Como é trabalhar na Kantar Worldpanel?

Ficou péssima apos a fusão entre as empresas Kantar

Estágio SuperiorEx-funcionário, saiu em 2018

Barueri, SP

Prós: Equipe colaborativa, flexibilidade de horários, proximidade da liderança, treinamentos, possibilidades de experiências globais de curto ou longo prazo.

Contras: A área de RH e finanças da marca foi excluída e tornou-se um shared service onde tudo se tornou muito burocrático é demorado. Gestores antigos sem visão gerencial. Não tem plano de carreira, vejo muito protecionismo. Muitas atritros desnecessarios

Conselhos para presidência: Olhar mais para as pessoas

Sofrimento

Executivo de Contas Sênior

Barueri, SP

Prós: Pacote de benefícios (o salário é baixo mas os benefícios são bons) Flexibilidade de horário, home office e day-off - há muita oportunidade internacional!

Contras: Gestores fracos, desorganizados, totalmente workaholics de forma negativa e cultura de empresa péssima. Sem comprometimento do que é falado aos funcionários vs a realidade

Conselhos para presidência: Pessoas e organização. Não adianta ter infinitas entregas mal feitas e com os funcionários virando todas as noites da semana. Além de gestores mal avaliados sendo promovidos!

Tem vantagens mas esta defasada versus o mercado

Manager

Barueri, SP

Prós: Clima organizacional descontraido, muitas mulheres em cargos de liderança e empresa genuinamente jovem. Possibilidade de fazer home office..

Contras: Workload, carga de trabalho bastante excessiva principalmente em picos de turnover de pessoal, o que ocorre com bastante frequencia, principalmente na área local.

Conselhos para presidência: maior reconhecimento aos funcionarios.

Ótimo lugar para aprender, ótimo ambiente de trabalho

Analista de Negócios PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Clima agradável, pessoas amigáveis que ajudam quando necessário, programas de feedback frequentes, ambiente de trabalho muito confortável, bons benefícios

Contras: Salário baixo se comparado com empresas concorrentes, gerentes com pouca experiência, fazendo com que funcionários fiquem frustrados, problemas de gestão

Uma ótima escola!

Executivo de Contas Júnior

Barueri, SP

Prós: Ambiente acolhedor e de muitas oportunidades. Proporciona vasto aprendizado e abre muitas portas para quem busca entrar no mercado de trabalho.

Contras: Alta rotatividade e demora para repor os funcionários acaba gerando um workload desnecessário e prejudicando o desempenho dos funcionários na empresa.

Conselhos para presidência: Fomentar a cultura de liderança em todos os níveis hierarquicos da companhia.

Ja foi uma empresa muito melhor para se trabalhar

Barueri, SP

Prós: Ja tive muitas oportunidades na empresa, o ambiente de trabalho é muito bom, os funcionarios são colaborativos. O salario é compativel e os beneficios são bons

Contras: Infelizmente a empresa tem passado por muitas mudanças, em especial da area financeira e RH que trazem certas dificuldades no dia a dia, deixando todos os processos mais burocráticos. Alem disso, em certas areas há uma grande dificuldade para subir de cargo.

Executivo Comercial

Barueri, SP

Prós: Ambiente muito acolhedor, com ótimos prifissionais e repleto de oportunidades para quem quer ingressar no mercado de pesquisa. Super recomendo!

Contras: Alta rotatividade de funcionários faz com que muitos conhecimentos se percam ao decorrer do tempo, além disso, prejudica a empresa na formação de grandes líderes.

Conselhos para presidência: Melhorar a estruturação da liderança e rever a política salarial em relação a outras empresas do mesmo ramo.

Ótimo ambiente

Barueri, SP

Prós: O ambiente é super agradável, todos os funcionários são super simpáticos com todo mundo, independente da função dentro da empresa, sem distinção

Contras: Por ser um ambiente informal, algumas pessoas acabam sendo invasivas e isso torna difícil a convivência. Embora todas as questões que eu presenciei foram facilmente resolvidas

Já foi muito melhor

Barueri, SP

Prós: Clima da empresa é ótimo, pessoas do bem em todas as áreas. Sempre valorizei muito a flexibilidade de horários, a independência no trabalho, as festinhas, programa de reconhecimento. Remuneração ok.

Contras: A área de RH e finanças da marca foi excluída e tornou-se um shared service onde tudo se tornou muito burocrático é demorado. Gestores antigos sem visão gerencial. Não tem plano de carreira, vejo muito protecionismo. Algumas pessoas afastadas por stress.

Conselhos para presidência: Parem de achar que está tudo certo! Olhe para as pessoas!

Analista Sênior

Barueri, SP

Prós: Possibilidade de aprender e desenvolver projetos, diversidade nas análises, flexibilidade, empresa moderna, escritório sem lugar fixo e bastante jovem

Contras: Alto workload, muito retrabalho devido a falta de comunicação e problemas nos processos, liderança junior, demora na reposição da equipe, altíssima rotatividade

Kantar Worldpanel

Descrição:A Kantar Worldpanel é uma empresa multinacional, pertencente ao Grupo WPP, cujo trabalho consiste em realizar estudos contínuos de pesquisa de mercado, com o objetivo de conhecer, ao longo do tempo, o comportamento espontâneo de compra e consumo dos lares brasileiros. Periódicamente nossos domicílios colaboradores, em todo o país, são visitados por uma de nossas entrevistadoras e informam sobre suas compras semanais. Por sua colaboração semanal recebem pontos que, somados, podem ser trocados por brindes de nosso catálogo.