Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver benefícios em empresas similares

Vale-Refeição na Kantar IBOPE Media

3.25

4 avaliações (reportado por 16 pessoas)


  • Há 5 meses

    Assistente de Serviços ao Cliente - Ex-funcionário - Porto Alegre, RS


    O VR para Porto Alegre vem em um valor relativamente alto. Porém, caso queira Vale Alimentação, terá que dividir o valor entre os dois cartões (VR e VA).

  • Há 10 meses

    Técnico em Suporte Técnico - São Paulo, SP


    É razoável sempre cai no dia correto. Mas caso precise estender o horário não recebemos o reembolso por jantar.

  • Há 11 meses

    Analista de Desenvolvimento Júnior - São Paulo, SP


    O valor do beneficio é baixo para a região, R$ 30 e parte do beneficio é descontado do funcionário.

  • Há 12 meses

    Assistente Real Time - São Paulo, SP


    Valor abaixo para o local de trabalho, quase não dá para almoçar, quando faz hora extra não é reposto o valor gasto com janta.

Saiba mais
* Todos dados são postados por usuários do Love Mondays, sendo que as empresas não necessariamente endorsam ou concordam com os valores ou conteúdos aqui mostrados.

Informações da empresa

Kantar IBOPE Media

Descrição:A Kantar IBOPE Media é líder no mercado de pesquisa de mídia na América Latina e, após a aquisição em 2015, faz parte da Kantar Media, líder global em inteligência, fornecendo aos clientes informações importantes para a tomada de decisões sobre todos os aspectos da medição, monitoramento e planejamento de mídia.

A empresa combina o conhecimento e excelência tecnológica mundial da Kantar Media – presente em mais de 60 países – com os mais de 70 anos de experiência e tradição do IBOPE Media no mercado latino-americano. A partir desta união, a empresa se posiciona como a maior companhia do mundo em medição de audiência de televisão em termos de operações – aproximadamente 50 mercados.

Hoje, o mercado de mídia lida com mudanças constantes, o que gera novas e crescentes necessidades de dados, que são considerados por muitas empresas como um dos ativos mais valiosos para criação de vantagem competitiva e geração de receita.

Por isso, a proposta de valor da marca – Powering Informed Decisions – reforça exatamente o comprometimento da empresa em oferecer informações precisas e relevantes sobre consumo, desempenho e investimento de mídia para auxiliar os mais de 400 clientes – veículos, agências de publicidade e anunciantes – na tomada de decisões relacionadas aos investimentos de mídia e na potencialização do resultado final.

Apoiado em três pilares: aferição, qualificação e eficiência, a Kantar IBOPE Media entrega ao mercado dados e análises – desde a fase de planejamento até a mensuração de resultados de campanhas e ações. Para isso, a empresa investe continuamente para oferecer um portfólio de soluções dinâmico e constantemente inovado para acompanhar as frequentes transformações do consumo e do mercado de mídia latino-americano.

A Kantar IBOPE Media conta com aproximadamente 3.500 colaboradores e possui operações em 15 países latino-americanos.

Site