importante se fossem atribuído prêmio de produção

Karsten

Descrição:A Karsten é uma das maiores empresas de produtos para cama,mesa, banho e decoração no Brasil. Seus produtos estão presentes em mais de vinte países ao redor do mundo. No Brasil, são três fábricas, em Blumenau (SC), São Paulo (SP) E Maracanaú (CE), onde três mil pessoas são empregadas e produzem artigos vendidos em mais de sete mil locais pelo país.