Como é trabalhar na Kantar Worldpanel?

Ótima em seu segmento!

Executivo de Atendimento de Negócios Júnior

Barueri, SP

Prós: Empresa dinâmica, jovem, com ótimo clima organizacional. Rotina puxada e exigente, você irá passar algumas noites em claro para entregar as análises ao cliente, mas terá a oportunidade de criar análises e desenvolver seu lado criativo e analítico. Possui comitês de trabalho que permitem trabalhar com muitas pessoas diferentes e exercer liderança desde cargos baixos. RH possui diversos programas de reconhecimento de funcionário.

Contras: Rotina muito puxada, desorganização de processos de contratação e promoção (ainda é melhor que outras empresas de pesquisa) e comissões baixas para executivos. Falta um desenvolvimento de carreira mais agressivo para quem quer crescer rápido.

Ótima empresa para começar a carreira e aprender muito

Account Executive Junior

Barueri, SP

Prós: Grande escola onde aprendemos muito. Ambiente acolhedor e funcionários sempre dispostos a ajudar. Horários flexíveis, benefícios dentro da média do mercado. Um excelente lugar para começar a carreira.

Contras: Muitos cargos de chefia, salários abaixo da média do mercado. Gerentes e coordenadores não preparados para assumir estas posições. O grande fator desmotivador são as pessoas que sabem que não tem o perfil da empresa, inclusive a empresa também sabe disso, mas nada acontece. Alta rotatividade dos executivos devido a supervalorização das pessoas que vem de fora da empresa.

Ótima empresa!

Barueri, SP

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, flexibilidade, benefícios bons!

Contras: Discrepância salarial entre muitos setores e funcionários.

Empresa que dá abertura, mas não reconhecimento

Prós: Abertura, relacionamento com superiores

Contras: Salario, falta de reconhecimento,

Conselhos para presidência: Avaliar os funcionários pela sua performance geral, pelo andamento de todo um período/ciclo e não só pela parte onde o funcionário não tem desempenho bom para poder usar como justificativa para não promover

avaliaçao kantar

Executiva

Barueri, SP

Prós: o ambiente lavoral, a cultura da empresa, os beneficios, boa empresa para aprender

Contras: o salario poderia melhorar, alem disso nao encontra nada por melhorar na empresa

Deve ter sido boa no passado

Barueri, SP

Prós: É possível ter horário flexível e fazer homeoffice quando você quiser. Os funcionários têm bastante liberdade de falar sobre o que pensam. Extremamente informal.

Contras: Entregas comprometidas devido a falta de treinamentos e capacitação. Muita fofoca e alguns casos de gerentes que ficaram doentes psicologicamente, tiraram licença mas continuam na empresa mesmo com performance prejudicada.

reconhecimento

Prós: E possível de fazer seu horário e igualar família e serviço

Contras: Muita exigência para apenas um funcionário aqui na minha cidade.

Prós: Plano de carreira, oportunidade de desenvolvimento profissional, abertura para se relacionar com todos os níveis e propor ideias, excelente ambiente e clima de trabalho, flexibilidade, qualidade de vida, reconhecimento

Contras: Comunicação ainda é um ponto a ser melhorado (transparência e timing), apesar de ter evoluído muito

Prós: Flexibilidade, autonomia, clima organizacional, trabalho em equipe, cultura colaborativa.

Contras: Pressão por resultados de curto prazo. Alta carga de trabalho.

Excelente empresa, você só precisa ter a sorte de cair com um bom gestor.

Executivo de ContasEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: A empresa busca constantemente novas maneiras de valorizar o funcionario. Bom planos de Carreira, bons beneficios e ambiente amigável. Board acessível.

Contras: As equipes nem sempre são bem estruturadas e alguns gestores não possuem a senioridade ou inteligencia emocional para o cargo que ocupam. Problemas com reprocessamento dos dados tambem causam muito estresse.

Kantar Worldpanel

Descrição:A Kantar Worldpanel é uma empresa multinacional, pertencente ao Grupo WPP, cujo trabalho consiste em realizar estudos contínuos de pesquisa de mercado, com o objetivo de conhecer, ao longo do tempo, o comportamento espontâneo de compra e consumo dos lares brasileiros. Periódicamente nossos domicílios colaboradores, em todo o país, são visitados por uma de nossas entrevistadoras e informam sobre suas compras semanais. Por sua colaboração semanal recebem pontos que, somados, podem ser trocados por brindes de nosso catálogo.