Como é trabalhar na Karsten?

uma empresa de nome

Blumenau, SC

Prós: é uma empresa que sempre cumpre com seus contratos,que dá oportunidade de crescimento para seus funcionários,que paga os salários em dia.

Contras: só acho que o foco deles podia ser a população em geral,se focam muito na classe alta,baixando as vendas e tendo que diminuir custos,demitir pessoas.

Conselhos para presidência: a empresa já é um bom lugar para trabalhar,não há o que criticar,tem boa remuneração,dá oportunidades para todos.muita gente gosta de trabalhar na Karsten.não tem outra empresa como essa,muito difícil.só tem que melhorar as vendas para termos bastante serviço.renovar as coisas,mudar um pouco,fzer propaganda p população em geral,mostrar os produtos nas telenovelas tbem,chama muita atenção,fzer produtos para pascoa,as pessoas vao adorar.

Karsten

Descrição:A Karsten é uma das maiores empresas de produtos para cama,mesa, banho e decoração no Brasil. Seus produtos estão presentes em mais de vinte países ao redor do mundo. No Brasil, são três fábricas, em Blumenau (SC), São Paulo (SP) E Maracanaú (CE), onde três mil pessoas são empregadas e produzem artigos vendidos em mais de sete mil locais pelo país.