Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Karcher?

16 postagens (6 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.00
  • Remuneração e benefícios
    4.00
  • Oportunidade de carreira
    3.17
  • Cultura da empresa
    3.50
  • Qualidade de vida
    3.33

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 3 anos

    A empresa é boa, a alta gerência é despreparada

    Funcionário

    Vinhedo, SP


    Prós: A empresa em si é muito boa e o pacote de benefícios é aceitável. Raramente fica-se sobrecarregado de trabalho e o ambiente é descontraído.

    Contras: Muita burocracia (papelzinho para tudo), demora na tomada de decisões (muita demora, normalmente a decisão toma-se por si mesma, quando não existe mais o que fazer para enrolar), chefes centralizadores (principalmente os cargos mais altos), prezam mais o preço baixo do que a qualidade das coisas (é mais barato? então é esse e pronto, mesmo que custe mais no longo prazo; o mesmo é adotado para salários), não existe plano de carreira bem definido, não existem cursos/treinamentos para desenvolvimento profissional (em 2013 cortaram todos os treinamentos para economizar), zero meritocracia (um trabalho meia boca é equivalente a um muito bem feito, fazendo com que pessoas muito ruins fiquem na empresa por anos), PLR muito baixo

    Conselhos para presidência: Aprender a diferença entre custo e investimento, melhorar as políticas de RH, aplicar a administração de livro aberto (para quê tantos segredos?). Custos operacionais menores podem ser conseguidos com melhorias de processos (já pararam para pensar em quanto tempo perdemos resolvendo problemas por causa de fornecedores ruins? e o tempo perdido por falta de recursos? a empresa é grande demais para depender tanto de planilhas Excel). O bônus dos cargos mais altos deixam o PLR muito baixo. Profissionais medíocres ganham salários mais baixos, mas produzem resultados medíocres.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Grandes produtos e péssimas pessoas.

    GerenteEx-funcionário, saiu em 2015

    Vinhedo, SP


    Prós: Alta gerência comprometida e que escuta os funcionários dos diversos níveis

    Contras: O restante dos gerentes, tirando a diretoria, é individualista e não pensa na empresa. Pensa apenas em si e em trabalhar pouco e ganhar muito. Não entenderam que a crise exige esforços adicionais. Existem muitas panelinhas de funcionários que atrapalham muito o resultado da empresa, pensam apenas es ajudar os amigos e atrapalhar os que não são.

    Conselhos para presidência: Ouvir os que querem o melhor para a empresa e não apenas os mais antigos

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    pessimistischer

    Montador

    Vinhedo, SP


    Prós: Fazer re uniao com os colaboradores divulgando os pontos que obteve positive ou negativo

    Contras: Horas Extras feriados Sabado e domingos Sao pagos como banco de hora.e um salario baixo

    Conselhos para presidência: Trata melhor seus colaboradores. Pois sem Eles a empreza não existe

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    é uma empresa que boa, porem tem espaço para melhorias

    Agente de Relacionamento II

    Vinhedo, SP


    Prós: Empresa seria, comprometida com os clientes

    Contras: Plano de carreira ser aplicado

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Boa empresa

    Ex-funcionário, saiu em 2015

    Vinhedo, SP


    Prós: Empresa comprometida com os funcionários, salário compatível com o mercado, benefícios bons. Ambientes bom de se trabalhar e pessoas agradáveis.

    Contras: Pouca oportunidade de crescimento aos funcionários. A empresa deveria dar mais valor aos colaboradores que estão dentro da casa. São eles que fazem a empresa crescer.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Karcher

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

    Vinhedo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho e oportunidade de aprendizado .

    Contras: Salario abaixo do mercado .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Ótima Empresa

    Técnico de Pós-vendas

    Vinhedo, SP


    Prós: Ótima empresa para se trabalhar, ambiente agradável e colegas de trabalho legais. Bons benefícios e remuneração compatível com o mercado, surgindo oportunidades e você se destacando, poderá ser aproveitado.

    Contras: Sem plano de carreira em diversas áreas (apesar de poder absorver oportunidades internas que aparecem). Processos engessados e pouca abertura para inovações, há um programa de banco de idéias mas poucos são os casos de aproveitamento.

    Conselhos para presidência: Desburocratizem os processos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Kärcher boa empresa para trabalhar

    Analista de PlanejamentoEx-funcionário, saiu em 2016

    Vinhedo, SP


    Prós: Ótimo ambiente para desenvolver conhecimentos teóricos em práticos. Os melhores sistemas de controle para gerenciamento da empresa são disponibilizados. Programa de intercâmbio entre as empresas na Alemanha, incluído a matriz.

    Contras: Não ter plano de carreira. Isto deveria ser pensado (pelos gestores da empresa) para que a empresa conseguisse manter os bons colaboradores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Razoável

    Estagiário Superior

    Vinhedo, SP


    Prós: PLR para estagiários, 13º para estagiários, restaurante bem bacana no loca, fretado, ambiente de trabalho descontraído e animado. Não "desfaz" de estagiários.

    Contras: Horario de trabalho muito puxado, sendo das 08 as 18h e as sextas até as 17h. Fretado não abrange vários locais importantes da região, deixando a desejar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Excelente no passado, presente desanimado.. esperança no futuro.

    Técnico de Pós-vendasEx-funcionário, saiu em 2016

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Empresa multinacional com ótima estrutura fabril e bons salários. Conta com boas possibilidades de crescimento e algumas boas de incentivo aos funcionários.

    Contras: Pouco visibilidade para funcionários que não trabalham na matriz. O rh ficou muito falho nos últimos anos fazendo escolhas equivocadas de funcionários, aumentando a insatisfação e consequentemente a rotatividade.

    Conselhos para presidência: Ficar atenta ao desempenho dos gestores, não em relação a resultados, mas em relacionamento com seus funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Karcher

Descrição:A Karcher surgiu em 1935 do pioneirismo e arrojo do engenheiro mecânico Alfred Kärcher, na cidade de Bad Cannstatt, na Alemanha. Começou com 40 empregados que produziam as ideias desenvolvidas pelo gênio inventivo Kärcher: aparelhos para o aquecimento dos motores de aviões, instalações de aquecimento para cabinas e um forno de banho salino para oficinas de galvanização. A Kärcher é uma empresa multinacional de origem Alemã. Está presente no Brasil há 38 anos, sua sede foi inaugurada em 1975, na cidade de São Paulo. Hoje sua unidade industrial e administrativa está localizada no Bairro Betel, na cidade de Paulínia / SP, contando com mais de 300 colaboradores.

Site

RH: quer atrair bons talentos?