Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Kantar IBOPE Media?

84 postagens (42 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.55
  • Remuneração e benefícios
    3.93
  • Oportunidade de carreira
    2.46
  • Cultura da empresa
    3.02
  • Qualidade de vida
    3.15

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 16 dias

    Uma ótima empresa para se trabalhar, porem, esteja preparado para ficar estagnado na mesma função.

    Analista de Suporte Técnico

    São Paulo, SP


    Prós: Horário flexível, home office, benefícios, hambiente amigável, pessoas e equipes com cinergia, política de portas abertas, passeios e atividades esportivas promovidas pelo RH.

    Contras: Nenhum investimento para com os funcionários como (cursos, Certificações, MBA), é preferível se gastar em com colaboradores externos ao invés de valorizar o que se tem dentro de casa, gestão.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 18 dias

    Não é a melhor empresa do mundo

    Auxiliar de Classificação de Mídia I

    São Paulo, SP


    Prós: O fato de ser multinacional e os benefícios.

    Contras: Péssima comunicação interna, plano de carreira confuso e tratamento diferente entre os turnos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 22 dias

    Empresa padrão de mercado

    Técnico de Informática

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa em si é uma excelente empresa com benefícios equivalentes a os de mercado, ótima estrutura de trabalho (Open Space), gestores flexíveis .

    Contras: A empresa não possui plano de carreira eles preferem trazer de fora ao invés de tentar ao menos tentar dar oportunidade para quem está dentro, até tem um plano de mobilidade interna, mas ele não funciona e/ou se aplica como deveria.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Assistente de Recursos Humanos (RH)

    São Paulo, SP


    Prós: Liberdade e flexibilidade dos horários. Estrutura excelente, além de ser tudo decorado com extremo bom gosto... Bons salários e benefícios. Oportunidade de carreira, são preocupados com o bem estar do colaborador, possuem canais de atendimento que garantem uma boa comunicação com colaboradores de todas as àreas...

    Contras: A reestruturação. O IBOPE foi adquirido pelo grupo KANTAR. Desde então, mudanças para deixar o antigo IBOPE com cara de KANTAR, tem causado muito mal estar. Por que KANTAR tem uma estrutura mais enxuta e é visível que não terá lugar pra todo mundo. Além da criação de novos cargos que exigem pessoas com perfis que o IBOPE não possuia... Ou seja, mais demissões estão por vir... E esse período de incerteza tem deixado o clima um pouco hostil, até...

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Médio

    Assistente de PlanejamentoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Horário Flexível é um ponto positivo do Ibope Inteligência, você pode entrar até as 10 hs e fazer home office dois dias por semana é otimo em flexibilidade

    Contras: Não ter plano de carreira é um ponto negativo, mas fora isso uma ótima empresa de pesquisa para quem quer entrar neste ramo. Não há uma uma hierarquia

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Bom para aprender

    Analista de Client Service JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho e boa capacidade profissional das equipes operacionais que resolvem problemas rapidamente. Autonomia dos analistas que entendem do que fazem.

    Contras: Falta de visão das lideranças e egocentrismo. Falta organização de processos e definição do exercicio de cada função e papel exercido pelas áreas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa empresa para se trabalhar

    Analista de MarketingEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Horário de trabalho flexível, home office, PLR, plano de saúde, oportunidade de aprendizado, mobilidade interna, ambiente colaborativo etc.

    Contras: Muitos trabalhos eram realizados sem um tempo de planejamento e organização, assim eram gerados retrabalhos, atropelos e mais retrabalhos. Isso era muito desgastante.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Razoável

    Analista de Mídia OperacionalEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Os benefícios sao ótimos, os salários são pagos sempre em dia, a boa infraestrutura, existe uma certa liberdade de andar e pela empresa, existe uma van que sai da barra funda para deixar na empresa

    Contras: As oportunidades de carreira são extremamente baixas ou praticamente não existem se não tiver indicação, horário engessado, RH não cumpre as solicitações, gestores não sabem ligar com pessoas (estão lá por QI)

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa sólida, porém pouco orientada a pessoas.

    Técnico Eletrônico PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

    Campinas, SP


    Prós: Empresa sólida em seu ramo de atuação, toda estrutura que uma grande empresa oferece. Possibilidade de desenvolvimento de carreira para quem trabalha na matriz. Salários na média do mercado.

    Contras: Processos "engessados", colaboradores com baixa autoniomia para tomada de decisões. Pouca ou nenhuma possibilidade de crescimento para quem trabalha nas filiais. Código de conduta não muito claro.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Vivendo e aprendendo

    Assistente de Produção de Banco de Dados( PCDs)

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa possui um ambiente aconchegante para se trabalhar, dando ao colaborador a opção de escolher o local onde quer colocar o seu notebook, além de poder fazer tele-trabalho uma vez por semana.

    Contras: A empresa precisa dar maior oportunidade de crescimento para seus colaboradores dentro do setor, ampliando seus conhecimentos, além de capacitar com cursos.

    Conselhos para presidência: Dar mais ouvidos aos colaboradores.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Kantar IBOPE Media

Descrição:A Kantar IBOPE Media é líder no mercado de pesquisa de mídia na América Latina e, após a aquisição em 2015, faz parte da Kantar Media, líder global em inteligência, fornecendo aos clientes informações importantes para a tomada de decisões sobre todos os aspectos da medição, monitoramento e planejamento de mídia.

A empresa combina o conhecimento e excelência tecnológica mundial da Kantar Media – presente em mais de 60 países – com os mais de 70 anos de experiência e tradição do IBOPE Media no mercado latino-americano. A partir desta união, a empresa se posiciona como a maior companhia do mundo em medição de audiência de televisão em termos de operações – aproximadamente 50 mercados.

Hoje, o mercado de mídia lida com mudanças constantes, o que gera novas e crescentes necessidades de dados, que são considerados por muitas empresas como um dos ativos mais valiosos para criação de vantagem competitiva e geração de receita.

Por isso, a proposta de valor da marca – Powering Informed Decisions – reforça exatamente o comprometimento da empresa em oferecer informações precisas e relevantes sobre consumo, desempenho e investimento de mídia para auxiliar os mais de 400 clientes – veículos, agências de publicidade e anunciantes – na tomada de decisões relacionadas aos investimentos de mídia e na potencialização do resultado final.

Apoiado em três pilares: aferição, qualificação e eficiência, a Kantar IBOPE Media entrega ao mercado dados e análises – desde a fase de planejamento até a mensuração de resultados de campanhas e ações. Para isso, a empresa investe continuamente para oferecer um portfólio de soluções dinâmico e constantemente inovado para acompanhar as frequentes transformações do consumo e do mercado de mídia latino-americano.

A Kantar IBOPE Media conta com aproximadamente 3.500 colaboradores e possui operações em 15 países latino-americanos.

Site

RH: quer atrair bons talentos?