• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Kantar IBOPE Media?

128 postagens (38 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.34
  • Remuneração e benefícios
    3.92
  • Oportunidade de carreira
    2.59
  • Cultura da empresa
    2.97
  • Qualidade de vida
    2.92

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 15 dias

    Regular

    EntrevistadorEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios e salário;a empresa paga certinho e tem bons benefícios como plano de saúde vale refeição no valor de 30 reais por dia e nunca atrasou o salário.

    Contras: Uma empresa que vc não vai ter muito crescimento profissional pq é dividida em varios setores e sempre tem um puxa saco ou seja vc sempre será apenas um número alguns supervisores são legais mas a minoria

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 20 dias

    Ainda é boa empresa. Dependendo de quem é o gestor da area.

    Assistente de Operações ll

    São Paulo, SP


    Prós: Por enquanto, beneficios vr que pode ser dividido o valor em metade vr metade VA. DEPENDENDO da area possibilidade de home office de 1 a 3x na semana.

    Contras: Gestão. Perspectiva da kantar de enxugar gastos a todo custo esquecendo a gestao de pessoas e conduzindo suas diretrizes com um modelo de negocio e gestao que nao é compativel com a cultura local.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 30 dias

    Maravilha de empresa

    PesquisadorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ótima em dar oportunidades, justa com salários e benefícios escala de folgas hora extra etc... Ótimo lugar para trabalhar onde o respeito prevalece sempre.

    Contras: Mantenho tudo que falei acima, não tenho reclamação alguma pra fazer ahh ( esqueci de mencionar as maravilhosas máquina de café expresso que possui todos os tipos de bebidas grátis.)

    Conselhos para presidência: Continue assim VCS estão a frente de muitas e muitas empresas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Melhor empresa que trabalhei

    Coordenador de EquipeEx-funcionário, saiu em 2013

    Santo André, SP


    Prós: Flexibilidade e confiança nos resultados do funcionário. Café o tempo todo. Funcionário com voz ativa na empresa. Melhor opção paratrabalhar

    Contras: A empresa deveria oferecer meios mais atuais de vivência entre os funcionários. Como não exigir uniforme e horários depois das 11. Devido seu segmento isso é completamente razoável.

    Conselhos para presidência: Valorizar mais o colaborador

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    profissional

    Técnico em Suporte Técnico Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: ótimo empresa ótimo gestor ótima localização fácil acesso as pessoas trabalhando no ambiente aqui em e família com Harmonia temos metas anuais

    Contras: O negativo é que agora eu tô morando ferramentas para plano de carreira e que às vezes falta desafios aplicativo de mobilidade troca de carreira crescimento profissional às vezes é meu podado

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    É uma empresa boa, porém tem muito que melhorar

    Estágio

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente muito agradável e as pessoas em sua maioria sâo muito colaborativas, te auxiliam em todo momento. Todos são tratados igualmente independente de cargo, de forma respeitosa. É possível adquirir muito aprendizado e é dado muito trabalho, possibilitando um excelente desenvolvimento. O valor do VR é muito bom e o horário flexível permite que você possa resolver problemas pessoais sem dificuldades. A bolsa auxílio tem o valor compatível com o mercado

    Contras: O RH da empresa é muito ruim, demora demais para dar retornos e parece desmotivado a ajudar. Não auxilia os funcionários nem cria medidas para melhorar o ambiente e qualidade de vida das pessoas que trabalham na empresa. Depois da mudança para Barra Funda a localização se tornou muito ruim. E, após ter sido comprada por um grupo inglês, tem vindo uma alta demanda de trabalho sem uma contrapartida a altura do que cobra. Sem plano de carreira e incentivo para os estágiarios. O convênio foi trocado para um de menor qualidade, o que acabou prejudicando funcionários.

    Conselhos para presidência: Trabalhar em cima de uma melhora no RH, para que assim eles possam cuidar melhor dos funcionários da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Uma escola

    Entrevistador

    Campinas, SP


    Prós: É uma grande oportunidade de entrar em contato com metodologias de pesquisa em mídia; é uma escola. A interação é alta e você pode aprender com várias pessoas bem dispostas a ajudar.

