Como é trabalhar na Kanui?

Kanui

Prós: O atendimento é bom, muito prestativo, sempre educados e procuram entender o consumidor. Atendimento rápido, de qualidade, nunca tive problemas com a loja.

Contras: Produtos desejados vezes indisponíveis na loja física, e na loja virtual também. Esgotamento de produtos rápido, de forma que o consumidor as vezes não consegue efetuar o pedido.

Excelente.

Analista de Suporte AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Jundiaí, SP

Prós: Uma empresa com alta possibilidade de crescimento. Tinha bastante promoções. Os benefícios eram ótimos. Sai de lá bem satisfeita com o salário, e também tinha gratificação se batesse a meta.

Contras: Pouco funcionários nas fases de maiores vendas. Pois o crescimento na demanda era grandes e tínhamos que fazer hora extra. O lado bom era o pagamento das extras que eram 100%.

Empresa otima

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2016

Jundiaí, SP

Prós: Ambiente muito bom de trabalhar. Salario satisfatório. Reconhecimento do funcionario. Plano de carreira. Chance para o funcionario mostrar seu valor

Contras: Fretado com alguns problemas de linha. Mas isso era o de menos pois a empresa atendia muito bem o funcionario. Realmente nao tenho muitos pontos negativos

Conselhos para presidência: Invista no funcionario

Trabalha-se bastante porém o ambiente e o aprendizado compensam!

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente descontraído, jovem e acolhedor. Muita energia e work load intenso porém o aprendizado e a liberdade de projetos são extremamente gratificantes.

Contras: Trabalha-se bastante, não tinha hora para sair, o equilíbrio trabalho vida pessoal ficava mais complicado.

Conselhos para presidência: Trabalharem em formas de manter os talentos.

Like a virgin

Programmer

Jundiaí, SP

Prós: interação com a equipe, tratamento de gestores, feedback, ambiente agradável, horário flexível

Contras: É difícil avaliar um ponto negativo aqui mas acredito que o único seja a infra estrutura.

Feliz, sem medo de segundas

Prós: Ambiente ótimo e gestores dedicados. Empresa se preocupa com o bem estar de todos mantendo sempre o respeito em primeiro lugar

Contras: Pelo fato de ser uma empresa nova com pessoas novas, ainda precisaa melhorar algum aspecto, mas desconheço

Conselhos para presidência: Faça de seu trabalho seu hobbie

Otimo

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Autonomia, Meritocracia e Ótimos Líderes

Contras: Empresa não tem plano de carreira

Lugar ótimo para trabalhar

Prós: Ambiente com grande crescimento profissional, descontraído, e ótimo para trabalhas. Funcionários te respeitam e possui grande entendimento de negócios envolvido

Contras: Falta planos médico e odontológicos para estagiários

ótima

Assistente de Logística

Jundiaí, SP

Prós: Plano de carreira,trabalho em equipe

Contras: As vezes algumas avaliação sem critérios

Conselhos para presidência: Trabalho em harmonia

Se gosta de desafios, este é o lugar!

Senior Software Engineer

Prós: Uma empresa jovem que conquistou seu espaço no mercado online. Tem um ambiente informal e descontraído.

Contras: como toda empresa jovem, a comunicação as vezes é falha

Kanui

Descrição:Idealizada e desenvolvida pelo grupo alemão Rocket Gmbh para se tornar a mais completa loja online de artigos esportivos do Brasil, a Kanui saiu do anonimato e conquistou os mercados de esportes radicais e outdoor em pouco mais de dois anos. Criada em meados de outubro de 2011, quando a primeira compra foi realizada, nossa venture já nasceu cheia de expectativas e possibilidades, renovando-as mês a mês, sempre somando qualidade aos produtos que oferece à seus clientes. A paixão pelos esportes radicais está impressa no DNA da Kanui, e é com essa motivação que inovamos a cada dia, sempre buscando trazer para nossos clientes o melhor do mundo esportivo. Surf, skate, corrida, ciclismo, artes marciais, automobilismo, aventura, fitness, escalada, motocross, tênis, vôlei, triathlon, squash e natação são os esportes que fazem parte do nosso portfólio.