Como é trabalhar na Kantar IBOPE Media?

Ótima empresa

Técnico em Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2018

Marília, SP

Prós: Ótimo salário é benefícios, ótimo ambiente de trabalho, sem cobrança fora do normal, supervisores éticos e honesto. Ótimo lugar para se trabalhar

Contras: Falta de organização nos projetos esternos, plano de participação fora dos padrões do nível da empresa e oportunidades poucas no interior dos estados

No geral é uma empresa boa. Oferece oportunidade de crescimento, desde que você tenha um currículo bom

Assistente de Campo DIB

Prós: Multinacional de grande porte. Possui uma cultura organizacional muito boa. O ambiente é moderno, com espaços para descompressão, refeitório, Quick massagem, sala de vídeo game, etc

Contras: Infelizmente a cultura organizacional vinda de Londres não é muito bem aplicada em sua sede, no Brasil. Gerentes e diretores com muito tempo de casa, sem muita qualificação para entender o comportamento do mercado de trabalho atualmente.

Conselhos para presidência: Diretos e gerentes com muito tempo de casa sabem como funcionam o negócio, porém não sabem valorizar o capital humano.

Analista de Desenvolvimento

Prós: Empresa oferece uma boa estrutura de trabalho e boa localização proximo de shopping e estação de metro. Salários e benefícios dentro do esperado para o atual mercado.

Contras: Empresa muito burocrática. Não oferece nem incentiva o desenvolvimento pessoal do funcionário. Departamentos nao seguem a filosofia da empresa.

Boa de se trabalha, porém pode tirar o seu sono.

Técnico InstaladorEx-funcionário, saiu em 2018

Recife, PE

Prós: Benefícios, pagamento de salário em dia ou as vezes adiantado, pagamento certinho de horas extras. Promovia eventos de reconhecimento do trabalho executado e metas atingidas.

Contras: Trabalho sob pressão, escalas de plantão, muitas exigências exageradas, alguns procedimentos errados de trabalho e execução de atividades fora da função.

Empresa ótima para trabalhar porem faltou mais contato

Técnico de InstalaçãoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa pensa no funcionário, os gestores queriam sempre saber como estava o trabalho e sempre auxiliando para melhorias empresa é ótima para se trabalhar

Contras: apesar de sempre estar em contato com o gestor sempre era por telefone o conferencia assim o contato e as idas para a matriz só foram quando entrei e quando sai.

Se precisa de dinheiro, trabalhe na Kantar.

Coletor de Mídia TV

Prós: Essa empresa é muito boa pra quem visa crescimento profissional, ela oferece oportunidade pra quem consegue desempenhar a mesma função por muito tempo.

Contras: Essa empresa é muito boa embora que precisa de algumas adaptações quanto ao valor humano dos colaborados, visto que todos são visto como números.

Planejamento deve ser um foco da empresa para a melhoria da dinâmica de trabalho

Gerente

Prós: Oportunidade de trabalhar em uma empresa global / em ter atuação Regional / E atuar em uma indústria desafiadora são os pontos de destaque para mim.

Contras: Os times são subdimensionados o que leva a uma carga de trabalho muito pesada para os colaboradores e a uma dificuldade no atendimento ao volume de demandas que se apresenta.

Até que não é ruim

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pessoas legais porém nunca veem o lado bom das coisas, muita pressão, ambiente de trabalho não tanto acolhedor e nunca cumprem o que prometido foi

Contras: Vc não cresce Pessoas legais porém nunca veem o lado bom das coisas, muita pressão, ambiente de trabalho não tanto acolhedor e nunca cumprem o que prometido foi

otima empresa

Assistente Técnico

Prós: A empresa oferece beneficios compativeis com o mercado e uma excelente estrutura. Oferece também, o programa qualidade de vida, onde podemos viajar.

Contras: Falta experiencia na gestão e controle de qualidade para com os funcionarios. Os supervisores muitas vezes não ouvem as novas ideias elaboradas pelos colaboradores.

Insatisfeito.

Operador de DadosEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: O horário flexível, pagamento e benefícios. como uma empresa grande cada setor é uma empresa diferente, mudando regras e algumas diretrizes, no meu setor o melhor para quem la trabalhava era a hora flexível.

Contras: Como disse anteriormente cada setor é uma empresa diferente, no meu caso era a chance de subir de cargo, que era muito fechada, tinha que esperar alguém ser demitido ou pedir as contas para talvez subir de cargo, mas o ponto X da coisa é que como meu setor é um setor de produção, quando meu trabalho acabava, geralmente antes do almoço, nada tinha a fazer, isso com toda a equipe, e quando explicado para o meu superior nada mudou!

Kantar IBOPE Media

Descrição:A Kantar IBOPE Media é líder no mercado de pesquisa de mídia na América Latina e, após a aquisição em 2015, faz parte da Kantar Media, líder global em inteligência, fornecendo aos clientes informações importantes para a tomada de decisões sobre todos os aspectos da medição, monitoramento e planejamento de mídia.

A empresa combina o conhecimento e excelência tecnológica mundial da Kantar Media – presente em mais de 60 países – com os mais de 70 anos de experiência e tradição do IBOPE Media no mercado latino-americano. A partir desta união, a empresa se posiciona como a maior companhia do mundo em medição de audiência de televisão em termos de operações – aproximadamente 50 mercados.

Hoje, o mercado de mídia lida com mudanças constantes, o que gera novas e crescentes necessidades de dados, que são considerados por muitas empresas como um dos ativos mais valiosos para criação de vantagem competitiva e geração de receita.

Por isso, a proposta de valor da marca – Powering Informed Decisions – reforça exatamente o comprometimento da empresa em oferecer informações precisas e relevantes sobre consumo, desempenho e investimento de mídia para auxiliar os mais de 400 clientes – veículos, agências de publicidade e anunciantes – na tomada de decisões relacionadas aos investimentos de mídia e na potencialização do resultado final.

Apoiado em três pilares: aferição, qualificação e eficiência, a Kantar IBOPE Media entrega ao mercado dados e análises – desde a fase de planejamento até a mensuração de resultados de campanhas e ações. Para isso, a empresa investe continuamente para oferecer um portfólio de soluções dinâmico e constantemente inovado para acompanhar as frequentes transformações do consumo e do mercado de mídia latino-americano.

A Kantar IBOPE Media conta com aproximadamente 3.500 colaboradores e possui operações em 15 países latino-americanos.