Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Karina Plásticos?

5 postagens (4 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    2.50
  • Oportunidade de carreira
    2.25
  • Cultura da empresa
    2.25
  • Qualidade de vida
    4.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Trabalhar o basico e garantir a aposentadoria

    VendasEx-funcionário, saiu em 2011

    Guarulhos, SP


    Prós: Ambiente , Beneficios , Empresa que de te oferece conforto ou zona de comforto para queles que gostam de trabalhar o minimo sem muita entrega de coracao a empresa .

    Contras: Conservadora , sem oportunidade de crescimento , profissionais acomodados que nao possuem muita ambicao profissional e que desejam se aposentar na empresa nao tendo muitos sonhos de ansencao .

    Conselhos para presidência: Mais profissional e menos passional

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Empresa com enorme potencial e produto exelente, mas mal administrada!

    Funcionário

    Guarulhos, SP


    Prós: Empresa com alta capacidade produtiva, laboratório tecnológico de ponta e departamento técnico extremamente capacitado. Empresa bem posicionada no mercado, devido ao produto de ótima qualidade e em ascensão.

    Contras: O foco da Diretoria são ás áreas de produção e vendas, as demais áreas da empresa são pouco profissionalizadas. Não há um planejamento estratégico bem definido, gasta-se valores exorbitantes com estrutura e pouco com as pessoas (desenvolvimento, políticas de retenção, etc). Existem muitos profissionais em cargos de gestão e alta gestão (todas as áreas), sem nenhuma capacidade técnica e conhecimento de mercado, despreparados inclusive para gerir pessoas. Gestão de RH ruim e focada apenas em redução de custos, baixíssimo investimento em benefícios para colaboradores de nível profissional e operacional, falta de política e procedimentos. Muitos profissionais com postura não ética ou discriminatória.

    Conselhos para presidência: Vivemos em tempos de crise e redução de custos para garantir sustentabilidade das empresas, mas é essencial não perder o foco no capital humano. Não permita comportamentos não éticos e principalmente desenvolva a liderança, para que tenha capacidade técnica e conheçam de fato os processos que lhe competem, para que saibam gerir pessoas, pois existem muitos talentos "apagados" em todas as áreas da organização. E por fim, tenham um RH que atue como RH.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Bom

    Ajudante Geral

    Guarulhos, SP


    Prós: Há oportunidades para cuidador de criança, chefe de mecânico, técnico em enfermagem do trabalho e supervisor de vendas. Número de vagas é de acordo com as empresas cadastradas.

    Contras: Não a. Há oportunidades para cuidador de criança, chefe de mecânico, técnico em enfermagem do trabalho e supervisor de vendas. Número de vagas é de acordo com as empresas cadastradas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Conservadora

    Funcionário

    Guarulhos, SP


    Prós: Empresa sólida e acolhedora. Público operacional sente orgulho em trabalhar nela. Presidente da Empresa muito simpático e com contato direto com os colaboradores

    Contras: Embora seja uma Empresa de grande porte necessita urgentemente profissionalizar suas práticas de RH e entender seu real tamanho. Não tem nenhum trabalho de retenção de talentos. Muito conservadora e obsoleta às práticas de mercado

    Conselhos para presidência: Entender que é uma Empresa de grande porte e criar práticas de RH alinhadas ao seu porte

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Empresa boa para o desenvolvimento profissional

    Gestor de VendasEx-funcionário, saiu em 2015

    Guarulhos, SP


    Prós: Máquinas e estrutura, investimentos na área produtiva e laboratórios de pesquisa, nome reconhecido no mercado nacional como fabricantes de PVC

    Contras: Extrema falta de valorização dos profissionais,departamento de RH muito fraco e não profissional, não tem planos de carreira e problemas com benefícios.

    Conselhos para presidência: Profissionalização do departamento de RH é melhor valorização dos funcionários

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Karina Plásticos
RH: quer atrair bons talentos?