Como é trabalhar na Kanui?

33 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Experiência neutra.

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: É um bom ambiente para trabalhar, principalmente se você é homem, pois é bastante descontraído.

Contras: Não acredito na política de meritocracia que dizem ter. E lá consome muito do seu tempo: o horário é flexível, mas o time é reduzido pra cortar custo, a maioria é estagiário e trabalha como analista em tempo integral.

Conselhos para presidência: Acreditem na meritocracia.

Empresa á frente do seu tempo.

Assistente Comercial Junior III

Prós: Ambiente de trabalho excelente e cultura moderna. Funcionários trabalham com muita liberdade e com muita oportunidade de desenvolvimento de carreira.

Contras: Salário baixo para equipe comercial, falta de definição das funções de cada cargo e desalinhamento de gestores quanto às tarefas a serem desenvolvidas pelos seus subordinados.

Conselhos para presidência: Sempre manter a cultura atual, o clima mais informal e a liberdade dada aos funcionários para desenvolverem o seu trabalho. Isso faz com que cada colaborador trabalhe mais feliz, tenha qualidade de vida e sinta orgulho em ser membro desta empresa que é uma grande família.

Alucinante

Analista de Sistemas Sênior

Prós: Empresa oferece muitas oportunidades de carreiras, desafios e experiência de vida. Dia a dia corrido, mas sempre gratificante a cada desafio vencido.

Contras: É acentuada a falta de organização com relação aos objetivos, e transparência com as pessoas.

Conselhos para presidência: Transparência com a Equipe

Otimo

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Autonomia, Meritocracia e Ótimos Líderes

Contras: Empresa não tem plano de carreira

Satisfeito

Desenvolvedor Pleno

Jundiaí, SP

Prós: Oportunidade de crescimento é um ponto forte

Contras: Separação de responsabilidades

Se reconhecendo

Prós: Ótimos benefícios , Muita chance de crescer profissionalmente , trabalho em equipe , e um ambiente de trabalho super agradável .

Contras: locomoção , a empresa fica muito longe da minha casa

Conselhos para presidência: Está tudo bem satisfatorio .

Lugar ótimo para trabalhar

Prós: Ambiente com grande crescimento profissional, descontraído, e ótimo para trabalhas. Funcionários te respeitam e possui grande entendimento de negócios envolvido

Contras: Falta planos médico e odontológicos para estagiários

Prós: Ambiente muito bom para se trabalhar.

Contras: Opiniões não são levadas muito em consideração

ótima

Assistente de Logística

Jundiaí, SP

Prós: Plano de carreira,trabalho em equipe

Contras: As vezes algumas avaliação sem critérios

Conselhos para presidência: Trabalho em harmonia

Se gosta de desafios, este é o lugar!

Senior Software Engineer

Prós: Uma empresa jovem que conquistou seu espaço no mercado online. Tem um ambiente informal e descontraído.

Contras: como toda empresa jovem, a comunicação as vezes é falha

Kanui

Descrição:Idealizada e desenvolvida pelo grupo alemão Rocket Gmbh para se tornar a mais completa loja online de artigos esportivos do Brasil, a Kanui saiu do anonimato e conquistou os mercados de esportes radicais e outdoor em pouco mais de dois anos. Criada em meados de outubro de 2011, quando a primeira compra foi realizada, nossa venture já nasceu cheia de expectativas e possibilidades, renovando-as mês a mês, sempre somando qualidade aos produtos que oferece à seus clientes. A paixão pelos esportes radicais está impressa no DNA da Kanui, e é com essa motivação que inovamos a cada dia, sempre buscando trazer para nossos clientes o melhor do mundo esportivo. Surf, skate, corrida, ciclismo, artes marciais, automobilismo, aventura, fitness, escalada, motocross, tênis, vôlei, triathlon, squash e natação são os esportes que fazem parte do nosso portfólio.