• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver salários em empresas similares
Empresa Salário Localização
Kantar IBOPE Media - Entrevistador R$ 1.492 Brasil
Kantar IBOPE Media - Assistente R$ 2.597 Brasil
Kantar IBOPE Media - Assistente de Qualidade R$ 2.257 Brasil
Kantar IBOPE Media - Estagiário R$ 1.464 Brasil
Kantar IBOPE Media - Coletor de Mídia TV R$ 1.600 Brasil
Kantar IBOPE Media - Analista de Sistemas Pleno R$ 8.292 Brasil
Kantar IBOPE Media - Técnico Instalador R$ 2.425 Brasil
Kantar IBOPE Media - Analista R$ 5.698 Brasil
Kantar IBOPE Media - Auxiliar R$ 2.028 Brasil
Kantar IBOPE Media - Auxiliar de Classificação R$ 1.871 Brasil
Kantar IBOPE Media - Entrevistador de Campo R$ 1.412 Brasil
Kantar IBOPE Media - Pesquisador R$ 1.303 Brasil
Kantar IBOPE Media - Jovem Aprendiz Administrativo R$ 963 Brasil
Kantar IBOPE Media - Analista de Sistemas Sênior R$ 14.063 Brasil
Kantar IBOPE Media - Analista de Marketing Pleno R$ 6.590 Brasil

Salários e benefícios na Kantar IBOPE Media

238 postagens

Último salário postado - 08/10/2018
Ver salários publicados:

Cargos Média Salarial
Saiba mais
* Valores de salários são aproximados, em valores brutos e incluem somente remuneração fixa. Todos dados são postados por usuários do Love Mondays, sendo que as empresas não necessariamente endossam ou concordam com os valores aqui mostrados. Salários postados há mais de 4 anos não são publicados e os demais são corrigidos conforme inflação anual.

Informações da empresa

Kantar IBOPE Media

Descrição:A Kantar IBOPE Media é líder no mercado de pesquisa de mídia na América Latina e, após a aquisição em 2015, faz parte da Kantar Media, líder global em inteligência, fornecendo aos clientes informações importantes para a tomada de decisões sobre todos os aspectos da medição, monitoramento e planejamento de mídia.

A empresa combina o conhecimento e excelência tecnológica mundial da Kantar Media – presente em mais de 60 países – com os mais de 70 anos de experiência e tradição do IBOPE Media no mercado latino-americano. A partir desta união, a empresa se posiciona como a maior companhia do mundo em medição de audiência de televisão em termos de operações – aproximadamente 50 mercados.

Hoje, o mercado de mídia lida com mudanças constantes, o que gera novas e crescentes necessidades de dados, que são considerados por muitas empresas como um dos ativos mais valiosos para criação de vantagem competitiva e geração de receita.

Por isso, a proposta de valor da marca – Powering Informed Decisions – reforça exatamente o comprometimento da empresa em oferecer informações precisas e relevantes sobre consumo, desempenho e investimento de mídia para auxiliar os mais de 400 clientes – veículos, agências de publicidade e anunciantes – na tomada de decisões relacionadas aos investimentos de mídia e na potencialização do resultado final.

Apoiado em três pilares: aferição, qualificação e eficiência, a Kantar IBOPE Media entrega ao mercado dados e análises – desde a fase de planejamento até a mensuração de resultados de campanhas e ações. Para isso, a empresa investe continuamente para oferecer um portfólio de soluções dinâmico e constantemente inovado para acompanhar as frequentes transformações do consumo e do mercado de mídia latino-americano.

A Kantar IBOPE Media conta com aproximadamente 3.500 colaboradores e possui operações em 15 países latino-americanos.

Site