Como é trabalhar na Kantar Worldpanel?

Satisfatória! Extrema.

Auxiliar

Barueri, SP

Prós: Empresa humanizada, reconhece muito bem os funcionários por cada efetivação em seus projetos. Há muita liberdade de expressão e é possível conquistar um espaço significativo desde que haja bastante dedicação. Um time sólido e objetivo. Gestores e demais são bem capacitados, eficientes e extremamente consolidados.

Contras: A hierarquia é bem considerada, forte. Em partes é ótimo porque cria-se um respeito, desafios e metas acirradas! Mas nota-se que é uma empresa que se constrói a todo instante uma moldura mais forte.

Gerente de Projetos (GP)

Prós: Empresa reconhece os profissionais que estão na empresa com oportunidade de crescimento profissional.

Contras: Não tem pontos negativos, é uma boa empresa.

Conselhos para presidência: Aplicar política de trabalhar através de home office para todos.

Excelente empresa, você só precisa ter a sorte de cair com um bom gestor.

Executivo de ContasEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: A empresa busca constantemente novas maneiras de valorizar o funcionario. Bom planos de Carreira, bons beneficios e ambiente amigável. Board acessível.

Contras: As equipes nem sempre são bem estruturadas e alguns gestores não possuem a senioridade ou inteligencia emocional para o cargo que ocupam. Problemas com reprocessamento dos dados tambem causam muito estresse.

Bom clima organizacional

Estagiário de Marketing

Barueri, SP

Prós: O processo de contratação é feito com muito carinho e cuidado. A oportunidade de crescer em algumas áreas é bem legal e o ambiente é muito bom para trabalhar.

Contras: Em algumas áreas não há oportunidade de crescimento, o que acaba frustrando um pouco. A empresa deveria trabalhar melhor isso e como a mensagem de que não haverá oportunidade é transmitida.

Empresa que se preocupa com o funcionário

Executivo Pleno

Barueri, SP

Prós: ambiente agradável e amigavel, flexibilidade com os horários de trabalho, empresa pensa muito no funcionário, contato direto com o board da empresa

Contras: salário abaixo do mercado, workload muito puxado devido as equipes enxutas, não tem direito a remuneração das horas extras ou banco de horas

Executivo de Atendimento Pleno

Barueri, SP

Prós: A Kantar Worldpanel é um lugar muito agradável de se trabalhar. A cultura e ambiente da empresa favorecem o desenvolvimento profissional e pessoal. Um dos fatores que mais me atrai na empresa é a liberdade e flexibilidade que os funcionários tem no dia a dia.

Contras: Ao meu ver, a remuneração fornecida pela Kantar Worldpanel é um pouco abaixo do mercado, tanto o salário fixo, quanto as comissões. Este último tópico, por exemplo, é extremamente polêmico uma vez que a política de comissões é vaga e depende do bom senso de seu gestor e/ou diretor.

Muito aprendizado

Gerente

Barueri, SP

Prós: Cultura organizacional, empresa jovem e aberta. Permite acessibilidade a diferentes níveis hierárquicos e possibilita grande liberdade. Maior empresa de pesquisa do mundo, permite grande aprendizado analítico e de relacionamento.

Contras: Salários incompatíveis com o mercado, má estruturação de cada job description. Extrema preocupação com parte comercial e financeira, as vezes deixa passar a necessidade de acompanhar a motivação do funcionário.

Conselhos para presidência: Revisar Job description e alinhar salários com o mercado.

Empresa excelente, qualidade de vida em primeiro lugar com momentos de alto workload

Barueri, SP

Prós: RH fortíssimo, preocupado com o bem-estar e qualidade de vida dos funcionários. Plano de carreira e acompanhamento constante focado no desenvolvimento e motivação dos funcionários.

Contras: Salário abaixo da média de mercado, muitas vezes necessário trabalhar horas extras, equipes pequenas - menores do que o necessário, aumentando o workload de todos.

Empresa incrível

Executivo de Atendimento Pleno

Barueri, SP

Prós: O clima na empresa é muito positivo, com pessoas que se ajudam e constroem juntos análises e insights pro cliente. A abertura para a nossa opinião também é muito boa.

Contras: O salário é baixo e não tem plano de carreira bem definido - os primeiros anos de carreira, até chegar a um cargo de liderança são de muito trabalho ganhando pouco

Conselhos para presidência: Valorizar mais os executivos

Recomendo

Executivo Júnior

Barueri, SP

Prós: Pessoas, escritório novo e muito atualizado, boas oportunidades de crescimento e uma empresa jovem. Autonomia de trabalho para cuidar de sua prórpia conta.

Contras: Salário baixo comparado ao mercado de pesquisa e às indústrias. É uma empresa que nivela todos os funcionários da mesma forma, o que causa muita desmotivação.

Conselhos para presidência: Pessoas e foco

Kantar Worldpanel

Descrição:A Kantar Worldpanel é uma empresa multinacional, pertencente ao Grupo WPP, cujo trabalho consiste em realizar estudos contínuos de pesquisa de mercado, com o objetivo de conhecer, ao longo do tempo, o comportamento espontâneo de compra e consumo dos lares brasileiros. Periódicamente nossos domicílios colaboradores, em todo o país, são visitados por uma de nossas entrevistadoras e informam sobre suas compras semanais. Por sua colaboração semanal recebem pontos que, somados, podem ser trocados por brindes de nosso catálogo.