Como é trabalhar na Kanui?

33 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Um ambiente bom para trabalho, mas precisa melhorar a direção.

Jundiaí, SP

Prós: Ambiente de trabalho agradável e confortável, com pessoas amigáveis e sempre bem-humoradas. Um lugar bom para se trabalhar com tranquilidade.

Contras: Direção desorganizada e as vezes pouco eficiente. Não levava em consideração a opinião dos funcionários em assuntos relevantes a sua ocupação.

Empresa otima

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2016

Jundiaí, SP

Prós: Ambiente muito bom de trabalhar. Salario satisfatório. Reconhecimento do funcionario. Plano de carreira. Chance para o funcionario mostrar seu valor

Contras: Fretado com alguns problemas de linha. Mas isso era o de menos pois a empresa atendia muito bem o funcionario. Realmente nao tenho muitos pontos negativos

Conselhos para presidência: Invista no funcionario

Excelente.

Analista de Mídias Sociais

Jundiaí, SP

Prós: É uma excelente empresa para se trabalhar e crescer. As oportunidades para quem realmente veste a camisa da empresa são múltiplas. Em 1 ano e meio de empresa não só eu mas como diversos colegas, fomos promovidos 3 vezes, e recebemos todo o apoio , treinamento, qualificação e liberdade para o nosso desenvolvimento e execução de nossas tarefas .

Contras: Infelizmente a empresa esta passando por um processo de fusão e a politica inicial da empresa, que antes era despojada, acolhedora, e que se preocupava tanto com os funcionários assim como com os próprios clientes esta se perdendo com os novos dirigentes.

No pain no gain

Estagiário em Inteligência de Mercado

Prós: Curva de aprendizado excelente, liberdade, ambiente descontraído, flexibilidade, oportunidades de grande interação com todas as áreas da empresa.

Contras: Enorme demanda de trabalho, mínimas chances de acensão de cargo, desvalorização do funcionário, cultura de empresa focada somente nas metas.

Conselhos para presidência: Valorizar seus funcionários

Bom para quem quer aprender

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Foi um período de grande aprendizado. A Kanui sempre teve o espírito de fazer o máximo com um recurso limitado. Então estagiários tinham uma responsabilidade enorme dentro da empresa. Muitos acabam entrando com pouquíssimo conhecimento sobre o negócio e, devido as circunstâncias, acabam tendo que aprender muitas coisas rapidamente. Isso faz com que muitos estagiários se sintam motivados, já que acabam sendo parte fundamental dentro da empresa. E isso acaba gerando uma hierarquia baseada na meritocracia, em que maior parte dos cargos de liderança é composta por ex-estagiários.

Contras: Decisões importantes acabam sempre sendo deixadas para última hora, tais como efetivação, bonus, aumento e qualquer outra coisa que se refere ao funcionário. Isso mostra a falta de maturidade e profissionalismo daqueles que estão em cargos de liderança. Vejo que grande parte do corpo gerencial está hoje ali devido a sua boa performance em entregar resultados na área em que esteve atuando, mas poucos tem o perfil de líder, algo que a empresa deveria investir antes de eles ocuparem tais cargos.

Ótimo lugar para aprender!

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Pessoas muito boas, time comprometido, grande oportunidade de aprendizado e crescimento, ambiente descontraído salário compatível/acima do mercado

Contras: Falta de processo e seguimento de um plano por um tempo mais longo, característica comum de startups. Falta cultura, o que não combina nada com startups. O foco é 100% nas metas , deixando de lado algumas coisas importantes.

Conselhos para presidência: Valorizar mais a cultura da empresa. Criar uma cultura.

Avaliação Kangoo Jumps

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente descontraído, chance de poder se desenvolver como profissional e gerência aberta para novas ideias e projetos.

Contras: Plano de carreira quase inexistente e falta de molejo para lidar com problemas internos, quando aconteciam se esperava explodir a bomba para depois ter alguma posição da diretoria.

Trabalha-se bastante porém o ambiente e o aprendizado compensam!

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente descontraído, jovem e acolhedor. Muita energia e work load intenso porém o aprendizado e a liberdade de projetos são extremamente gratificantes.

Contras: Trabalha-se bastante, não tinha hora para sair, o equilíbrio trabalho vida pessoal ficava mais complicado.

Conselhos para presidência: Trabalharem em formas de manter os talentos.

Vale a experiência

Prós: Empresa é animal! Cultura bem top, meritocracia fodida! Vale a pena.

Contras: Remuneração e benefícios são fracos, mas por conta de ser uma startup que precisa conter os custos.

Like a virgin

Programmer

Jundiaí, SP

Prós: interação com a equipe, tratamento de gestores, feedback, ambiente agradável, horário flexível

Contras: É difícil avaliar um ponto negativo aqui mas acredito que o único seja a infra estrutura.

Kanui

Descrição:Idealizada e desenvolvida pelo grupo alemão Rocket Gmbh para se tornar a mais completa loja online de artigos esportivos do Brasil, a Kanui saiu do anonimato e conquistou os mercados de esportes radicais e outdoor em pouco mais de dois anos. Criada em meados de outubro de 2011, quando a primeira compra foi realizada, nossa venture já nasceu cheia de expectativas e possibilidades, renovando-as mês a mês, sempre somando qualidade aos produtos que oferece à seus clientes. A paixão pelos esportes radicais está impressa no DNA da Kanui, e é com essa motivação que inovamos a cada dia, sempre buscando trazer para nossos clientes o melhor do mundo esportivo. Surf, skate, corrida, ciclismo, artes marciais, automobilismo, aventura, fitness, escalada, motocross, tênis, vôlei, triathlon, squash e natação são os esportes que fazem parte do nosso portfólio.