Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Kantar Worldpanel?

32 postagens (6 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.33
  • Remuneração e benefícios
    2.83
  • Oportunidade de carreira
    3.50
  • Cultura da empresa
    3.83
  • Qualidade de vida
    2.67

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 1 ano

    Não recomendo

    Atendimento ao ClienteEx-funcionário, saiu em 2015

    Barueri, SP


    Prós: A empresa tem boa estrutura física e promove interação entre funcionários, como trocas de experiências com profissionais de dentro e também de fora da corporação.

    Contras: Cultura de empresa pequena, sem controle de qualidade das entregas e de qualificação da gestão. Diretoria se envolve e até promove atitudes de crítica não construtiva entre funcionários.

    Conselhos para presidência: Equilibrar a transparência entre profissionais a fim de evitar que uma melhoria se torne fofoca. Qualificação e exigência de postura corporativa aos gestores.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Deve ter sido boa no passado

    Analista

    Barueri, SP


    Prós: É possível ter horário flexível e fazer homeoffice quando você quiser. Os funcionários têm bastante liberdade de falar sobre o que pensam. Extremamente informal.

    Contras: Entregas comprometidas devido a falta de treinamentos e capacitação. Muita fofoca e alguns casos de gerentes que ficaram doentes psicologicamente, tiraram licença mas continuam na empresa mesmo com performance prejudicada.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Empresa que dá abertura, mas não reconhecimento

    Funcionário


    Prós: Abertura, relacionamento com superiores

    Contras: Salario, falta de reconhecimento,

    Conselhos para presidência: Avaliar os funcionários pela sua performance geral, pelo andamento de todo um período/ciclo e não só pela parte onde o funcionário não tem desempenho bom para poder usar como justificativa para não promover

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 meses

    Desafios da Kantar Worldpanel

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

    Barueri, SP


    Prós: O ambiente é muito bom, há liberdade de horários e fácil acesso de comunicação com os postos mais altos da hierarquia da empresa; A empresa dá oportunidade para uma gama ampla de cursos de graduação.

    Contras: Difícil acesso; Plano de carreira não é estruturado; Treinamento pelo gestor oscila muito, dependendo do grupo em que estiver, poderá receber treinamento dos superiores do grupo ou não.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Kantar Worldpanel

    Executivo de Atendimento Júnior

    Barueri, SP


    Prós: empresa informal, oportunidade de crescimento de carreira.

    Contras: muita gente nova e sem experiência, muitos reprocessos em bases de dados que geram retrabalho

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 14 dias

    Alto potencial porém ainda despreparada

    Gerente

    São Paulo, SP


    Prós: Aberta para novas ferramentas, idéias e novas abordagens. Sem barreiras de niveis hierarquicos. Flexivel na forma de trabalho e horários. Muitos clientes globais e regionais importantes.

    Contras: Informalidade excessiva e com processos desestruturados. Porém alem disso não tenho muitos pontos a abservar pois a empresa tem se esforçado para melhorar.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Um lugar que desenvolve, mas paga pouco.

    Executivo de Atendimento Júnior

    Barueri, SP


    Prós: Permite que tenhamos contato direto com os mais diversos tipos de clientes em diferentes posições hierárquicas. Além disso, a empresa confere grande autonomia ao funcionário.

    Contras: Faltam processos eficientes em diversas áreas da companhia: da área da qualidade dos nossos dados até a consitência da gestão entre os times. Além disso, o salário é baixo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Boas oportunidades de aprendizado, mas pouco suporte

    Executivo de Atendimento Júnior

    Barueri, SP


    Prós: + envolvimento com questoes estrategicas dos clientes + flexibilidade + clima organizacional informal e jovem + oportunidade de aprendizado + autonomia

    Contras: - salario - localizacao - reconhecimento - desenvolvimento depende muito do cliente em que esta alocado e do gestor lhe dar autonomia - pouco suporte para desenvolvimento com treinamentos, controle de qualidade

    Conselhos para presidência: Maior suporte para melhoria de qualidade de entrega, treinamentos mais voltados para o desenvolvimento profissional. Mais transparência e comunicação com os funcionários por parte dos diretores e gerentes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    reconhecimento

    Funcionário


    Prós: E possível de fazer seu horário e igualar família e serviço

    Contras: Muita exigência para apenas um funcionário aqui na minha cidade.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    É uma boa empresa no geral mais tem muito a melhorar no trato com seus funcionários entrevistadores

    Consultor de Painel


    Prós: Flexibilidade de horários, convívio com as colaboradoras.

    Contras: Benefícios, muitos descontos no contra cheque

    Conselhos para presidência: Melhorar o almoço dos funcionários de campo

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Kantar Worldpanel

Descrição:A Kantar Worldpanel é uma empresa multinacional, pertencente ao Grupo WPP, cujo trabalho consiste em realizar estudos contínuos de pesquisa de mercado, com o objetivo de conhecer, ao longo do tempo, o comportamento espontâneo de compra e consumo dos lares brasileiros. Periódicamente nossos domicílios colaboradores, em todo o país, são visitados por uma de nossas entrevistadoras e informam sobre suas compras semanais. Por sua colaboração semanal recebem pontos que, somados, podem ser trocados por brindes de nosso catálogo.

Site

RH: quer atrair bons talentos?