Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Karcher?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Excelente no passado, presente desanimado.. esperança no futuro.

    Técnico de Pós-vendasEx-funcionário, saiu em 2016

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Empresa multinacional com ótima estrutura fabril e bons salários. Conta com boas possibilidades de crescimento e algumas boas de incentivo aos funcionários.

    Contras: Pouco visibilidade para funcionários que não trabalham na matriz. O rh ficou muito falho nos últimos anos fazendo escolhas equivocadas de funcionários, aumentando a insatisfação e consequentemente a rotatividade.

    Conselhos para presidência: Ficar atenta ao desempenho dos gestores, não em relação a resultados, mas em relacionamento com seus funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Karcher

Descrição:A Karcher surgiu em 1935 do pioneirismo e arrojo do engenheiro mecânico Alfred Kärcher, na cidade de Bad Cannstatt, na Alemanha. Começou com 40 empregados que produziam as ideias desenvolvidas pelo gênio inventivo Kärcher: aparelhos para o aquecimento dos motores de aviões, instalações de aquecimento para cabinas e um forno de banho salino para oficinas de galvanização. A Kärcher é uma empresa multinacional de origem Alemã. Está presente no Brasil há 38 anos, sua sede foi inaugurada em 1975, na cidade de São Paulo. Hoje sua unidade industrial e administrativa está localizada no Bairro Betel, na cidade de Paulínia / SP, contando com mais de 300 colaboradores.

Site

RH: quer atrair bons talentos?