Como é trabalhar na Karmann-Ghia?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

uma empresa que vive do passado

TécnicoEx-funcionário, saiu em 2016

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Liberdade de trabalho, flexibilidade de horário, salário compatível com o mercado, ambiente com atmosfera familiar e amigável com facilidade de trabalho em grupo.

Contras: A empresa não possui um plano de carreira desenvolvido, muitos dos talentos internos são perdidos por falta de observação dos gestores. Existe pouco comprometimento no desenvolvimento técnico dos trabalhadores com pouquíssimo investimento na formação profissional

Conselhos para presidência: Investir no desenvolvimento e atualização dos profissionais, desenvolver um plano de carreira e aplicar crescimento profissional por meritocracia.

Regular

Fresador CNC

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Reconhece o funcionário e mesmo na crise evita demitir. Ela prioriza os profissionais que tem filho e orienta quando um funcionário não está mais rendendo.

Contras: Não investe no funcionário. Uma empresa que não gosta que os funcionários estudem e não tem uma política de crescimento profissional. Promoção na empresa é muito difícil. Ela prefere contratar uma pessoa que desconhece o processo do que dar oportunidade pra alguém.

Conselhos para presidência: Invista nos funcionários.

Karmann-Ghia

Descrição:MANUFATURA INDUSTRIAL