Como é trabalhar na Kanui?

Uma ótima empresa para se trabalhar, com profissionais muito competentes em todas as áreas.

Assistente de Design I

Prós: Ambiente de trabalho acolhedor e facilitador, horario flexível, responsabilidades relevantes para minha carreira.

Contras: São poucos, talvez a localização dificulte o meu lado. E talvez essa seja a única reclamação que eu tenha até então.

Conselhos para presidência: Maior incentivo à especialização dos funcionários por meio de programas de ensino e parcerias com universidades e escolas especializadas.

Kanui

Descrição:Idealizada e desenvolvida pelo grupo alemão Rocket Gmbh para se tornar a mais completa loja online de artigos esportivos do Brasil, a Kanui saiu do anonimato e conquistou os mercados de esportes radicais e outdoor em pouco mais de dois anos. Criada em meados de outubro de 2011, quando a primeira compra foi realizada, nossa venture já nasceu cheia de expectativas e possibilidades, renovando-as mês a mês, sempre somando qualidade aos produtos que oferece à seus clientes. A paixão pelos esportes radicais está impressa no DNA da Kanui, e é com essa motivação que inovamos a cada dia, sempre buscando trazer para nossos clientes o melhor do mundo esportivo. Surf, skate, corrida, ciclismo, artes marciais, automobilismo, aventura, fitness, escalada, motocross, tênis, vôlei, triathlon, squash e natação são os esportes que fazem parte do nosso portfólio.