Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Kantar IBOPE Media?

72 postagens (35 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.57
  • Remuneração e benefícios
    3.91
  • Oportunidade de carreira
    2.55
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    3.21

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 19 dias

    Um bom lugar para se trabalhar

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Salário e benefícios, home office, horário flexível de trabalho, ambiente saudável, escritório com espaço moderno e muito agradável para se trabalhar

    Contras: Poucas oportunidades de crescimento na carreira, pouco investimento em treinamentos e educação. Empresa com poucos concorrentes no mercado nacional, o que leva a um certo comodismo no investimento em novas tecnologias e à falta de incentivos/subsídios em educação continuada.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 22 dias

    Recomendaria muito a empresa

    Técnico Instalador

    Porto Alegre, RS


    Prós: Empresa referencia no ramo de atuação, gestor competente, sendo o melhor que ja trabalhei. Firme em suas posições e orientador de como se deve proceder para alcançar o objetivo proposto

    Contras: No momento não tenho o que desabone, empresa em expansão no ramo em que se propõem e fazer. Devido a todas essas circunstancias não tenho o que reclamar ou que desabone.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 23 dias

    "Ótima empresa para trabalhar, mas depende do setor que você esta."

    Operador de Checagem de MídiaEx-funcionário, saiu em 2011

    São Paulo, SP


    Prós: Sede bem localizada, empresa bem estruturada, pagamento de salários, PLR, Todos os benefícios pagos direitinho, salários compatíveis com as funções.

    Contras: No setor que trabalhei (na época Checagem de mídia), era um setor muito rotativo, com foco somente na produção. A gerencia ainda muito nova. Equipe sobrecarregada e desmotivada. Pouca visibilidade, muita burocracia para mudar para novos setores.

    Conselhos para presidência: Olhem para o que vocês chamam de "coração da empresa", mais oportunidades, mais flexibilidade.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 24 dias

    Otima Empresa

    Assistente de Suporte

    Manaus, AM


    Prós: Possibilidade de remanejamento interno entre filiais e cargos.

    Contras: No caso de assistente de suporte. Apesar de ser graduado, o cargo deveria ser de Analista de Suporte. No caso de assistente de suporte. Apesar de ser graduado, o cargo deveria ser de Analista de Suporte.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Gosto da empresa porém algumas coisas deixam a gente chateada e desmotivada.

    Pesquisador

    Porto Alegre, RS


    Prós: Uma multi nacional com possibilidade de crescimento. Considero uma empresa conhecida e renomada assim como importante no meio da publicidade hoje.

    Contras: Gestora seleciona seus colaboradores com base em compatibilidade pessoal e não capacidade profissional. Levando em conta apenas se gosta ou não do funcionário pessoalmente, ignorando a capacidade e profissionalismo do mesmo.

    Conselhos para presidência: Aumentar o salário base e maior valorização da produção do funcionário, bem como analisar mais de perto a satisfação de cada colaborador com a equipe, a supervisão, gerência e expectativas que tem dentro da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Falta plano de carreira

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Se você trabalha legal e é um bom funcionário, a estabilidade é ótima. Fácil acesso a empresa. Disponibilidade de refeitório. A estrutura está fantástica (menos banheiros do térreo). Mobilidade interna.

    Contras: Falta de plano de carreira. Alguns gestores não batalham pelo crescimento do funcionário. Não há a sensação de que seu gestor é competente e seguro. Seu crescimento hierárquico não depende só de você. A empresa não sabe lidar com funcionário desmotivado. Gestores não sabem lidar com avaliações de melhoria interna (Projeto Kaizen)

    Conselhos para presidência: Desenvolver o funcionário. Prepará-lo para assumir tarefas importantes, serem gestores e terem mente aberta e jovial. O mundo se renova a todo instante, mentes jurássicas atrasam o desenvolvimento da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Ótima empresa

    AssistenteEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: É uma empresa muita boa para se trabalhar e com muitas oportunidades de crescimento profissional. O ambiente de trabalho é descontraído e uma boa convivência com os colaboradores da empresa.

    Contras: A empresa dá maiores oportunidades para subir de cargo quem tem indicação. Muitos casos de pessoas ligadas a chefia que trabalham na empresa. Pouca oportunidade para quem não tem indicação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa, mas decepcionante

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Salários em dia, ambiente agradável, facilidade de acesso ao local onde a empresa está situada, ajuda quanto a transportes, acesso ao refeitório mesmo possuindo o benefício vale refeição.

    Contras: Não há a inserção da meritocracia, você só consegue crescer na empresa de "puxar muito o saco de alguém", mesmo em processos seletivos internos, se algum candidato tiver intimidade com o recrutador, ele sim terá muito mais chances de ser promovido. Experiência própria e de colegas. Não há plano de carreira sólida, você faz aquilo, e sempre o fará.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Coletor de Mídia TV

    Coletor de Mídia TVEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Os pontos positivos que eles possuem são benefícios como Vale refeição, Vale alimentação e por fim assistência médica que realmente são muito bons.

    Contras: Na minha função o maior problema era a escala de trabalho, sempre tínhamos que mudar para cumprir certos prazos e eles não valorizam o capital humano.

    Conselhos para presidência: Valorize mais o capital humano, principalmente na base do trabalho, o pessoal da pesquisa e da coleta.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Boa Empresa, mau momento

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: O Ambiente dentro da Kantar IBOPE Media, é um ponto positivo a se marcar, o bom relacionamento entre pessoal e valorização de gerente sobre seu trabalho.

    Contras: Em momentos de crise e com a compra da empresa pela Kantar Media, houve um certo gesto de largar de mão alguns funcionarios que foram demitidos em massa.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Kantar IBOPE Media

Descrição:A Kantar IBOPE Media é líder no mercado de pesquisa de mídia na América Latina e, após a aquisição em 2015, faz parte da Kantar Media, líder global em inteligência, fornecendo aos clientes informações importantes para a tomada de decisões sobre todos os aspectos da medição, monitoramento e planejamento de mídia.

A empresa combina o conhecimento e excelência tecnológica mundial da Kantar Media – presente em mais de 60 países – com os mais de 70 anos de experiência e tradição do IBOPE Media no mercado latino-americano. A partir desta união, a empresa se posiciona como a maior companhia do mundo em medição de audiência de televisão em termos de operações – aproximadamente 50 mercados.

Hoje, o mercado de mídia lida com mudanças constantes, o que gera novas e crescentes necessidades de dados, que são considerados por muitas empresas como um dos ativos mais valiosos para criação de vantagem competitiva e geração de receita.

Por isso, a proposta de valor da marca – Powering Informed Decisions – reforça exatamente o comprometimento da empresa em oferecer informações precisas e relevantes sobre consumo, desempenho e investimento de mídia para auxiliar os mais de 400 clientes – veículos, agências de publicidade e anunciantes – na tomada de decisões relacionadas aos investimentos de mídia e na potencialização do resultado final.

Apoiado em três pilares: aferição, qualificação e eficiência, a Kantar IBOPE Media entrega ao mercado dados e análises – desde a fase de planejamento até a mensuração de resultados de campanhas e ações. Para isso, a empresa investe continuamente para oferecer um portfólio de soluções dinâmico e constantemente inovado para acompanhar as frequentes transformações do consumo e do mercado de mídia latino-americano.

A Kantar IBOPE Media conta com aproximadamente 3.500 colaboradores e possui operações em 15 países latino-americanos.

Site

RH: quer atrair bons talentos?