Como é trabalhar na Kantar Worldpanel?

Não recomendo

Atendimento ao ClienteEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: A empresa tem boa estrutura física e promove interação entre funcionários, como trocas de experiências com profissionais de dentro e também de fora da corporação.

Contras: Cultura de empresa pequena, sem controle de qualidade das entregas e de qualificação da gestão. Diretoria se envolve e até promove atitudes de crítica não construtiva entre funcionários.

Conselhos para presidência: Equilibrar a transparência entre profissionais a fim de evitar que uma melhoria se torne fofoca. Qualificação e exigência de postura corporativa aos gestores.

Deve ter sido boa no passado

Barueri, SP

Prós: É possível ter horário flexível e fazer homeoffice quando você quiser. Os funcionários têm bastante liberdade de falar sobre o que pensam. Extremamente informal.

Contras: Entregas comprometidas devido a falta de treinamentos e capacitação. Muita fofoca e alguns casos de gerentes que ficaram doentes psicologicamente, tiraram licença mas continuam na empresa mesmo com performance prejudicada.

Empresa que dá abertura, mas não reconhecimento

Prós: Abertura, relacionamento com superiores

Contras: Salario, falta de reconhecimento,

Conselhos para presidência: Avaliar os funcionários pela sua performance geral, pelo andamento de todo um período/ciclo e não só pela parte onde o funcionário não tem desempenho bom para poder usar como justificativa para não promover

Desafios da Kantar Worldpanel

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: O ambiente é muito bom, há liberdade de horários e fácil acesso de comunicação com os postos mais altos da hierarquia da empresa; A empresa dá oportunidade para uma gama ampla de cursos de graduação.

Contras: Difícil acesso; Plano de carreira não é estruturado; Treinamento pelo gestor oscila muito, dependendo do grupo em que estiver, poderá receber treinamento dos superiores do grupo ou não.

Kantar Worldpanel

Executivo de Atendimento Júnior

Barueri, SP

Prós: empresa informal, oportunidade de crescimento de carreira.

Contras: muita gente nova e sem experiência, muitos reprocessos em bases de dados que geram retrabalho

Boas oportunidades de aprendizado, mas pouco suporte

Executivo de Atendimento Júnior

Barueri, SP

Prós: + envolvimento com questoes estrategicas dos clientes + flexibilidade + clima organizacional informal e jovem + oportunidade de aprendizado + autonomia

Contras: - salario - localizacao - reconhecimento - desenvolvimento depende muito do cliente em que esta alocado e do gestor lhe dar autonomia - pouco suporte para desenvolvimento com treinamentos, controle de qualidade

Conselhos para presidência: Maior suporte para melhoria de qualidade de entrega, treinamentos mais voltados para o desenvolvimento profissional. Mais transparência e comunicação com os funcionários por parte dos diretores e gerentes.

reconhecimento

Prós: E possível de fazer seu horário e igualar família e serviço

Contras: Muita exigência para apenas um funcionário aqui na minha cidade.

É uma boa empresa no geral mais tem muito a melhorar no trato com seus funcionários entrevistadores

Consultor de Painel

Prós: Flexibilidade de horários, convívio com as colaboradoras.

Contras: Benefícios, muitos descontos no contra cheque

Conselhos para presidência: Melhorar o almoço dos funcionários de campo

Ótima empresa para começar a carreira e aprender muito

Account Executive Junior

Barueri, SP

Prós: Grande escola onde aprendemos muito. Ambiente acolhedor e funcionários sempre dispostos a ajudar. Horários flexíveis, benefícios dentro da média do mercado. Um excelente lugar para começar a carreira.

Contras: Muitos cargos de chefia, salários abaixo da média do mercado. Gerentes e coordenadores não preparados para assumir estas posições. O grande fator desmotivador são as pessoas que sabem que não tem o perfil da empresa, inclusive a empresa também sabe disso, mas nada acontece. Alta rotatividade dos executivos devido a supervalorização das pessoas que vem de fora da empresa.

Excelente empresa, você só precisa ter a sorte de cair com um bom gestor.

Executivo de ContasEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: A empresa busca constantemente novas maneiras de valorizar o funcionario. Bom planos de Carreira, bons beneficios e ambiente amigável. Board acessível.

Contras: As equipes nem sempre são bem estruturadas e alguns gestores não possuem a senioridade ou inteligencia emocional para o cargo que ocupam. Problemas com reprocessamento dos dados tambem causam muito estresse.

Kantar Worldpanel

Descrição:A Kantar Worldpanel é uma empresa multinacional, pertencente ao Grupo WPP, cujo trabalho consiste em realizar estudos contínuos de pesquisa de mercado, com o objetivo de conhecer, ao longo do tempo, o comportamento espontâneo de compra e consumo dos lares brasileiros. Periódicamente nossos domicílios colaboradores, em todo o país, são visitados por uma de nossas entrevistadoras e informam sobre suas compras semanais. Por sua colaboração semanal recebem pontos que, somados, podem ser trocados por brindes de nosso catálogo.