Como é trabalhar na Karcher?

Excelente no passado, presente desanimado.. esperança no futuro.

Técnico de Pós-vendasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa multinacional com ótima estrutura fabril e bons salários. Conta com boas possibilidades de crescimento e algumas boas de incentivo aos funcionários.

Contras: Pouco visibilidade para funcionários que não trabalham na matriz. O rh ficou muito falho nos últimos anos fazendo escolhas equivocadas de funcionários, aumentando a insatisfação e consequentemente a rotatividade.

Conselhos para presidência: Ficar atenta ao desempenho dos gestores, não em relação a resultados, mas em relacionamento com seus funcionários.

Karcher

Descrição:A Karcher surgiu em 1935 do pioneirismo e arrojo do engenheiro mecânico Alfred Kärcher, na cidade de Bad Cannstatt, na Alemanha. Começou com 40 empregados que produziam as ideias desenvolvidas pelo gênio inventivo Kärcher: aparelhos para o aquecimento dos motores de aviões, instalações de aquecimento para cabinas e um forno de banho salino para oficinas de galvanização. A Kärcher é uma empresa multinacional de origem Alemã. Está presente no Brasil há 38 anos, sua sede foi inaugurada em 1975, na cidade de São Paulo. Hoje sua unidade industrial e administrativa está localizada no Bairro Betel, na cidade de Paulínia / SP, contando com mais de 300 colaboradores.