Como é trabalhar na Kantar Worldpanel?

Bom

Auxiliar TécnicoEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Uma empresa familiar bem organizada, com um comando mais centralizado e uma liderança firme, que tem de seus sócios a confiança para tomar as decisões que o negócio precisa para crescer, com certeza sai na frente. Sem falar que um sobrenome de respeito, dentro da sociedade, ainda é algo que traz muitos benefícios, afinal, a credibilidade da empresa anda lado com a reputação da família.

Contras: Nenhumm cargo dentro da empresa para um familiar somente porque ele faz parte da família não trará benefício algum ao negócio, a não ser que ele seja realmente qualificado para esse cargo. Trago este alerta porque se o seu parente não souber trabalhar com o que lhe foi proposto, sua contratação podem acabar comprometendo os resultados e ainda causar mal estar entre seus funcionários.

Conselhos para presidência: Muito boa.

Excelente empresa!

Auxiliar de Operações de CampoEx-funcionário, saiu em 2014

Barueri, SP

Prós: Ambiente de trabalho agradável, qualidade de vida, ferramentas adequadas para o trabalho, treinamentos que auxiliam no desenvolvimento, possibilidade de imersão em outras áreas. Possibilidade de crescimento e expansão para outras áreas. RH eficiente, que entende a necessidade do funcionário e o ajuda a crescer.

Contras: Alguns gestores não possuem total aptidão para gerir uma equipe, porém, era uma minoria dentro da empresa, que acredito ter melhorado neste quesito.

Satisfatória! Extrema.

Auxiliar

Barueri, SP

Prós: Empresa humanizada, reconhece muito bem os funcionários por cada efetivação em seus projetos. Há muita liberdade de expressão e é possível conquistar um espaço significativo desde que haja bastante dedicação. Um time sólido e objetivo. Gestores e demais são bem capacitados, eficientes e extremamente consolidados.

Contras: A hierarquia é bem considerada, forte. Em partes é ótimo porque cria-se um respeito, desafios e metas acirradas! Mas nota-se que é uma empresa que se constrói a todo instante uma moldura mais forte.

Gerente de Projetos (GP)

Prós: Empresa reconhece os profissionais que estão na empresa com oportunidade de crescimento profissional.

Contras: Não tem pontos negativos, é uma boa empresa.

Conselhos para presidência: Aplicar política de trabalhar através de home office para todos.

Empresa com muito potencial e talentos brilhantes

Ex-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Clima positivo, descontraído, funcionários engajados e colaboração entre os membros. Todos são acolhidos e bem recebidos. Área de RH muito participativa e próxima.

Contras: Pacote de remuneração/bônus. Liderança Sênior precisa ser desenvolvida. Necessidade de maior reconhecimento interno (financeiro) - Funcionários são muito bons, porém muitos são perdidos para o mercado.

Ótima empresa, mas workload muito alto

Gerente Júnior

Barueri, SP

Prós: O clima e as pessoas são os principais diferenciais. Além disso a empresa faz parte de um grupo maior, o que possibilita maior mobilidade com outras empresas do grupo.

Contras: Salario é abaixo do oferecido pelo mercado, além disso o worload é muito alto! É normal ver pessoas trabalhando até tarde todos os dias, cansadas.

Conselhos para presidência: Ter mais atenção ao workload

Excelente empresa, você só precisa ter a sorte de cair com um bom gestor.

Executivo de ContasEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: A empresa busca constantemente novas maneiras de valorizar o funcionario. Bom planos de Carreira, bons beneficios e ambiente amigável. Board acessível.

Contras: As equipes nem sempre são bem estruturadas e alguns gestores não possuem a senioridade ou inteligencia emocional para o cargo que ocupam. Problemas com reprocessamento dos dados tambem causam muito estresse.

Bom clima organizacional

Estagiário de Marketing

Barueri, SP

Prós: O processo de contratação é feito com muito carinho e cuidado. A oportunidade de crescer em algumas áreas é bem legal e o ambiente é muito bom para trabalhar.

Contras: Em algumas áreas não há oportunidade de crescimento, o que acaba frustrando um pouco. A empresa deveria trabalhar melhor isso e como a mensagem de que não haverá oportunidade é transmitida.

Empresa que se preocupa com o funcionário

Executivo Pleno

Barueri, SP

Prós: ambiente agradável e amigavel, flexibilidade com os horários de trabalho, empresa pensa muito no funcionário, contato direto com o board da empresa

Contras: salário abaixo do mercado, workload muito puxado devido as equipes enxutas, não tem direito a remuneração das horas extras ou banco de horas

Executivo de Atendimento Pleno

Barueri, SP

Prós: A Kantar Worldpanel é um lugar muito agradável de se trabalhar. A cultura e ambiente da empresa favorecem o desenvolvimento profissional e pessoal. Um dos fatores que mais me atrai na empresa é a liberdade e flexibilidade que os funcionários tem no dia a dia.

Contras: Ao meu ver, a remuneração fornecida pela Kantar Worldpanel é um pouco abaixo do mercado, tanto o salário fixo, quanto as comissões. Este último tópico, por exemplo, é extremamente polêmico uma vez que a política de comissões é vaga e depende do bom senso de seu gestor e/ou diretor.

Kantar Worldpanel

Descrição:A Kantar Worldpanel é uma empresa multinacional, pertencente ao Grupo WPP, cujo trabalho consiste em realizar estudos contínuos de pesquisa de mercado, com o objetivo de conhecer, ao longo do tempo, o comportamento espontâneo de compra e consumo dos lares brasileiros. Periódicamente nossos domicílios colaboradores, em todo o país, são visitados por uma de nossas entrevistadoras e informam sobre suas compras semanais. Por sua colaboração semanal recebem pontos que, somados, podem ser trocados por brindes de nosso catálogo.