Como é trabalhar na Karcher?

Ótima empresa!

Vinhedo, SP

Prós: Empresa com administração familiar. Ótimo ambiente! Permite um trabalho sem pressão, muito organizada e de fácil acesso aos gestores. Uma grande empresa!

Contras: Com a crise houve muitas demissões, reduzindo o quadro de colaboradores, mas no geral não há pontos negativos! Continua sendo uma ótima empresa!

Ex-funcionário, saiu em 2015

Vinhedo, SP

Prós: Empresa comprometida com os funcionários, salário compatível com o mercado, benefícios bons. Ambientes bom de se trabalhar e pessoas agradáveis.

Contras: Pouca oportunidade de crescimento aos funcionários. A empresa deveria dar mais valor aos colaboradores que estão dentro da casa. São eles que fazem a empresa crescer.

Karcher

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Vinhedo, SP

Prós: Ambiente de trabalho e oportunidade de aprendizado .

Contras: Salario abaixo do mercado .

Ótima Empresa

Técnico de Pós-vendas

Vinhedo, SP

Prós: Ótima empresa para se trabalhar, ambiente agradável e colegas de trabalho legais. Bons benefícios e remuneração compatível com o mercado, surgindo oportunidades e você se destacando, poderá ser aproveitado.

Contras: Sem plano de carreira em diversas áreas (apesar de poder absorver oportunidades internas que aparecem). Processos engessados e pouca abertura para inovações, há um programa de banco de idéias mas poucos são os casos de aproveitamento.

Conselhos para presidência: Desburocratizem os processos.

Kärcher boa empresa para trabalhar

Analista de PlanejamentoEx-funcionário, saiu em 2016

Vinhedo, SP

Prós: Ótimo ambiente para desenvolver conhecimentos teóricos em práticos. Os melhores sistemas de controle para gerenciamento da empresa são disponibilizados. Programa de intercâmbio entre as empresas na Alemanha, incluído a matriz.

Contras: Não ter plano de carreira. Isto deveria ser pensado (pelos gestores da empresa) para que a empresa conseguisse manter os bons colaboradores.

Razoável

Estagiário Superior

Vinhedo, SP

Prós: PLR para estagiários, 13º para estagiários, restaurante bem bacana no loca, fretado, ambiente de trabalho descontraído e animado. Não "desfaz" de estagiários.

Contras: Horario de trabalho muito puxado, sendo das 08 as 18h e as sextas até as 17h. Fretado não abrange vários locais importantes da região, deixando a desejar.

Excelente no passado, presente desanimado.. esperança no futuro.

Técnico de Pós-vendasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa multinacional com ótima estrutura fabril e bons salários. Conta com boas possibilidades de crescimento e algumas boas de incentivo aos funcionários.

Contras: Pouco visibilidade para funcionários que não trabalham na matriz. O rh ficou muito falho nos últimos anos fazendo escolhas equivocadas de funcionários, aumentando a insatisfação e consequentemente a rotatividade.

Conselhos para presidência: Ficar atenta ao desempenho dos gestores, não em relação a resultados, mas em relacionamento com seus funcionários.

Uma ótima empresa

Operador de EmpilhadeiraEx-funcionário, saiu em 2015

Paulínia, SP

Prós: Excelente ambiente para trabalho, com muitos oportunidades de crescimento, Fiz alguns curso fornecidos pela empresa, cursos que me ajudaram com minha formação profissional. Me sentia protegido dentro da karcher, sempre fui muito bem tratado , mesmo quando eu era terceiro dentro da empresa.

Contras: Não vejo pontos negativos ao ponto de ser citado. A empresa voltou a terceirizar a mão de obra, acredito eu por motivos financeiros devido a má face de vendas .

Boa, mas nao a melhor

Estagiário Superior

Vinhedo, SP

Prós: Vale transporte em dinheiro, flexibilidade de horário, ambiente de trabalho descontaído e sem pressão excessiva pro parte da gerência. Uma empresa muito bacana

Contras: Horário de trabalho excessivo: são 9 horas diarias, somente na sexta-feira é 8 horas por dia. Não emenda feriados e nem existe calendário anual para os funcionários se programarem.

Comercial

Vinhedo, SP

Prós: Ótimo ambiente de trabalho. É possível ter um perfeito equilíbrio entre vida pessoal x profissional, se souber conduzir as responsabilidades diárias.

Contras: Pouquíssimas oportunidades de crescimento e RH muito despreparado. Falta comprometimento em alguns cargos de gerência. "Apadrinhamentos" são constantes.

Conselhos para presidência: Aperfeiçoar RH da empresa e eliminar a cultura do "apadrinhamento".

Karcher

Descrição:A Karcher surgiu em 1935 do pioneirismo e arrojo do engenheiro mecânico Alfred Kärcher, na cidade de Bad Cannstatt, na Alemanha. Começou com 40 empregados que produziam as ideias desenvolvidas pelo gênio inventivo Kärcher: aparelhos para o aquecimento dos motores de aviões, instalações de aquecimento para cabinas e um forno de banho salino para oficinas de galvanização. A Kärcher é uma empresa multinacional de origem Alemã. Está presente no Brasil há 38 anos, sua sede foi inaugurada em 1975, na cidade de São Paulo. Hoje sua unidade industrial e administrativa está localizada no Bairro Betel, na cidade de Paulínia / SP, contando com mais de 300 colaboradores.