Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Kantar Worldpanel?

38 postagens (10 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.70
  • Remuneração e benefícios
    3.20
  • Oportunidade de carreira
    3.80
  • Cultura da empresa
    4.00
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 2 anos

    Não recomendo

    Atendimento ao ClienteEx-funcionário, saiu em 2015

    Barueri, SP


    Prós: A empresa tem boa estrutura física e promove interação entre funcionários, como trocas de experiências com profissionais de dentro e também de fora da corporação.

    Contras: Cultura de empresa pequena, sem controle de qualidade das entregas e de qualificação da gestão. Diretoria se envolve e até promove atitudes de crítica não construtiva entre funcionários.

    Conselhos para presidência: Equilibrar a transparência entre profissionais a fim de evitar que uma melhoria se torne fofoca. Qualificação e exigência de postura corporativa aos gestores.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Deve ter sido boa no passado

    Analista

    Barueri, SP


    Prós: É possível ter horário flexível e fazer homeoffice quando você quiser. Os funcionários têm bastante liberdade de falar sobre o que pensam. Extremamente informal.

    Contras: Entregas comprometidas devido a falta de treinamentos e capacitação. Muita fofoca e alguns casos de gerentes que ficaram doentes psicologicamente, tiraram licença mas continuam na empresa mesmo com performance prejudicada.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 3 anos

    Empresa que dá abertura, mas não reconhecimento

    Funcionário


    Prós: Abertura, relacionamento com superiores

    Contras: Salario, falta de reconhecimento,

    Conselhos para presidência: Avaliar os funcionários pela sua performance geral, pelo andamento de todo um período/ciclo e não só pela parte onde o funcionário não tem desempenho bom para poder usar como justificativa para não promover

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Desafios da Kantar Worldpanel

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

    Barueri, SP


    Prós: O ambiente é muito bom, há liberdade de horários e fácil acesso de comunicação com os postos mais altos da hierarquia da empresa; A empresa dá oportunidade para uma gama ampla de cursos de graduação.

    Contras: Difícil acesso; Plano de carreira não é estruturado; Treinamento pelo gestor oscila muito, dependendo do grupo em que estiver, poderá receber treinamento dos superiores do grupo ou não.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Kantar Worldpanel

    Executivo de Atendimento Júnior

    Barueri, SP


    Prós: empresa informal, oportunidade de crescimento de carreira.

    Contras: muita gente nova e sem experiência, muitos reprocessos em bases de dados que geram retrabalho

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 14 dias

    Analista Sênior

    Barueri, SP


    Prós: Possibilidade de aprender e desenvolver projetos, diversidade nas análises, flexibilidade, empresa moderna, escritório sem lugar fixo e bastante jovem

    Contras: Alto workload, muito retrabalho devido a falta de comunicação e problemas nos processos, liderança junior, demora na reposição da equipe, altíssima rotatividade

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Possui excelentes profissionais e alta carga de trabalho

    Gerente

    Barueri, SP


    Prós: Equipe colaborativa, flexibilidade de horários, proximidade da liderança, treinamentos, possibilidades de experiências globais de curto ou longo prazo.

    Contras: Equipe não possui estrutura para acomodar o workload atual da companhia, há sobrecarga de trabalho. Além da demora na contratação de vagas em aberto geram problemas no dia-a-dia.

    Conselhos para presidência: Necessário investir em um quadro de funcionários adequado para comportar a carga exigida pelos clientes.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Muito trabalho com pouco retorno

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: É uma empresa com clima muito bom, funcionários que tentam se ajudar e tirar o melhor de cada situação, com clientes importantes, nacionais e internacionais.

    Contras: O workload é muito alto. Sempre tem alguém saindo e alguma reestruturação acontecendo, então sempre acaba sobrando trabalho, e os clientes deitam em cima de nós como se não fossemos pessoas.

    Conselhos para presidência: Diminuir o workload, se impor mais com relação aos clientes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Alto potencial porém ainda despreparada

    Gerente

    São Paulo, SP


    Prós: Aberta para novas ferramentas, idéias e novas abordagens. Sem barreiras de niveis hierarquicos. Flexivel na forma de trabalho e horários. Muitos clientes globais e regionais importantes.

    Contras: Informalidade excessiva e com processos desestruturados. Porém alem disso não tenho muitos pontos a abservar pois a empresa tem se esforçado para melhorar.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Um lugar que desenvolve, mas paga pouco.

    Executivo de Atendimento Júnior

    Barueri, SP


    Prós: Permite que tenhamos contato direto com os mais diversos tipos de clientes em diferentes posições hierárquicas. Além disso, a empresa confere grande autonomia ao funcionário.

    Contras: Faltam processos eficientes em diversas áreas da companhia: da área da qualidade dos nossos dados até a consitência da gestão entre os times. Além disso, o salário é baixo.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Kantar Worldpanel

Descrição:A Kantar Worldpanel é uma empresa multinacional, pertencente ao Grupo WPP, cujo trabalho consiste em realizar estudos contínuos de pesquisa de mercado, com o objetivo de conhecer, ao longo do tempo, o comportamento espontâneo de compra e consumo dos lares brasileiros. Periódicamente nossos domicílios colaboradores, em todo o país, são visitados por uma de nossas entrevistadoras e informam sobre suas compras semanais. Por sua colaboração semanal recebem pontos que, somados, podem ser trocados por brindes de nosso catálogo.

Site

RH: quer atrair bons talentos?