Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Kanui?

36 postagens (3 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.67
  • Remuneração e benefícios
    4.33
  • Oportunidade de carreira
    2.67
  • Cultura da empresa
    3.67
  • Qualidade de vida
    3.67

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Acabou-se a época de ouro

    Engenheiro Front EndEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Horários Flexíveis, pagamentos sempre em dia, excelente localização próximo ao Metrô Barra Funda, várias possibilidades de restaurantes na região, além do shopping em frente ao prédio.

    Contras: Após a Kanui ser adquirida pelo GFG, a startup foi esmagada pelo corporativismo. Apesar de tentar passar uma imagem de empresa descolada, com happy hours esporádicos por conta da chefia dentro do próprio escritório, sumiram as oportunidades de ver o seu trabalho e a sua sugestão realmente fazerem a diferença no produto (o site). As oportunidades de experimentar novas tecnologias e inovar também diminuíram drasticamente, levando eu e muitos colegas a nos sentirmos estagnados.

    Conselhos para presidência: Não adianta oferecer salários acima do mercado pra atrair talentos, principalmente na área de TI. A retenção de bons talentos é mais importante do que a contratação de novos, já que os profissionais que já estão aí tem um conhecimento tanto técnico do sistema quanto da visão da empresa e do rumo que está sendo seguindo. Deem mais espaço para os profissionais exercitarem sua criatividade e testarem novas tecnologias em vez de se preocupar apenas com o número de tickets entregues.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Desafiador

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Autonomia de trabalho para definir seus processos e liberdade em como vai realizar as atividades, oportunidade de trabalhar com pessoas extremamente capacitadas e ter uma visão holística de como a empresa funciona.

    Contras: Salários abaixo da média, não tem um plano de carreira definido, alguns processos bastantes manuais e equipes de trabalho reduzidas, acarretando numa dificuldade um pouco maior de se desenvolver

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Empresa Boa para trabalhar.

    Produtor de Conteúdo WebEx-funcionário, saiu em 2016

    Jundiaí, SP


    Prós: Clima muito agradável e descontraído. Trabalho quase sem pressão. Muitas pessoas jovens. Salário razoável comparado aos outros e-commerces situados na cidade.

    Contras: Alguns líderes não eram capazes de desenvolver bem suas funções. Algumas vezes opiniões ou sugestões sobre melhorias não eram bem-vistas pelos superiores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Um ambiente bom para trabalho, mas precisa melhorar a direção.

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

    Jundiaí, SP


    Prós: Ambiente de trabalho agradável e confortável, com pessoas amigáveis e sempre bem-humoradas. Um lugar bom para se trabalhar com tranquilidade.

    Contras: Direção desorganizada e as vezes pouco eficiente. Não levava em consideração a opinião dos funcionários em assuntos relevantes a sua ocupação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Empresa otima

    AssistenteEx-funcionário, saiu em 2016

    Jundiaí, SP


    Prós: Ambiente muito bom de trabalhar. Salario satisfatório. Reconhecimento do funcionario. Plano de carreira. Chance para o funcionario mostrar seu valor

    Contras: Fretado com alguns problemas de linha. Mas isso era o de menos pois a empresa atendia muito bem o funcionario. Realmente nao tenho muitos pontos negativos

    Conselhos para presidência: Invista no funcionario

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Excelente.

    Analista de Mídias Sociais

    Jundiaí, SP


    Prós: É uma excelente empresa para se trabalhar e crescer. As oportunidades para quem realmente veste a camisa da empresa são múltiplas. Em 1 ano e meio de empresa não só eu mas como diversos colegas, fomos promovidos 3 vezes, e recebemos todo o apoio , treinamento, qualificação e liberdade para o nosso desenvolvimento e execução de nossas tarefas .

    Contras: Infelizmente a empresa esta passando por um processo de fusão e a politica inicial da empresa, que antes era despojada, acolhedora, e que se preocupava tanto com os funcionários assim como com os próprios clientes esta se perdendo com os novos dirigentes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    No pain no gain

    Estagiário em Inteligência de Mercado

    São Paulo, SP


    Prós: Curva de aprendizado excelente, liberdade, ambiente descontraído, flexibilidade, oportunidades de grande interação com todas as áreas da empresa.

    Contras: Enorme demanda de trabalho, mínimas chances de acensão de cargo, desvalorização do funcionário, cultura de empresa focada somente nas metas.

    Conselhos para presidência: Valorizar seus funcionários

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Bom para quem quer aprender

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Foi um período de grande aprendizado. A Kanui sempre teve o espírito de fazer o máximo com um recurso limitado. Então estagiários tinham uma responsabilidade enorme dentro da empresa. Muitos acabam entrando com pouquíssimo conhecimento sobre o negócio e, devido as circunstâncias, acabam tendo que aprender muitas coisas rapidamente. Isso faz com que muitos estagiários se sintam motivados, já que acabam sendo parte fundamental dentro da empresa. E isso acaba gerando uma hierarquia baseada na meritocracia, em que maior parte dos cargos de liderança é composta por ex-estagiários.

    Contras: Decisões importantes acabam sempre sendo deixadas para última hora, tais como efetivação, bonus, aumento e qualquer outra coisa que se refere ao funcionário. Isso mostra a falta de maturidade e profissionalismo daqueles que estão em cargos de liderança. Vejo que grande parte do corpo gerencial está hoje ali devido a sua boa performance em entregar resultados na área em que esteve atuando, mas poucos tem o perfil de líder, algo que a empresa deveria investir antes de eles ocuparem tais cargos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Ótimo lugar para aprender!

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015


    Prós: Pessoas muito boas, time comprometido, grande oportunidade de aprendizado e crescimento, ambiente descontraído salário compatível/acima do mercado

    Contras: Falta de processo e seguimento de um plano por um tempo mais longo, característica comum de startups. Falta cultura, o que não combina nada com startups. O foco é 100% nas metas , deixando de lado algumas coisas importantes.

    Conselhos para presidência: Valorizar mais a cultura da empresa. Criar uma cultura.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Avaliação Kangoo Jumps

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente descontraído, chance de poder se desenvolver como profissional e gerência aberta para novas ideias e projetos.

    Contras: Plano de carreira quase inexistente e falta de molejo para lidar com problemas internos, quando aconteciam se esperava explodir a bomba para depois ter alguma posição da diretoria.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Kanui

Descrição:Idealizada e desenvolvida pelo grupo alemão Rocket Gmbh para se tornar a mais completa loja online de artigos esportivos do Brasil, a Kanui saiu do anonimato e conquistou os mercados de esportes radicais e outdoor em pouco mais de dois anos. Criada em meados de outubro de 2011, quando a primeira compra foi realizada, nossa venture já nasceu cheia de expectativas e possibilidades, renovando-as mês a mês, sempre somando qualidade aos produtos que oferece à seus clientes. A paixão pelos esportes radicais está impressa no DNA da Kanui, e é com essa motivação que inovamos a cada dia, sempre buscando trazer para nossos clientes o melhor do mundo esportivo. Surf, skate, corrida, ciclismo, artes marciais, automobilismo, aventura, fitness, escalada, motocross, tênis, vôlei, triathlon, squash e natação são os esportes que fazem parte do nosso portfólio.

Site

RH: quer atrair bons talentos?