• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Kantar IBOPE Media?

119 postagens (40 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.35
  • Remuneração e benefícios
    3.87
  • Oportunidade de carreira
    2.38
  • Cultura da empresa
    3.15
  • Qualidade de vida
    3.23

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 11 dias

    Tem muito o que melhorar

    Coletor de Mídia TV


    Prós: Benefícios como V.A, V.R, plano de saúde e plano odontológico satisfatórios, além de contar com plano empresarial de academias, estrutura confortável e bonita, salários razoávelmente bons.

    Contras: Localização ruim, embora não fique distante do metrô, plano de carreira só funciona a base da camaradagem, o trabalho acaba se tornando cansativo e repetitivo, resultando em problemas de saúde físicos e mentais.

    Conselhos para presidência: A gestão da coleta tv precisa ser inteiramente renovada (sem exceção de gerente ou supervisão) pois existem velhos hábitos que vem prejudicando o bom funcionamento do setor e do plano de carreira (que é péssimo), é necessário mais transparência nos processos de mobilidade, pois o que se vê são pessoas subindo por amizade e não por competência. Quanto aos funcionários desmotivados, a empresa necessita fazer um trabalho de desenvolvimento, pois todos tem capacidade de ser o melhor naquilo que faz, a desmotivação é causada pela própria gestão.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 14 dias

    Foi uma empresa muito boa de trabalhar

    Supervisor/CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Uma multinacional q oferece boas condições de trabalho, beneficios como alimentação, assistencia médica muito boa, subsidios para estudo e muitas pessoas do bem.

    Contras: Foi comprada por ingleses e mudou completamente sua cultura de valorizaçao de pessoas, os processos passaram a valer mais, o PLR dos colaboradores foi praticamente extinguido, porém as cobranças triplicaram.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 15 dias

    Já foi a melhor, hoje é só mais uma.

    Supervisor de CampoEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Pagam sempre em dia, o VR é bom, tem plano de carreira e oportunidades de crescimento interno. Porém, também tem o "QI" e se você não tem "QI" dificilmente consiga.

    Contras: Não possuem muita responsabilidade com questões sigilosas, já que até as denuncias para o canal aberto são "fofocadas" para o denunciado. O que acaba por diminuir a confiança em relação aos superiores.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 25 dias

    Empresa satisfatória.

    Assistente Técnico

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa sempre em dia com suas obrigações tanto para os clientes quanto para os funcionários. Disponibilização de material de qualidade para efetuar um trabalho de excelência.

    Contras: Plano de saúde trocado por um inferior. Auxílio creche/escola não acessível para colaboradores do sexo masculino, conforme outras empresas já praticam desta forma.

    Conselhos para presidência: Investir mais na capacitação dos funcionários, para que se tornem profissionais de excelência dentro de sua empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    empresa boa

    Auxiliar de CadastroEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: salário e benefícios satisfatório, uma empresa jovem que te deixa à vontade. Ambiente agradável com espaço de descompressão, pessoas muito bacanas de trabalhar.

    Contras: Prazos de entrega muito apertados, comunicação um pouco falha. . .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa com potêncial

    Assistente Administrativo

    São Paulo, SP


    Prós: Vale alimentação em um bom valor, pode tirar férias com exatos 1 ano, o salário e benefícios nunca atrasa, a estrutura física da empresa é bem bonita.

    Contras: Sem plano de carreira na área de atuação, não temos a oportunidade de mudar de cargo mesmo estando apto a isso, o setor de integridade corporativa é limitado e não funciona, o RH não tem condições de fazer uma revisão de cargo e salário, e as gestões sentem medo de cobrar e serem retalhados.

    Conselhos para presidência: A empresa tem um grande potencial, contratam pessoas preparadas e entusiasmadas, porém logo isso se perde devido a falta de oportunidade de crescimento no setor de formação do profissional!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Muito aprendizado

    Técnico em Suporte Técnico

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho, com minha equipe é bom e com possibilidade de home office facilitou meu deslocamento e deu uma nova visão de trabalho e pensamento em relação ao futuro da empresa.

    Contras: Não possui plano de carreira e os benefícios apos a mudança da empresa não tiveram reajustes. Acredito que a empresa deveria investir mais em seus funcionários, através de mais bolsas de estudos.

    Conselhos para presidência: Plano de carreira

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Excelente lugar para se trabalhar

    Assistente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Salário, benefícios, networking, acessibilidade, ambiente amigável, agradável e equilibrado, parte técnica excelente e modernidade em tudo. Tudo o que há de novo você vai ver lá.

    Contras: Hierarquia muito quadrada, falta de reconhecimento profissional, processos de mobilidade interno muito complexos e tendenciosos, o que faz do processo, algo não muito redondo.

    Conselhos para presidência: Focar mais no funcionário como pessoa, zelar pelo resultado, mas olhar para o outro lado também, resultados são bons, com segurança e estabilidade, o colaborador produz mais e melhor.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Boa, mas precisa melhorar

    Analista de Sistemas Desenvolvedor

    São Paulo, SP


    Prós: Disponibilização de O home office, flexibilidade de horários e todos os programas referente a qualidade de vida são muito bons para os colaboradores

    Contras: Os objetivos estratégicos quase sempre não tem uma definição e a estrutura de departamentos muda muito sem muitas informações aos colaboradores

    Conselhos para presidência: Melhorar a comunicação, explicando melhor todas as mudanças aos seus funcionários

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Assistente

    São Paulo, SP


    Prós: Diversidade, horário de entrada e saída flexível, alguns bons líderes, certa estabilidade, não é necessário roupa formal para algumas áreas..

    Contras: Benefícios estão estagnados, participação de lucro caiu 80%, localidade não é de fácil acesso, poucas opcoes de restaurantes ao redor....


Informações da empresa

Kantar IBOPE Media

Descrição:A Kantar IBOPE Media é líder no mercado de pesquisa de mídia na América Latina e, após a aquisição em 2015, faz parte da Kantar Media, líder global em inteligência, fornecendo aos clientes informações importantes para a tomada de decisões sobre todos os aspectos da medição, monitoramento e planejamento de mídia.

A empresa combina o conhecimento e excelência tecnológica mundial da Kantar Media – presente em mais de 60 países – com os mais de 70 anos de experiência e tradição do IBOPE Media no mercado latino-americano. A partir desta união, a empresa se posiciona como a maior companhia do mundo em medição de audiência de televisão em termos de operações – aproximadamente 50 mercados.

Hoje, o mercado de mídia lida com mudanças constantes, o que gera novas e crescentes necessidades de dados, que são considerados por muitas empresas como um dos ativos mais valiosos para criação de vantagem competitiva e geração de receita.

Por isso, a proposta de valor da marca – Powering Informed Decisions – reforça exatamente o comprometimento da empresa em oferecer informações precisas e relevantes sobre consumo, desempenho e investimento de mídia para auxiliar os mais de 400 clientes – veículos, agências de publicidade e anunciantes – na tomada de decisões relacionadas aos investimentos de mídia e na potencialização do resultado final.

Apoiado em três pilares: aferição, qualificação e eficiência, a Kantar IBOPE Media entrega ao mercado dados e análises – desde a fase de planejamento até a mensuração de resultados de campanhas e ações. Para isso, a empresa investe continuamente para oferecer um portfólio de soluções dinâmico e constantemente inovado para acompanhar as frequentes transformações do consumo e do mercado de mídia latino-americano.

A Kantar IBOPE Media conta com aproximadamente 3.500 colaboradores e possui operações em 15 países latino-americanos.

Site