Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Kantar IBOPE Media

Como foi a entrevista de emprego?

• 60%

• 30%

Neutra

• 10%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 20%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.7 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Kantar IBOPE Media

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estágio

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Kantar IBOPE Media, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Foi Tranquilo, a primeira etapa é com uma consultoria onde tem apresentação de você, a segunda etapa foi com a gestora da vaga, onde foi também uma pequena apresentação sobre você e experiências, a ultima etapa foi via skype.

Entrevista de emprego para Estagiário

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Kantar IBOPE Media, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Achei meio superficial, foi feita em grupo, por uma empresa tercerizada acho. Nos apresentamos para a sala de pessoas que também participavam do processo seletivo, fizemos uma redação em português e uma em inglês, uma dinâmica em grupo e um teste de lógica.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: fale suas qualidades e seus defeitos

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Supervisor de Operações Júnior

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Kantar IBOPE Media, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Péssimo, pois tudo por e-mail, a entrevistadora fez 10 peguntas e se não responde de acordo com o que ela deseja, te descarta na hora, não explica a empresa, o salário e os benefícios.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual sua pretensão salarial?
    R: Pesquisei no mercado a média para este cargo e informei a menor, a mesma disse que era muito alto, e que a empresa oferecia algo em torno de 2.000,00 de remuneração para um cargo de Supervisor e me descartou na hora do processo.

Entrevista de emprego para Estágio

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Kantar IBOPE Media.

Entrevista: Entrevista em grupo, objetiva e prática, nada de especial .

P: Experiências anteriores
    R: Falei que era meu primeiro emprego

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Assistente de Estatística

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Kantar IBOPE Media, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: O processo é um pouco demorado (2 meses ) mas sempre fui avisado das próximas etapas. Fui muito bem recebida , existiram 3 etapas no processo .

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você fez na sua última experiência que fez diferença no setor que você trabalhava ?
    R: Expliquei um trabalho que fiz com alguns colegas para melhoria no setor que trabalhava

Negociação: Salários e benefícios compatível com mercado.

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Kantar IBOPE Media, no mês de setembro de 2017.

Entrevista: Célere, feito por profissionais capacitados e extremamente educados. Clima agradável e descontraído, foi possível expor experiências, qualidades e defeitos de maneira satisfatória.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O motivo da escolha do alemão como terceira língua
    R: Amor à língua e cultura alemã

Entrevista de emprego para Recursos Humanos (RH)

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 4 meses. Foi entrevistado na empresa Kantar IBOPE Media, no mês de agosto de 2016.

Entrevista: O processo seletivo foi longo e robusto e tive a oportunidade de entender mais do desafio e da empresa. Fui tratada com respeito e com muita abertura no processo. Pude conhecer diversos executivos e fazer as perguntas necessárias para minha tomada de decisão.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se você for escolhida qual o seu plano de trabalho para os primeiros 90 dias?
    R: Montei uma apresentação com os passos e atividades que planejava fazer nos primeiros noventa dias baseada no livro "My first 90 days"

Entrevista de emprego para Executiva de Atendimento Júnior

Candidato em Goiânia, GO

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Kantar IBOPE Media, no mês de dezembro de 2013.

Entrevista: Burocrático, lento e sem descritivo de todas as funções que de fato iria executar. exemplo: cobrar clientes , validação e verificação de cláusulas contratuais, conferência de tabela de preços do marketing e reclassificação de preços para um meio específico, preenchimento de share point do financeiro mensalmente, criação de mailings por falta de um sistema corporativo integrado e funcional, entre outros.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como responder a um questionamento de uma Emissora de Tv com contrato alto e que está pressionando a empresa(você) com baixa audiência?
    R: Que os dados coletados são verificados e que as respostas são provenientes do consumo. Não manipulamos e/ou influenciamos no consumo

Entrevista de emprego para Assistente de Produção

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Kantar IBOPE Media.

Entrevista: Muito bom, bastante dinâmicas, alguns desafios fáceis e outros um pouco mais complicados. Concorrência forte para entrar. Entrevista com o Gerente tranquila, o pessoal da parte de RH da bastante suporte.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você se imagina daqui a 5 anos.
    R: Disse que buscava crescimento profissional, e que aqui eu poderia ter um ótimo crescimento.

Entrevista de emprego para Entrevistador de Campo

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Entrevista: Tranquilo,fiz prova na agencia tercerizada,ate porque de inicio imediato fui contratada como temporaria,mesmo indicada segui os mesmo procedimento dos demais.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por qual motivo devo te contratar?
    R: Sou pontualmente organizada.

Kantar IBOPE Media

Descrição:A Kantar IBOPE Media é líder no mercado de pesquisa de mídia na América Latina e, após a aquisição em 2015, faz parte da Kantar Media, líder global em inteligência, fornecendo aos clientes informações importantes para a tomada de decisões sobre todos os aspectos da medição, monitoramento e planejamento de mídia.

A empresa combina o conhecimento e excelência tecnológica mundial da Kantar Media – presente em mais de 60 países – com os mais de 70 anos de experiência e tradição do IBOPE Media no mercado latino-americano. A partir desta união, a empresa se posiciona como a maior companhia do mundo em medição de audiência de televisão em termos de operações – aproximadamente 50 mercados.

Hoje, o mercado de mídia lida com mudanças constantes, o que gera novas e crescentes necessidades de dados, que são considerados por muitas empresas como um dos ativos mais valiosos para criação de vantagem competitiva e geração de receita.

Por isso, a proposta de valor da marca – Powering Informed Decisions – reforça exatamente o comprometimento da empresa em oferecer informações precisas e relevantes sobre consumo, desempenho e investimento de mídia para auxiliar os mais de 400 clientes – veículos, agências de publicidade e anunciantes – na tomada de decisões relacionadas aos investimentos de mídia e na potencialização do resultado final.

Apoiado em três pilares: aferição, qualificação e eficiência, a Kantar IBOPE Media entrega ao mercado dados e análises – desde a fase de planejamento até a mensuração de resultados de campanhas e ações. Para isso, a empresa investe continuamente para oferecer um portfólio de soluções dinâmico e constantemente inovado para acompanhar as frequentes transformações do consumo e do mercado de mídia latino-americano.

A Kantar IBOPE Media conta com aproximadamente 3.500 colaboradores e possui operações em 15 países latino-americanos.