Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Kantar IBOPE Media

14 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 5 avaliações

SulAmerica com co-participação. Possibilidade de inclusão de cônjuge e dependentes.

Vale-Refeição 4 avaliações

O VR para Porto Alegre vem em um valor relativamente alto. Porém, caso queira Vale Alimentação, terá que dividir o valor entre os dois cartões (VR e VA).

Vale-Transporte/Fretado 3 avaliações

O Vale Transporte não há muito o que comentar. É no valor corrente utilizado na cidade.

Avaliações gerais dos benefícios

14 avaliações

Assistente de Serviços ao Cliente - Ex-funcionário - Porto Alegre, RS

VR e/ ou VA +- R$32 por dia (podendo dividir este valor entre VR e VA), vale transporte, Participação nos Lucros, GymPass, assistência médica e odontológica, previdência privada.

Funcionário - São Paulo, SP

VR 30 reais, onde o valor pode ser dividido com VA, VT , Convênio Odonto, Convênio Saúde com Co-Participção, Participação nos Lucros com metas, Home Office, Seguro de Vida, Convênio farmácia,

Analista Pleno - São Paulo, SP

O plano de saúde e coparticipação, ou seja, a empresa contribui com maior parte mas o funcionário também paga a cada consulta, o vale refeição pode ser dividido para alimentação mas o valor total será dividido para as duas modalidades

Técnico em Suporte Técnico - São Paulo, SP

Ticket refeição atrativo, plano de saúde com coparticipação mais cara do quequê consulta particular, descontam 20% do seu salario. Sem programas para qualidade de vida. Se o funcionário for de SP é tratado bem, caso contrário ate ofendem com palavras de baixo calão.

Assistente de Qualidade - Porto Alegre, RS

Cerca de trezentos e noventa e poucos reais em cartão alimentação e R$390 em cartão refeição, dependendo do mês Mais oitenta e poucos reais de vale água

Analista de Desenvolvimento Júnior - São Paulo, SP

Plano Odonto e Saúde pela Sul America, com parde descontado no pagamento. VT + VR, com parte descontado no pagamento. PLR com calculo que dificulta conseguir uma porcentagem razoável e estimativas incalcináveis.

Engenheiro de P&D - Ex-funcionário - São Paulo, SP

São muitos benefícios, o problema é o ambiente, muito pesado. Recomendo prestar atenção aos detalhes da entrevista, eles deixaram a desejar muito tecnicamente lá dentro.

Assistente Real Time - São Paulo, SP

Os que todas as empresas oferecem Valores demoram para sofrer ajustes Quando é pra debitar do colaborador, o ajuste vem rápido, mas quando é pra aumentar o benefício , leva séculos

Analista de Produtos Pleno - São Paulo, SP

Recentemente houve uma troca do plano de saude e dental de Amil para Sulamerica que tem uma cobertura bem inferior, ao menos no meu nivel. Possui vale alimentação diario no valor de 30 reais que pode ser dividido entre refeição e alimentação.

Auxiliar II - São Paulo, SP

VR R$650 reais por mês e beneficios de seguro de vida e convenio medico e odontologico. Participação nos lucros no final do ano proporcional

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Kantar IBOPE Media

Descrição:A Kantar IBOPE Media é líder no mercado de pesquisa de mídia na América Latina e, após a aquisição em 2015, faz parte da Kantar Media, líder global em inteligência, fornecendo aos clientes informações importantes para a tomada de decisões sobre todos os aspectos da medição, monitoramento e planejamento de mídia.

A empresa combina o conhecimento e excelência tecnológica mundial da Kantar Media – presente em mais de 60 países – com os mais de 70 anos de experiência e tradição do IBOPE Media no mercado latino-americano. A partir desta união, a empresa se posiciona como a maior companhia do mundo em medição de audiência de televisão em termos de operações – aproximadamente 50 mercados.

Hoje, o mercado de mídia lida com mudanças constantes, o que gera novas e crescentes necessidades de dados, que são considerados por muitas empresas como um dos ativos mais valiosos para criação de vantagem competitiva e geração de receita.

Por isso, a proposta de valor da marca – Powering Informed Decisions – reforça exatamente o comprometimento da empresa em oferecer informações precisas e relevantes sobre consumo, desempenho e investimento de mídia para auxiliar os mais de 400 clientes – veículos, agências de publicidade e anunciantes – na tomada de decisões relacionadas aos investimentos de mídia e na potencialização do resultado final.

Apoiado em três pilares: aferição, qualificação e eficiência, a Kantar IBOPE Media entrega ao mercado dados e análises – desde a fase de planejamento até a mensuração de resultados de campanhas e ações. Para isso, a empresa investe continuamente para oferecer um portfólio de soluções dinâmico e constantemente inovado para acompanhar as frequentes transformações do consumo e do mercado de mídia latino-americano.

A Kantar IBOPE Media conta com aproximadamente 3.500 colaboradores e possui operações em 15 países latino-americanos.