    Contras: A cultura de candidaturas a novas vagas após 1 ano pode te atrapalhar a crescer. Parece pouca coisa ficar um ano na posição, mas as vezes, mesmo que você esteja plenamente preparado, pode ocorrer de você não poder assumir a sua vaga dos sonhos por causa apenas dessa regra e você ter que esperar mais um bom tempo para que ela surja de novo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Ótima empresa.

    Jovem Aprendiz Administrativo

    São Paulo, SP


    Prós: Organização dos serviços prestados, melhora no atendimento. Ótima estrutura. Uma grande liberdade para a desenvoltura dentro da empresa. Oportunidade de se trabalhar com diversas áreas.

    Contras: A possibilidade de efetivação é muito escasso, porém tem diversas áreas para se trabalhar. Se tratando do Recursos Humanos da empresa, não tem uma boa organização e parece faltar motivação.

    Conselhos para presidência: Ter a parceria de cada colaborador, deixando a empresa com um ambiente agradável a se trabalhar. A empresa motivando seus funcionários, os mostrando ser importante para a empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Tem muito o que melhorar

    Coletor de Mídia TV


    Prós: Benefícios como V.A, V.R, plano de saúde e plano odontológico satisfatórios, além de contar com plano empresarial de academias, estrutura confortável e bonita, salários razoávelmente bons.

    Contras: Localização ruim, embora não fique distante do metrô, plano de carreira só funciona a base da camaradagem, o trabalho acaba se tornando cansativo e repetitivo, resultando em problemas de saúde físicos e mentais.

    Conselhos para presidência: A gestão da coleta tv precisa ser inteiramente renovada (sem exceção de gerente ou supervisão) pois existem velhos hábitos que vem prejudicando o bom funcionamento do setor e do plano de carreira (que é péssimo), é necessário mais transparência nos processos de mobilidade, pois o que se vê são pessoas subindo por amizade e não por competência. Quanto aos funcionários desmotivados, a empresa necessita fazer um trabalho de desenvolvimento, pois todos tem capacidade de ser o melhor naquilo que faz, a desmotivação é causada pela própria gestão.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Foi uma empresa muito boa de trabalhar

    Supervisor/CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Uma multinacional q oferece boas condições de trabalho, beneficios como alimentação, assistencia médica muito boa, subsidios para estudo e muitas pessoas do bem.

    Contras: Foi comprada por ingleses e mudou completamente sua cultura de valorizaçao de pessoas, os processos passaram a valer mais, o PLR dos colaboradores foi praticamente extinguido, porém as cobranças triplicaram.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Kantar IBOPE Media

Descrição:A Kantar IBOPE Media é líder no mercado de pesquisa de mídia na América Latina e, após a aquisição em 2015, faz parte da Kantar Media, líder global em inteligência, fornecendo aos clientes informações importantes para a tomada de decisões sobre todos os aspectos da medição, monitoramento e planejamento de mídia.

A empresa combina o conhecimento e excelência tecnológica mundial da Kantar Media – presente em mais de 60 países – com os mais de 70 anos de experiência e tradição do IBOPE Media no mercado latino-americano. A partir desta união, a empresa se posiciona como a maior companhia do mundo em medição de audiência de televisão em termos de operações – aproximadamente 50 mercados.

Hoje, o mercado de mídia lida com mudanças constantes, o que gera novas e crescentes necessidades de dados, que são considerados por muitas empresas como um dos ativos mais valiosos para criação de vantagem competitiva e geração de receita.

Por isso, a proposta de valor da marca – Powering Informed Decisions – reforça exatamente o comprometimento da empresa em oferecer informações precisas e relevantes sobre consumo, desempenho e investimento de mídia para auxiliar os mais de 400 clientes – veículos, agências de publicidade e anunciantes – na tomada de decisões relacionadas aos investimentos de mídia e na potencialização do resultado final.

Apoiado em três pilares: aferição, qualificação e eficiência, a Kantar IBOPE Media entrega ao mercado dados e análises – desde a fase de planejamento até a mensuração de resultados de campanhas e ações. Para isso, a empresa investe continuamente para oferecer um portfólio de soluções dinâmico e constantemente inovado para acompanhar as frequentes transformações do consumo e do mercado de mídia latino-americano.

A Kantar IBOPE Media conta com aproximadamente 3.500 colaboradores e possui operações em 15 países latino-americanos.

Site