Como é trabalhar na Kanui?

Empresa á frente do seu tempo.

Assistente Comercial Junior III

Prós: Ambiente de trabalho excelente e cultura moderna. Funcionários trabalham com muita liberdade e com muita oportunidade de desenvolvimento de carreira.

Contras: Salário baixo para equipe comercial, falta de definição das funções de cada cargo e desalinhamento de gestores quanto às tarefas a serem desenvolvidas pelos seus subordinados.

Conselhos para presidência: Sempre manter a cultura atual, o clima mais informal e a liberdade dada aos funcionários para desenvolverem o seu trabalho. Isso faz com que cada colaborador trabalhe mais feliz, tenha qualidade de vida e sinta orgulho em ser membro desta empresa que é uma grande família.

Kanui

Descrição:Idealizada e desenvolvida pelo grupo alemão Rocket Gmbh para se tornar a mais completa loja online de artigos esportivos do Brasil, a Kanui saiu do anonimato e conquistou os mercados de esportes radicais e outdoor em pouco mais de dois anos. Criada em meados de outubro de 2011, quando a primeira compra foi realizada, nossa venture já nasceu cheia de expectativas e possibilidades, renovando-as mês a mês, sempre somando qualidade aos produtos que oferece à seus clientes. A paixão pelos esportes radicais está impressa no DNA da Kanui, e é com essa motivação que inovamos a cada dia, sempre buscando trazer para nossos clientes o melhor do mundo esportivo. Surf, skate, corrida, ciclismo, artes marciais, automobilismo, aventura, fitness, escalada, motocross, tênis, vôlei, triathlon, squash e natação são os esportes que fazem parte do nosso portfólio.