Como é trabalhar na Karsten?

Somos todos de uma só Karsten, pra frente sempre.

Blumenau, SC

Prós: Estou muito feliz em fazer parte da família Karsten, mais que uma empresa a Karsten é uma grande família, lá tive e tenho os melhores anos da minha vida obtive meu crescimento profissional e pessoal, realizei meus sonhos profissionais e pessoais, todos tem oportunidade de crescimento, basta ter interesse, comprometimento e foco. Posso dizer que amo meu trabalho na Karsten e acredito muito nesta maravilhosa empresa de sucesso.
    Este ano completei 13 anos de Karsten, e cada dia mais me encanto me apaixono e me motivo com as novas coleções produtos inovadores, e principalmente pelas pessoas que lá trabalham.

Contras: Não vejo um ponto negativo em relação a empresa, mas sim vejo as condições de mercado e comercio cada mais difíceis no cenário Brasileiro, as empresas em geral estão tendo que fazer manobras e estratégias, bem pensadas e calculadas para poder passar e superar as turbulências de mercado, o que infelizmente não deixa ninguém de fora, é um momento de cautela e superação não só pra Karsten mas para todos os Brasileiros.

Conselhos para presidência: Hoje estamos no caminho certo, a melhor motivação é a transparência, e verdade, dessa forma aproximam-se todos os níveis da empresa, a ter o mesmo foco e objetivo.

Karsten

Descrição:A Karsten é uma das maiores empresas de produtos para cama,mesa, banho e decoração no Brasil. Seus produtos estão presentes em mais de vinte países ao redor do mundo. No Brasil, são três fábricas, em Blumenau (SC), São Paulo (SP) E Maracanaú (CE), onde três mil pessoas são empregadas e produzem artigos vendidos em mais de sete mil locais pelo país.