Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Kantar IBOPE Media

Como foi a entrevista de emprego?

• 72%

• 22%

Neutra

• 5%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 22%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.8 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Kantar IBOPE Media

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Auxiliar Administrativo A

Candidato em Salvador, BA

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Kantar IBOPE Media, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: O processo seletivo foi muito demorada, a proposta do cargo não foi clara, o RH não sabia passar informações necessárias, no geral achei um pouco desorganizado.

Negociação: não ocorreu essa possibilidade

Entrevista de emprego para Assistente de Mídia Digital

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Kantar IBOPE Media.

Entrevista: Processo com muita dinâmica, porém é muito demorado, tanto a entrevista como a resposta, demoraram um mês para falar que a vaga tinha sido cancelada.

P: Só tem testes.

• Recebi

Entrevista de emprego para Estagiário

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Kantar IBOPE Media, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Cansativo. Durou 3 horas, com duas redações (português e inglês) e entrevista. A segunda fase aconteceu na própria empresa com o gestor da área.

P: Expectativas da empresa
    R: Novos desafios

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Entrevistador

Candidato em Campinas, SP

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Kantar IBOPE Media.

Entrevista: Coeso com os requisitos para vaga, inicialmente conduzido pela agência e depois direto com o supervisor imediato. Processo bastante simples.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Eles basicamente querem saber se você tem resistência para aguentar às demandas das atividades de pesquisa de campo.
    R: Interesse em pesquisa, curiosidade, boa capacidade de argumentação.

Negociação: Não é negociável

Entrevista de emprego para Programa de Estágio

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Kantar IBOPE Media, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Processo feito pela Cia de Talentos e tem 3 etapas, testes online, dinâmica de grupo online e um painel com gestores no fim. A dinâmica de grupo online é bem tranquila e um case sobre como a Kantar pode ajudar as empresas a evitaram fake news, por volta de 2 semanas depois recebi a resposta de que tinha sido aprovado para o painel, mas não fui porque aceitei uma oferta de outra empresa. Mesmo não indo sei que o painel consiste numa dinâmica de grupo na parte da manhã e entrevista com gestores interessados na parte da tarde.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Na dinâmica de grupo online foi pedida apenas uma apresentação pessoal.

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz Administrativo

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Kantar IBOPE Media, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Achei simples, porém eficaz. A recrutadora fez ambiente um pouco informal, nos deixando a vontade. Foi demorado o tempo de retorno sobre entrevista feita. A atividade passada foi diferente, achei interessante.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: "Como você se vê daqui há dez anos?"
    R: "Me imagino atingindo minhas expectativas imposta sobre mim mesma e me sentindo bem por atingi-las."

Entrevista de emprego para Entrevistador

Candidato em Curitiba, PR

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Kantar IBOPE Media, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Perguntas coerentes com o cargo. Explicou bem o cargo como iria ser o trabalho, pareceu bem sincera sobre empresa, realizou o retorno da entrevista.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se minha filha não iria atrapalhar as viagens?
    R: Que não, pois ela tem cuidados dos meus pais

Entrevista de emprego para Estágio

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Kantar IBOPE Media, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Foi Tranquilo, a primeira etapa é com uma consultoria onde tem apresentação de você, a segunda etapa foi com a gestora da vaga, onde foi também uma pequena apresentação sobre você e experiências, a ultima etapa foi via skype.

P: Um Momento em que agiu sob pressão
    R: Contei sobre momentos em que passei quando trabalhei em uma startup.

• Recebi

Entrevista de emprego para Client Services

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Kantar IBOPE Media.

Entrevista: Muito longo. Foram quase 3 meses de espera entre a primeira entrevista e a contratação. Apesar disso todo o processo foi muito tranquilo e as etapas condizentes com as necessidades da vaga

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Apresentações, teste de Excel, teste e perfil conportamental e de liderança

Negociação: Não

Entrevista de emprego para Estagiário

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego muito fácil

Entrevista: Achei meio superficial, foi feita em grupo, por uma empresa tercerizada acho. Nos apresentamos para a sala de pessoas que também participavam do processo seletivo, fizemos uma redação em português e uma em inglês, uma dinâmica em grupo e um teste de lógica.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: fale suas qualidades e seus defeitos

• Não Recebi

Kantar IBOPE Media

Descrição:A Kantar IBOPE Media é líder no mercado de pesquisa de mídia na América Latina e, após a aquisição em 2015, faz parte da Kantar Media, líder global em inteligência, fornecendo aos clientes informações importantes para a tomada de decisões sobre todos os aspectos da medição, monitoramento e planejamento de mídia.

A empresa combina o conhecimento e excelência tecnológica mundial da Kantar Media – presente em mais de 60 países – com os mais de 70 anos de experiência e tradição do IBOPE Media no mercado latino-americano. A partir desta união, a empresa se posiciona como a maior companhia do mundo em medição de audiência de televisão em termos de operações – aproximadamente 50 mercados.

Hoje, o mercado de mídia lida com mudanças constantes, o que gera novas e crescentes necessidades de dados, que são considerados por muitas empresas como um dos ativos mais valiosos para criação de vantagem competitiva e geração de receita.

Por isso, a proposta de valor da marca – Powering Informed Decisions – reforça exatamente o comprometimento da empresa em oferecer informações precisas e relevantes sobre consumo, desempenho e investimento de mídia para auxiliar os mais de 400 clientes – veículos, agências de publicidade e anunciantes – na tomada de decisões relacionadas aos investimentos de mídia e na potencialização do resultado final.

Apoiado em três pilares: aferição, qualificação e eficiência, a Kantar IBOPE Media entrega ao mercado dados e análises – desde a fase de planejamento até a mensuração de resultados de campanhas e ações. Para isso, a empresa investe continuamente para oferecer um portfólio de soluções dinâmico e constantemente inovado para acompanhar as frequentes transformações do consumo e do mercado de mídia latino-americano.

A Kantar IBOPE Media conta com aproximadamente 3.500 colaboradores e possui operações em 15 países latino-americanos.