Como é trabalhar na Kanui?

Crescimento Rápido

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Aprendizado, pessoas muito competentes

Contras: Carga horária pode ser axcessiva

Um sonho ao entrar, até a realidade bater à porta

Prós: Cultura da empresa e das pessoas envolvidas

Contras: Dificuldades de avanço na carreira

Dosagem certa do comportamento

Prós: Clima descontraído da empresa faz com que as "paredes" entre os funcionários sejam quebradas e facilita a integração entre os departamentos.

Contras: Entretanto, com esse clima descontraído acaba atrapalhando um pouco, já que as solicitações ficam, de certa forma, informais, consequentemente atrasando o processo.

Se reconhecendo

Prós: Ótimos benefícios , Muita chance de crescer profissionalmente , trabalho em equipe , e um ambiente de trabalho super agradável .

Contras: locomoção , a empresa fica muito longe da minha casa

Conselhos para presidência: Está tudo bem satisfatorio .

Prós: Ambiente muito bom para se trabalhar.

Contras: Opiniões não são levadas muito em consideração

otima

Operador de Separação

Jundiaí, SP

Prós: A amizade as pessoas alguns lideres

Contras: E tarefas algumas brigas gente sendo favorecida

Conselhos para presidência: Ajudar mais os trabalhadores

Crescimento Profissional Grande

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Lugar para aprender muito e conhecer muitas pessoas boas

Contras: Times sobrecarregados de trabalho

Experiência neutra.

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: É um bom ambiente para trabalhar, principalmente se você é homem, pois é bastante descontraído.

Contras: Não acredito na política de meritocracia que dizem ter. E lá consome muito do seu tempo: o horário é flexível, mas o time é reduzido pra cortar custo, a maioria é estagiário e trabalha como analista em tempo integral.

Conselhos para presidência: Acreditem na meritocracia.

Um ambiente bom para trabalho, mas precisa melhorar a direção.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Jundiaí, SP

Prós: Ambiente de trabalho agradável e confortável, com pessoas amigáveis e sempre bem-humoradas. Um lugar bom para se trabalhar com tranquilidade.

Contras: Direção desorganizada e as vezes pouco eficiente. Não levava em consideração a opinião dos funcionários em assuntos relevantes a sua ocupação.

Excelente.

Analista de Mídias Sociais

Jundiaí, SP

Prós: É uma excelente empresa para se trabalhar e crescer. As oportunidades para quem realmente veste a camisa da empresa são múltiplas. Em 1 ano e meio de empresa não só eu mas como diversos colegas, fomos promovidos 3 vezes, e recebemos todo o apoio , treinamento, qualificação e liberdade para o nosso desenvolvimento e execução de nossas tarefas .

Contras: Infelizmente a empresa esta passando por um processo de fusão e a politica inicial da empresa, que antes era despojada, acolhedora, e que se preocupava tanto com os funcionários assim como com os próprios clientes esta se perdendo com os novos dirigentes.

Kanui

Descrição:Idealizada e desenvolvida pelo grupo alemão Rocket Gmbh para se tornar a mais completa loja online de artigos esportivos do Brasil, a Kanui saiu do anonimato e conquistou os mercados de esportes radicais e outdoor em pouco mais de dois anos. Criada em meados de outubro de 2011, quando a primeira compra foi realizada, nossa venture já nasceu cheia de expectativas e possibilidades, renovando-as mês a mês, sempre somando qualidade aos produtos que oferece à seus clientes. A paixão pelos esportes radicais está impressa no DNA da Kanui, e é com essa motivação que inovamos a cada dia, sempre buscando trazer para nossos clientes o melhor do mundo esportivo. Surf, skate, corrida, ciclismo, artes marciais, automobilismo, aventura, fitness, escalada, motocross, tênis, vôlei, triathlon, squash e natação são os esportes que fazem parte do nosso portfólio.