Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Kantar IBOPE Media?

148 postagens (44 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.61
  • Remuneração e benefícios
    4.02
  • Oportunidade de carreira
    2.69
  • Cultura da empresa
    3.02
  • Qualidade de vida
    3.21

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 4 dias

    Indico.

    Assistente Jurídico

    São Paulo, SP


    Prós: Possibilidade de crescimento profissional; Salário compatível com o mercado; Flexibilidade de horário; PLR; Home Office; Boa localização e refeitório no local.

    Contras: Excesso de trabalho e pressão para entrega de resultados, trabalhamos para atender o urgente e muitas vezes não conseguimos conciliar a vida pessoal com o profissional.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 dias

    Bom

    Coletor de Mídia ImpressaEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa é muito boa, ótimos benefícios, horários flexíveis em alguns setores, oportunidade de crescimento, pagamento em dia, tem plr, muito bom

    Contras: O ambiente da midia impressa não é bacana, a surpervisora não tinha controle do setor, havia desentendimento entre os funcionários e os assistentes e supervisora não sabiam o que fazer.

    Conselhos para presidência: Melhorar na gestão de pessoas

  • Há 28 dias

    Uma empresa com excelente potencial, que não valoriza os profissionais.

    Técnico em Eletrônica

    São Paulo, SP


    Prós: Uma empresa com uma excelente estrutura e potencia mas não possui concorrentes. Ótima localização, se voce não tiver expectativa de crescimento, dificilmente voce será mandado embora.

    Contras: A empresa possui uma gestão antiga, que não valoriza os funcionários. Não gostam de mudança em seu jeito de trabalhar, não possuímos espaço para expor nossas ideias. Além disso possui muitos cargos de chefias desnecessários.

    Conselhos para presidência: Reestruturar os cargos da empresa, não só a parte do chão de fabrica, mas sim nos cargos de chefia, essa é a terceira multinacional que trabalho, e nunca vi uma empresa com tanto gerente e coordenador em setores interligados. Tem coordenador que nem possui nenhum subordinado.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Bom para iniciar carreira.

    Assistente de Suporte TI

    São Paulo, SP


    Prós: remuneracao e beneficios; . . .

    Contras: plano de carreira para area de TI em filiais inexistente. . . .

    Conselhos para presidência: melhorar relacao entre presidencia e funcionarios.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Não recomento

    Analista de SistemasEx-funcionário, saiu em 2019

    São Paulo, SP


    Prós: Participação de Lucros ate 1 salario; pagamento do salario sempre em dia; horário flexível devendo chegar ate as 10h da manha; plano de saúde com coparticipação; previdência privada; vale refeição de 30 reais.

    Contras: o crescimento profissional não existe, por exemplo, existem muitas pessoas que estão no cargo de júnior a mais de 5 anos com atribuições e responsabilidade de um sênior, a empresa (gerencia) alega que não pode fazer nada; aumento salario so apenas via dissidio; nunca vi alguém ser parabenizado pelo bom trabalho de modo sincero.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Uma ótima empresa com grande futuro

    Estágio

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente agradável. Lugar com perspectiva de crescimento dentro da empresa. Para um estagiário, tem uma equipe muito preocupada em desenvolvê-lo.

    Contras: Ainda com processos muito burocráticos, mas isso está mudando e está cada vez mais possível de enxergar isso. Alguns processos de RH muito demorados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Humanamente ótima empresa, financeiramente nem tanto.

    Analista de Processos Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Horário flexível, home office, pessoas interessantes, benefícios CLT e bom ambiente de trabalho! Possibilita de estudar inglês com 60% de bolsa

    Contras: Falta de planejamento, empresa global com lentidão para atualizar seus processos, não existe um plano de carreira e salários estagnados a bastante tempo

    Conselhos para presidência: Plano de carreira

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa mediana

    Auxiliar de PesquisaEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamento em dia, como qualquer empresa de grande porte; ambiente novo de fácil acesso, prédio bastante moderno. Convênios e vale refeição de 30 reais.

    Contras: Não tem plano de carreira. Muita amizade, pouco mérito. Os canais para avaliação de gestores não mantém nenhum sigilo. Os vales estão sem aumento real e nem correção de inflação há mais de dois anos e forçam por vezes o trabalho desnecessário em feriados.

    Conselhos para presidência: Conselhos não adiantam aqui, não somos escutados.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Uma grande empresa com grande futuro

    Estágio

    São Paulo, SP


    Prós: Diretores muito preocupados com a questão de desenvolver os estagiários. Possibilidade de plano de carreira, empresa com visão para o futuro.

    Contras: Processos do RH lentos e ineficientes. Burocracia desnecessária e processos que poderiam ser facilitados, mas ainda estão caminhando para isso.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Ótima empresa, mas não perfeita.

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Diversidade de culturas, varias vagas Pcd's, salário compatível com o mercado, ambiente muito bom para se trabalhar Benefícios muito bons, e melhores do que a maioria das empresas.

    Contras: Funcionários terceirizados não fazem muita coisa e atrapalham o plano de carreira de quem está começando e quer continuar na empresa, e além disso, por conta deles, os cargos ficam estagnados, mesmo para quem faz mais do que deve.

    Conselhos para presidência: Pensar mais nas pessoas que estão começando agora, disponibilizando treinamentos, e parar de achar que funcionário terceirizado sempre vai ser melhor do que um interno, pois eles barram a oportunidade de efetivação, e ninguém se preocupa com isso.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Kantar IBOPE Media

Descrição:A Kantar IBOPE Media é líder no mercado de pesquisa de mídia na América Latina e, após a aquisição em 2015, faz parte da Kantar Media, líder global em inteligência, fornecendo aos clientes informações importantes para a tomada de decisões sobre todos os aspectos da medição, monitoramento e planejamento de mídia.

A empresa combina o conhecimento e excelência tecnológica mundial da Kantar Media – presente em mais de 60 países – com os mais de 70 anos de experiência e tradição do IBOPE Media no mercado latino-americano. A partir desta união, a empresa se posiciona como a maior companhia do mundo em medição de audiência de televisão em termos de operações – aproximadamente 50 mercados.

Hoje, o mercado de mídia lida com mudanças constantes, o que gera novas e crescentes necessidades de dados, que são considerados por muitas empresas como um dos ativos mais valiosos para criação de vantagem competitiva e geração de receita.

Por isso, a proposta de valor da marca – Powering Informed Decisions – reforça exatamente o comprometimento da empresa em oferecer informações precisas e relevantes sobre consumo, desempenho e investimento de mídia para auxiliar os mais de 400 clientes – veículos, agências de publicidade e anunciantes – na tomada de decisões relacionadas aos investimentos de mídia e na potencialização do resultado final.

Apoiado em três pilares: aferição, qualificação e eficiência, a Kantar IBOPE Media entrega ao mercado dados e análises – desde a fase de planejamento até a mensuração de resultados de campanhas e ações. Para isso, a empresa investe continuamente para oferecer um portfólio de soluções dinâmico e constantemente inovado para acompanhar as frequentes transformações do consumo e do mercado de mídia latino-americano.

A Kantar IBOPE Media conta com aproximadamente 3.500 colaboradores e possui operações em 15 países latino-americanos.

Site