Como é trabalhar na Kanui?

Acabou-se a época de ouro

Engenheiro Front EndEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Horários Flexíveis, pagamentos sempre em dia, excelente localização próximo ao Metrô Barra Funda, várias possibilidades de restaurantes na região, além do shopping em frente ao prédio.

Contras: Após a Kanui ser adquirida pelo GFG, a startup foi esmagada pelo corporativismo. Apesar de tentar passar uma imagem de empresa descolada, com happy hours esporádicos por conta da chefia dentro do próprio escritório, sumiram as oportunidades de ver o seu trabalho e a sua sugestão realmente fazerem a diferença no produto (o site). As oportunidades de experimentar novas tecnologias e inovar também diminuíram drasticamente, levando eu e muitos colegas a nos sentirmos estagnados.

Conselhos para presidência: Não adianta oferecer salários acima do mercado pra atrair talentos, principalmente na área de TI. A retenção de bons talentos é mais importante do que a contratação de novos, já que os profissionais que já estão aí tem um conhecimento tanto técnico do sistema quanto da visão da empresa e do rumo que está sendo seguindo. Deem mais espaço para os profissionais exercitarem sua criatividade e testarem novas tecnologias em vez de se preocupar apenas com o número de tickets entregues.

Crescimento Rápido

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Aprendizado, pessoas muito competentes

Contras: Carga horária pode ser axcessiva

Um sonho ao entrar, até a realidade bater à porta

Prós: Cultura da empresa e das pessoas envolvidas

Contras: Dificuldades de avanço na carreira

Dosagem certa do comportamento

Prós: Clima descontraído da empresa faz com que as "paredes" entre os funcionários sejam quebradas e facilita a integração entre os departamentos.

Contras: Entretanto, com esse clima descontraído acaba atrapalhando um pouco, já que as solicitações ficam, de certa forma, informais, consequentemente atrasando o processo.

Se reconhecendo

Prós: Ótimos benefícios , Muita chance de crescer profissionalmente , trabalho em equipe , e um ambiente de trabalho super agradável .

Contras: locomoção , a empresa fica muito longe da minha casa

Conselhos para presidência: Está tudo bem satisfatorio .

Prós: Ambiente muito bom para se trabalhar.

Contras: Opiniões não são levadas muito em consideração

otima

Operador de Separação

Jundiaí, SP

Prós: A amizade as pessoas alguns lideres

Contras: E tarefas algumas brigas gente sendo favorecida

Conselhos para presidência: Ajudar mais os trabalhadores

Crescimento Profissional Grande

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Lugar para aprender muito e conhecer muitas pessoas boas

Contras: Times sobrecarregados de trabalho

Experiência neutra.

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: É um bom ambiente para trabalhar, principalmente se você é homem, pois é bastante descontraído.

Contras: Não acredito na política de meritocracia que dizem ter. E lá consome muito do seu tempo: o horário é flexível, mas o time é reduzido pra cortar custo, a maioria é estagiário e trabalha como analista em tempo integral.

Conselhos para presidência: Acreditem na meritocracia.

Desafiador

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Autonomia de trabalho para definir seus processos e liberdade em como vai realizar as atividades, oportunidade de trabalhar com pessoas extremamente capacitadas e ter uma visão holística de como a empresa funciona.

Contras: Salários abaixo da média, não tem um plano de carreira definido, alguns processos bastantes manuais e equipes de trabalho reduzidas, acarretando numa dificuldade um pouco maior de se desenvolver

Kanui

Descrição:Idealizada e desenvolvida pelo grupo alemão Rocket Gmbh para se tornar a mais completa loja online de artigos esportivos do Brasil, a Kanui saiu do anonimato e conquistou os mercados de esportes radicais e outdoor em pouco mais de dois anos. Criada em meados de outubro de 2011, quando a primeira compra foi realizada, nossa venture já nasceu cheia de expectativas e possibilidades, renovando-as mês a mês, sempre somando qualidade aos produtos que oferece à seus clientes. A paixão pelos esportes radicais está impressa no DNA da Kanui, e é com essa motivação que inovamos a cada dia, sempre buscando trazer para nossos clientes o melhor do mundo esportivo. Surf, skate, corrida, ciclismo, artes marciais, automobilismo, aventura, fitness, escalada, motocross, tênis, vôlei, triathlon, squash e natação são os esportes que fazem parte do nosso portfólio.